CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Bela Guttmann

Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2013, 18:12
Gosto da perspectiva do manuel jose. O porto falou sempre de boca aberta e peito feito que os com menos de quatro pontos de desvantagem o campeonato era deles. Ai esta, vamos ver como e', a oportunidade esta ai, mas falta percorrer o caminho.

O principio da derrota do Benfica esta na confianca, ou falta dela. Para nos e' a oportunidade de ganharum campeonato que, de repente, ficou limpo.
É um homem que gostava de ver na direção do Benfica.


Flirt4ever


rppc

Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2013, 18:13
O Benfica nos 10 clássicos realizados no Estádio do Dragão, tem os seguintes resultados:

23.09.11   LIG   FC Porto   Benfica   2 : 2
02.02.11   TAC   FC Porto   Benfica   0 : 2
07.11.10   LIG   FC Porto   Benfica   5 : 0
02.05.10   LIG   FC Porto   Benfica   3 : 1
08.02.09   LIG   FC Porto   Benfica   1 : 1
20.04.08   LIG   FC Porto   Benfica   2 : 0
28.10.06   LIG   FC Porto   Benfica   3 : 2
15.10.05   LIG   FC Porto   Benfica   0 : 2
28.02.05   LIG   FC Porto   Benfica   1 : 1
16.05.04   TAC   FC Porto   Benfica   1 : 2
(1 : 1)

Isto. Dados concretos que mostram que ganhar na pocilga não é uma utopia!

neithyo

Pois eu la estarei no Dragão ja sei que provavelmente vou levar na tromba se marcarmos um golo, pois sei que vou festejar e ja me aconteceu no passado "vou para a bacada central", e acreditem que vou festejar como nunca.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Flirt4ever em 07 de Maio de 2013, 18:15
CONTROLO ANTI-DOPING, POR FAVOR!!!

Isto antes e depois do jogo!! Já estou a ver o lucho a fazer os 90 min com mais de 10 km nas pernas!

Zlatan

Sinceramente, prefiro conformar-me que já perdemos tudo e se acontecer uma surpresa neste jogo... será uma enorme alegria.

Estar à espera de algo que, provavelmente, não irá acontecer... não aguento mais.

| João |

Calma... esta' tudo controlado. E' a chamada tecnica do Siffredi.

Empatamos para f*der o Sporte. Empatamos no Porto e empatamos em casa com o Moreirense, terminamos em primeiro com os mesmo pontos do Porto para ref*de-los.

luis___alex

https://www.youtube.com/watch?v=bvwM5W1uyJA

QUE CORRA O SANGUE DA RAÇAAAAAAAAAAAAAAAAA

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SINTAM ESTE 5 ANEL QUE NÃO SE VE MAS SE SENTEEEEE

SEJAM BENFICAAAAAAAAA CARALHO
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ps. eu estarei da luz contra o moreirense  FESTEJAR O TITULO DE CAMPEÃO

danielslb

Citação de: IntoTheWild em 07 de Maio de 2013, 18:13
Então agora não se pode fazer prognósticos contra o Benfica? Ganhem juízo, princesas!
Vai passear ...... cala-te sua Condessa

TEXAS_1904

Ja tou nervosissimo... nao pensei noutra coisa o crl do dia.

Nunca mais é sabado fodasse

Zlatan

Já agora, a minha sugestão do 11, que não será este:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Almeida, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Ola, Cardozo.

Grissom

Cada um sabe de si, mas acho que um gajo que parte para este jogo a pensar que ja perdeu, deve rever alguns capitulos do manual do adepto.

Carrega!

xiribiti

CitaçãoCalma... esta' tudo controlado. E' a chamada tecnica do Siffredi.

Empatamos para f*der o Sporte. Empatamos no Porto e empatamos em casa com o Moreirense, terminamos em primeiro com os mesmo pontos do Porto para ref*de-los.

ahhhhh afinal tanto MASOQUISMO tem uma explicação cientifica!!!!!!!!!   :crazy2: :crazy2: :buck2: