CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Josh

Há que serenar... o desespero é o pior inimigo. Vamos acreditar em tudo o que já fizemos até agora, eles merecem esse voto de confiança.

ChEsTeR

so tenho uma duvida, cardozo ou lima? o lima dá mais jeito para os contra ataques, mas o cardozo nao tremo nestes jogos

4x4x2

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:25
so tenho uma duvida, cardozo ou lima? o lima dá mais jeito para os contra ataques, mas o cardozo nao tremo nestes jogos

Cardozo de início e Lima para entrar fresquinho fresquinho na 2ª parte...

Precisamos de banco neste jogo e não podemos gastar todas as cartas no 11 inicial  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

andereberna



TheColateral

Voçes são tapados ou se fazem ?? Eu posso detestar o Pinto da Bosta, mas não lhe desejo a morte nem nada... tenham juízo..

SamuraL


Ramiro Lopes

Citação de: TheColateral em 07 de Maio de 2013, 22:30
Voçes são tapados ou se fazem ?? Eu posso detestar o Pinto da Bosta, mas não lhe desejo a morte nem nada... tenham juízo..
Eu também não quero que morra... sem que apodreça na prisão.

pmfm

eles andam de peito feito, mas como se diz na minha terra, as galinhas também andam de peito feito mas levam no cú, portanto, carrega Benfica que vamos ser campeões em pleno ladrão

SamuraL

Citação de: TheColateral em 07 de Maio de 2013, 22:30
Voçes são tapados ou se fazem ?? Eu posso detestar o Pinto da Bosta, mas não lhe desejo a morte nem nada... tenham juízo..

Abstenho-me de expôr publicamente os meus pensamentos....  :whistle2:

Royal_Flush

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:25
so tenho uma duvida, cardozo ou lima? o lima dá mais jeito para os contra ataques, mas o cardozo nao tremo nestes jogos

Porque não ambos, como tem sido habitual?

J_PN

Os porquistas são loucos. Dizem que nós estamos super-confiantes que vamos fazer lá a festa.  :huh:


iloy

Citação de: 4x4x2 em 07 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:25
so tenho uma duvida, cardozo ou lima? o lima dá mais jeito para os contra ataques, mas o cardozo nao tremo nestes jogos

Cardozo de início e Lima para entrar fresquinho fresquinho na 2ª parte...

Precisamos de banco neste jogo e não podemos gastar todas as cartas no 11 inicial  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

fazia o contrario