CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Sequel

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2013, 01:29






   Cenário:


   Ao chegar ao Dragão, o nosso autocarro leva com uma pedra, parte-se um vidro, coisa e tal...

   Acham que devemos entrar e jogar ou inverter marcha e partir para Amsterdam?





http://www.youtube.com/watch?v=5imKxNvZxAg&feature=player_embedded

Pergunta-lhes.

Jack Bauer

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2013, 01:29






   Cenário:


   Ao chegar ao Dragão, o nosso autocarro leva com uma pedra, parte-se um vidro, coisa e tal...

   Acham que devemos entrar e jogar ou inverter marcha e partir para Amsterdam?





Isso nem se pergunta.

É preciso algo muito mais grave do que um vidro partido para desistir de um jogo.

É facil.

Não se sentem seguros no estádio.

Psicologicamente arrasados com o sucedido.

Se nem a um autocarro conseguem fazer segurança, fará a um gajo sozinho num relvado e rodeado por mais de 45mil gajos.

Jack Bauer

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2013, 01:29






   Cenário:


   Ao chegar ao Dragão, o nosso autocarro leva com uma pedra, parte-se um vidro, coisa e tal...

   Acham que devemos entrar e jogar ou inverter marcha e partir para Amsterdam?





http://www.youtube.com/watch?v=5imKxNvZxAg&feature=player_embedded

Pergunta-lhes.

Até o Gaspar Ramos levou pancada.

"Somos porto".

parras_bs

Como diz o Paulo Parreira
- "SE ATIRAREM PEDRAS A CAMIONETE E PARA IRMOS DE VIDROS ABERTOS E POR A CABEÇA DE FORA PARA MOSTRAR-MOS QUE NÃO TEMOS MEDO DE FILHA DA PUTA NENHUM "


O perigo é real, mas o medo é apenas uma escolha.

VAMOS BENFICA

Sequel

Citação de: parras_bs em 08 de Maio de 2013, 01:36
Como diz o Paulo Parreira
- "SE ATIRAREM PEDRAS A CAMIONETE E PARA IRMOS DE VIDROS ABERTOS E POR A CABEÇA DE FORA PARA MOSTRAR-MOS QUE NÃO TEMOS MEDO DE FILHA DA PUTA NENHUM "


O perigo é real, mas o medo é apenas uma escolha.

VAMOS BENFICA

Parreira :)

Semper_SLB

Citação de: aalavic em 08 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:00
Eu diria que vai ser o jogo mais importante do Benfica desde a última final da taça dos campeões europeus. É um jogo que vai definir o que irá ser o Benfica dos próximos anos. Se mais do mesmo, se um Benfica ganhador. Não tenho dúvidas disso.

Nem mais!

maninga

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2013, 01:29






   Cenário:


   Ao chegar ao Dragão, o nosso autocarro leva com uma pedra, parte-se um vidro, coisa e tal...

   Acham que devemos entrar e jogar ou inverter marcha e partir para Amsterdam?

Eu invertia a marcha

loftarasa

Esta vai ser a minha unica mensagem sobre este jogo. Ontem tive de tomar uma porcaria para me baixar o ritmo cardiaco, o tico queria fugir do meu peito.
Não acredito que sejamos campeões, mas tenho esperança. Fica a promessa, se o conseguirmos pago um copo a toda a gente e peço a minha senhora em casamento!

PabloAim@r

Citação de: loftarasa em 08 de Maio de 2013, 01:41
Esta vai ser a minha unica mensagem sobre este jogo. Ontem tive de tomar uma porcaria para me baixar o ritmo cardiaco, o tico queria fugir do meu peito.
Não acredito que sejamos campeões, mas tenho esperança. Fica a promessa, se o conseguirmos pago um copo a toda a gente e peço a minha senhora em casamento!

Espero que tu e a tua senhora sejam muito felizes.

SLBMad

as bilheteiras para o dragay abrem quando? Quem já foi lá cima sabe-me dizer como serao os transportes mais ou menos

lorenzzu

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2013, 01:29






   Cenário:


   Ao chegar ao Dragão, o nosso autocarro leva com uma pedra, parte-se um vidro, coisa e tal...

   Acham que devemos entrar e jogar ou inverter marcha e partir para Amsterdam?


Jogamos, porque prevenido como o nosso treinador é o autocarro vai vazio porque os nossos jogadores chegaram meia hora antes disfarçados e numa carrinha da sporttv

Sequel

Citação de: maninga em 08 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2013, 01:29






   Cenário:


   Ao chegar ao Dragão, o nosso autocarro leva com uma pedra, parte-se um vidro, coisa e tal...

   Acham que devemos entrar e jogar ou inverter marcha e partir para Amsterdam?

Eu invertia a marcha

http://www.youtube.com/watch?v=5imKxNvZxAg&feature=player_embedded

Aconselho-te a ver :)


4ever Red Devil

Citação de: SLBMad em 08 de Maio de 2013, 01:45
as bilheteiras para o dragay abrem quando? Quem já foi lá cima sabe-me dizer como serao os transportes mais ou menos

10h.
Como deves compreender não vais ter sorte com qualquer informação sem ser o que será público, dado ser a tua primeira mensagem.

JP.

Citação de: loftarasa em 08 de Maio de 2013, 01:41
Esta vai ser a minha unica mensagem sobre este jogo. Ontem tive de tomar uma porcaria para me baixar o ritmo cardiaco, o tico queria fugir do meu peito.
Não acredito que sejamos campeões, mas tenho esperança. Fica a promessa, se o conseguirmos pago um copo a toda a gente e peço a minha senhora em casamento!




até me arrepiei