CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

KRF

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Maio de 2013, 13:34
F.C. Porto-Benfica: os livros dão favoritismo ao Benfica
Só em sete ocasiões, num total de 78 campeonatos, o líder à penúltima jornada não foi campeão. Mas há mais: confira os dados históricos.
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-fc-porto-benfica-classico-reviravoltas-titulo/1447251-1304.html
E que se mantenha o histórico :slb2:

wilson93

O mesmo empate que me deu azia na Segunda pode-me trazer felicidade no Sábado  :metal:

lopi75slb

Vamos ver se é desta que o Benfica para o porto , depois de tantos anos de desilusões , é o jogo mais importante da  época , este sim o mais importante , prefiro ganhar o campeonato que a liga europa , mas de longe .

castelo

Citação de: lopi75slb em 08 de Maio de 2013, 13:47
Vamos ver se é desta que o Benfica para o porto , depois de tantos anos de desilusões , é o jogo mais importante da  época , este sim o mais importante , prefiro ganhar o campeonato que a liga europa , mas de longe .


olha que é verdade, jogo mas importante da época

maestrofuza

contente por ver os foristas mais optimistas e acima de tudo empenhados no apoio, animado também com o tweet do Salvio: "Quanto maior o obstáculo, maior a glória ao superá-lo". BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA, ATÉ DEPOIS DE MORTO..SEM MEDOS CARALHO

SLB Stars

Deixem-me só alertar-vos que em caso de vitória dos porkos corruptos no campeonato, o bufas vai pagar 200 mil euros a cada jogador. Se a coisa já estava difícil agora ainda mais, eu ainda não consegui assimilar tamanho amadorismo dos últimos dois anos !!! :disgust:

maestrofuza

Alguém me sabe dizer se têm ido muitos adeptos ao Seixal puxar pelo ânimo dos jogadores?

danielslb

«Queremos trazer a felicidade aos nossos adeptos» - Lima

VAMOS ACREDITAR BENFIQUISTA...VAMOS PASSAR ESSA IMAGEM AOS JOGADORES

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

andereberna

Isto é futebol, tudo pode acontecer. Não se esqueçam de uma coisa, GANHANDO SOMOS CAMPEÕES!


Red Eyes


Freddy_Adu

"A chave vai ser o Varela. Um Varela como na Choupana, seco, mais leve irá arrebentar tanto de um lado como de outro.

Fora de campo vão ser os adeptos, aquilo tem de ser um terror desde a noite deles no hotel até acabar o jogo eles nem podem respirar. Eles já vem borrados, a tremer que nem varas, nós temos de acentuar a caganeira neles. Se marcarmos 1 golo na fase inicial saem de lá com o cabaz cheio."

Forum dos gajos. 

Jogo do Ano sem dúvida, era bom que a rivalidade fosse leal mas com aquela gente já sabemos que isso é impossível, lá vêm os talibans, as bolas de golfe, os vidros partidos, etc...


danielslb

HOJE SAI A PRIMEIRA RECEITA LOGO AS 16:00 com a EQUIPA B!!!!!!