CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

xiribiti

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

louvo o teu optimismo

condeno o teu pessimismo

não é pessimismo, é realismo.

Saõ muitos baldes de água fria, sabes

mas desejo do fundo do coração que tu estejas certo e eu errado

GTtdi_SLB

Anyway, não estou aqui para convencer ninguém. Cada um é livre de acreditar naquilo que bem entender e eu resolvi acreditar no meu Clube pelos 10 anos de idade..não era agora que ia mudar fosse o que fosse.

Estou a registar as 'faltas' de alguns "Eusébios" aqui neste tópico, ora se o objectivo é declaradamente o de atirar a toalha ao chão podem mudar de clube, não fazem falta ao Benfica. Enquanto eu for vivo, o Benfica não morre.

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:02
eu aposto no jorge sousa

mas tanto faz, é para nos foder e para isso qq um serve

tb acredito que seja esse mas a ser acredito que nao seja dos piores
acho que esse é mais ou menos...

força Benfica


ELITE


Far(away)

O árbitro? Meus amigos, então vocês andam a ver futebol do tugão há tantos anos e não sabem ainda quem vai ser o árbitro?

luis___alex

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:55
O árbitro? Meus amigos, então vocês andam a ver futebol do tugão há tantos anos e não sabem ainda quem vai ser o árbitro?
ASD

brazio

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:47
Anyway, não estou aqui para convencer ninguém. Cada um é livre de acreditar naquilo que bem entender e eu resolvi acreditar no meu Clube pelos 10 anos de idade..não era agora que ia mudar fosse o que fosse.

Estou a registar as 'faltas' de alguns "Eusébios" aqui neste tópico, ora se o objectivo é declaradamente o de atirar a toalha ao chão podem mudar de clube, não fazem falta ao Benfica. Enquanto eu for vivo, o Benfica não morre.

Têm de ser os jogadores a provarem dentro de campo que não atiraram a toalha ao chão...

Os adeptos estão escaldados são facadas a mais e quando menos se espera...

Muito já resistimos nós...

Não fosse este o Clube que É...

Sem_Medo

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2013, 20:38
os gajos estão a fazer crescer em mim um sentimento especial para este jogo...tenho andado calado que nem um rato...só dou sorrisos e brincadeira neles...Deus nunca dorme e vê as injustiças todas lá do alto. Seja este sábado ou no próximo, seremos campeões.

louvo o teu optimismo

condeno o teu pessimismo
Fiate em Deus, eles q não corram nem joguem à bola e tu vês ... nem te adianta rezar 30 avé marias. Para ganharmos teremos que dar ao pedal e fazer pela vida, se formos p'ra lá com medo e esperar q o golo cai do céu bem q não ganhamos .

maninga

 Marinho Neves sobre o clássico: "Ganha quem se mexer melhor nos bastidores"


Mas afinal quem vai ganhar o campeonato?????


Sem dúvida a equipa que se apresentar com maior atitude e encontrar os ingredientes certos para acrescentar à motivação.

O Benfica está em desvantagem e vai ter de fazer o melhor jogo do campeonato, porque no Dragão há motivação extra.

Vai ganhar quem tiver menos escrúpulos e quem melhor se mexer nos bastidores. Mas..... já vi no dragão o Martins dos Santos marcar 2 penalties contra o Porto em jogo com o Sporting.

-Marinho Neves, Facebook



http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2013/05/marinho-neves-sobre-o-classico-ganha.html

Far(away)

Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:55
O árbitro? Meus amigos, então vocês andam a ver futebol do tugão há tantos anos e não sabem ainda quem vai ser o árbitro?
ASD

Vai ser o Proença. Mas alguém tem dúvidas sobre isto?

Fico espantado, sinceramente.

Red Zeppelin


ChEsTeR

quanto mais o tempo passa e por mais que tente começar a ter confiança...não consigo...

Piksi

O Benfica ao que parece anda a mexer-se melhor nos bastidores este ano, por tenho duvidas se o Proença nos vai arbitrar.

maninga

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:55
O árbitro? Meus amigos, então vocês andam a ver futebol do tugão há tantos anos e não sabem ainda quem vai ser o árbitro?
ASD

Vai ser o Proença. Mas alguém tem dúvidas sobre isto?

Fico espantado, sinceramente.
claro que é o proença. está guardado desde o jogo da primeira volta. tá na cara