CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

HuRi

Citação de: rocky em 09 de Maio de 2013, 10:38
infelizmente os gajos nao brincam em serviço , ninguem fala anda tudo caladinho

estao a reunir as tropas para a resposta ser dada dentro do campo

sabado cheira-me a pesadelo dos grandes , sao 40 anos a virar frangos

pois eu penso o mesmo, também já são muito ano a virar frango... :-X

Lord_MerlliN

Alguém sabe quando e/ou a que horas a equipa do Benfica parte para o porto?

slb2me

Eles vão jogar com um meio campo reforçado mesmo tendo que ganhar, porque ao contrário do JJ para eles o jogo tem 90 minutos.

E se rezaram em Fátima estão convencidos que o JJ vai com 4/5 atacantes, à la mode de chez nous, e se for Cardozo e Lima então até vão ao Bom Jesus de Braga ou a Compostela ou a Lourdes...

Portanto a dúvida é Enzo/Gomes e o atacante: Lima ou Cardozo


Lord_MerlliN

Citação de: slb2me em 09 de Maio de 2013, 11:53
Eles vão jogar com um meio campo reforçado mesmo tendo que ganhar, porque ao contrário do JJ para eles o jogo tem 90 minutos.

E se rezaram em Fátima estão convencidos que o JJ vai com 4/5 atacantes, à la mode de chez nous, e se for Cardozo e Lima então até vão ao Bom Jesus de Braga ou a Compostela ou a Lourdes...

Portanto a dúvida é Enzo/Gomes e o atacante: Lima ou Cardozo


Lima com gaitolas atrás.
Meio campo de combate e muita inteligência.
Jogar com 2 avançados no dragão é suicidio.

brunoac

Espero que com a mensagem de hoje eles tenham percebido que mesmo após o empate de Segunda, estamos todos com eles.

Custou a digerir mas já foi, agora é comer esses cabrões.

Como eles disseram ontem.

NUNCA MAIS É SÁBADO!!

PARA CIMA DELES, NEM RESPIRAM  :metal:

slb2me

Citação de: Lord_MerlliN em 09 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: slb2me em 09 de Maio de 2013, 11:53
Eles vão jogar com um meio campo reforçado mesmo tendo que ganhar, porque ao contrário do JJ para eles o jogo tem 90 minutos.

E se rezaram em Fátima estão convencidos que o JJ vai com 4/5 atacantes, à la mode de chez nous, e se for Cardozo e Lima então até vão ao Bom Jesus de Braga ou a Compostela ou a Lourdes...

Portanto a dúvida é Enzo/Gomes e o atacante: Lima ou Cardozo


Lima com gaitolas atrás.
Meio campo de combate e muita inteligência.
Jogar com 2 avançados no dragão é suicidio.

A serio, já lá jogamos com Aimar, Gaitan, Jara, Saviola e Cardozo.

Táctica terrorista...


SonicYouth

:.: Pedro Proença com tudo para apitar o clássico - Jornal Record :.:
www.record.xl.pt

Blitzer

Não tem nada que saber...

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Almeida

Enzo/Gomes - Matic

Salvio - Gaitán - John

Lima

Sickness:SLB

Eu vi mal ou o Proença esteve ontem no Restelo? Não dei atenção, mas fiquei com essa sensação. Se por acaso era ele, pode apitar já sábado?

Lord_MerlliN

Citação de: SonicYouth em 09 de Maio de 2013, 11:59
:.: Pedro Proença com tudo para apitar o clássico - Jornal Record :.:
www.record.xl.pt

ando tudo aos berros para ser o viscoso.
antigos arbitros, paineleiros das tv´s, e os jornalecos não vão ser diferentes.

hassana yebda

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 12:01
Eu vi mal ou o Proença esteve ontem no Restelo? Não dei atenção, mas fiquei com essa sensação. Se por acaso era ele, pode apitar já sábado?
era ele era, tambem pensei o mesmo..

Royal_Flush

A esta hora o balneário do Porto está cheio de recortes de jornais dos nossos jogadores a dizerem que vão ser campeões nas antas.

Não percebo a necessidade de andar a mostrar tanta confiança para fora quando sabemos o que motiva aquela gente.

Mas prontos, eles hão-de saber o que acham melhor.



benficaslb1

Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 11:46
Depois de uns dias mais desanimado hoje ganhei uma injecção de moral...eh pah não me fodam, empatámos com o estoril paciência, já está feito. Agora...continuamos a depender só de nós! O porto ganhou uma injecção de moral? Sim e depois? Nós não porquê? Se ganharmos o jogo somos campeões! Vou repetir: SE GANHARMOS O JOGO SOMOS CAMPEÕES! E se empatarmos continuamos a depender só de nós! Eles é que têm obrigatoriamente de ganhar! Eles é que têm de estar sobre pressão! Mas querem mais motivação que esta?! SE GANHARMOS SOMOS CAMPEÕES CARALHO! METAM ESSA MERDA NO CARALHO DAS VOSSAS MIOLEIRAS! Sejam HOMENS E GANHEM ESSA MERDA! Este é o jogo das vossas vidas! Está na hora de tirarem as fraldas e serem HOMENS CARALHO! SEM MEDO FODASSE!

empate 2 a 2 ou 3 a 3 da-nós o titulo também, o primeiro pela vantagem de golos marcados/sofridos o segundo por vantagem no confronto direto

CanadianSlb

Citação de: Lord_MerlliN em 09 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: SonicYouth em 09 de Maio de 2013, 11:59
:.: Pedro Proença com tudo para apitar o clássico - Jornal Record :.:
www.record.xl.pt

ando tudo aos berros para ser o viscoso.
antigos arbitros, paineleiros das tv´s, e os jornalecos não vão ser diferentes.

A direccao devia ja ta ca fora a reclamar de qualquer hipotese desse corrupto apitar o jogo. Ta muita coisa em jogo e com ele e' sacrificar tudo.
Inaceitavel.