CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

slbenfever

Esta nomeação não me surpreende já há muito que o ladrão estava guardado para este jogo. Se a nossa missão já era dificílima, agora torna-se praticamente impossível.

LinhaceiraSLB

Agora é que os porcos não têm desculpa se não ganharem o jogo...com o lambidinho fdp a apitar, em casa deles....

espero bem que Sábado seja um dia histórico para o nosso clube pelas melhores razões...

BENFICA!!! BENFICA!!!! BENFICA!!!!

bbonzo

É usar a táctica daqueles gajos, no nosso caso, dizendo a verdade.

Patrick_slb

Citação de: slbenfever em 09 de Maio de 2013, 16:03
Esta nomeação não me surpreende já há muito que o ladrão estava guardado para este jogo. Se a nossa missão já era dificílima, agora torna-se praticamente impossível.
Para mim o campeonato está 99.9 % acabado, só me resta o 0.01 % de esperança... O porco controlou o jogo do Benfica com a chamada do Proença e já está controlar o jogo Paços - porco com o abrir de pernas que a Académica vai oferecer ao Paços nesta jornada.



fabioLupi

O medo deles é tanto que precisavam de nomear este Boi para tentar ganhar.
Eles têm mais medo do que nós.

Darkboy

Ganhe o Benfica ou o Pedro Proença, cá estarei para dar os parabéns ao vencedor.

Johnny|SLB

A esperanca que tinha, esfumou-se c esta nomeacao.. E uma vergonha, mas ja s estava mesmo a ver...


marcosantos

com o falhanço do jogo com o estoril estamos dentro da boca do lobo, agora resta saber se vamos sair de lá com vida.


Semper Fidelis

Citação de: Patrick_slb em 09 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: slbenfever em 09 de Maio de 2013, 16:03
Esta nomeação não me surpreende já há muito que o ladrão estava guardado para este jogo. Se a nossa missão já era dificílima, agora torna-se praticamente impossível.
Para mim o campeonato está 99.9 % acabado, só me resta o 0.01 % de esperança... O porco controlou o jogo do Benfica com a chamada do Proença e já está controlar o jogo Paços - porco com o abrir de pernas que a Académica vai oferecer ao Paços nesta jornada.

é  untar as patas dos da Briosa

Semper Fidelis

Citação de: merlin em 09 de Maio de 2013, 16:00
pff a morada deste corno! juro que sei onde paras n vais ficar bom para contar a história...

merlin tu e as tuas magias...

Aveiro_boy

Acham mesmo que é pelo proença que nao ganhamos? Com arbitro algum lá ganhavamos,nao temos estaleca mental para ir lá e impormo-nos...mas ao menos ja temos um alibi para atacar depois do jogo...
Esta epoca vai ser o inicio do fim....