CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Andris

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:35
No reinado do Jesus lembro-me de 4 jogos no Dragão. 2 derrotas, 1 empate, 1 vitória. E os resultados positivos foram sempre quando estávamos com os pés bem assentes no chão. Venham eles.
E estamos?

supersueca

Isto assim ainda vai saber melhor.... os porkos vão sair do Cabrão tão esturricados q nem os vira-latas lhes pegam!
Carrega Benfica, somos muuuuito melhores q os korruptus drogados fode-irmãs!!!!

Gaizka

Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

Deves ter andado noutro planeta nos últimos anos. Ou então não vês o Tugão. Qual estrutura??? qual equipa??? o porco com as ganas que está e com este otario a apitar... ate podemos fazer o jogo da vida.  @charlene'shouse

Mentalidade de quem enfia um extintor no cu para não ser sodomizado!!

ZICKLER

está na hora de cerrar os dentes, apertar o cinto e cá vamos nós!!!


lipe_slb

Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 16:36
Tanto borrado que por aqui anda, depois a equipa é que se borra...

A equipa foi a primeira a borrar, contra o estoril. Podiamos passar mt bem sem este jogo contra o porto! Falharam no ultimo jogo que podiam falhar!

EPluribusUnum

Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 16:36
Tanto borrado que por aqui anda, depois a equipa é que se borra...

A equipa é paga a peso de ouro para não o fazer. Já nós, depreendo que tenhamos que suar muito para sermos pagos ao final do mês e canalizar um pouco desse valor para irmos ao estádio apoiar, sublinho, apoiar, que foi o que se ouviu a seguir ao golo do Estoril na última segunda.

Semper Fidelis

Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

amigo! gabo-te a confiança se ela for mesmo sentida de verdade e não o chamado "wishfull thinking"

o problema disto é que nós "Somos 11 em campo e milhões cá fora" há muitos anos e depois...
mas estou contigo pois obviamente que temos que lutar e para ganhar pois o Benfica não joga para empates...é que nem sabe pois não está habituado...
não há é paciência para o mesmo do costume...

benfica90

Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

Deves ter andado noutro planeta nos últimos anos. Ou então não vês o Tugão. Qual estrutura??? qual equipa??? o porco com as ganas que está e com este otario a apitar... ate podemos fazer o jogo da vida.  @charlene'shouse

Mentalidade de quem enfia um extintor no cu para não ser sodomizado!!
É por mentalidades como a tua que somos tão ridiculos e estamos sempre a levar com extintores no cu. O Benfica não precisa de gabarolas como tu. XAU. @rubinaass

devil_eagle

Queremos também bolas de golfe e muitos insultos, aproveitem porque sábado é o ultimo dia em que vão andar contentes..

Quanto a nós, vamos ser simplesmente BENFICA!!!

kangaroo

Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 16:36
Tanto borrado que por aqui anda, depois a equipa é que se borra...

A equipa foi a primeira a borrar, contra o estoril. Podiamos passar mt bem sem este jogo contra o porto! Falharam no ultimo jogo que podiam falhar!
a equipa não fez mais que suficiente para ganhar?
não teve lances para isso?

já ganhamos este ano a jogar muito menos.

deixa-te disso.

Shoodle

Chega de conversas de arbitragens. Temos que ser homenzinhos e fazer o que não fazemos há muito, impor o nosso jogo lá e ganhar! Se conseguirmos fazer isso muito provavelmente as coisas daqui para a frente serão diferentes.

Darkboy

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:35
No reinado do Jesus lembro-me de 4 jogos no Dragão. 2 derrotas, 1 empate, 1 vitória. E os resultados positivos foram sempre quando estávamos com os pés bem assentes no chão. Venham eles.
E estamos?
Parece-me evidente. Aliás, por aqui até já roça a depressão. Os jogadores parecem igualmente conscientes da tarefa; também é normal, todos eles conhecem o campeonato português. Uns porque jogavam em Portugal antes de assinarem (Lima ou André Almeida), outros porque já estão no Benfica há alguns anos (Artur, Maxi, Luisão, Garay, Matic, Gaitan, Cardozo...).

Lembro-me que antes do 0-2 na Taça, o ambiente era bem pesado (pudera...), e a coisa fez-se. Se jogar no Dragão é bem mais difícil do que na Luz, os últimos anos não o tornam assim tão óbvio.

Semper Fidelis

Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 16:36
Tanto borrado que por aqui anda, depois a equipa é que se borra...

ainda há pouco me borrei todo:

Gaizka

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

amigo! gabo-te a confiança se ela for mesmo sentida de verdade e não o chamado "wishfull thinking"

o problema disto é que nós "Somos 11 em campo e milhões cá fora" há muitos anos e depois...
mas estou contigo pois obviamente que temos que lutar e para ganhar pois o Benfica não joga para empates...é que nem sabe pois não está habituado...
não há é paciência para o mesmo do costume...

Se nós não acreditarmos e não apoiarmos quem o fará? É isso que é ser benfiquista!!