CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Royal_Flush

Citação de: jase25 em 09 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:21
É que o Benfica vai entrar em campo em 1º...e eles em 2º...e isso parece ser totalmente irrelevante para os "agentes imparciais".

A equipa que tem de ganhar tem 0 de pressão.
Novidade para mim.
A questão é que eles já davam o título como perdido. Este jogo para eles é um bónus... daí terem menos pressão.

A pressão que têm é mais por causa do Benfica poder ganhar o título na casa deles e por toda a questão emocional que daí advém, do que por causa de questões desportivas.

Nós é que fizemos questão de lhes dar alento. Não estavam nada à espera.

Pois.

Já para não falar no facto de nos últimos 10 anos terem vencido 8 campeonatos e 3 competições europeias. O que obviamente ajuda a retirar pressão.

Mas que se lixe, é chegar lá e fazer um jogo épico. Regressar a casa, descansar e vencer a Liga Europa.

É agarrar esta oportunidade.

jase25

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:25
Eu sei é que olhando de fora para a coisa...quem o conseguir...certamente vai perceber que temos a chance da nossa vida para matar todo e qualquer fantasma.

Dragão.
Jogo do titulo.
Proença a apitar.


Um Benfica à Benfica começava aqui a marcar território no futebol português.

se ganharmos marcamos o território
E se por marcar território em pleno dragão vocês se estão a referir a mijar em pleno relvado deles, eu concordo.

EPluribusUnum

Na CI o Jesus que mande para lá a pressão. Nós é que estamos em 1º, não eles. Por acaso até acho que disse ontem, não vi foi por aí reproduzido.

ZICKLER

agora, é óbvio que os corrutpos estejam em polvorosa, dado que com a nossa vitória na madeira perceberam que o jogo do dragay nao ia servir para nada e o mais certo era fecharmos lá o campeonato.

sentirem que já dependem única e exclusivamente deles, é um acrescento de moral sem sombra de dúvidas...


mas eles têm que perceber que em dois anos de VP, nas provas a eliminar nao passaram 1 eliminatória e nos jogos grandes em portugal, venceram 1 com o for de jogo do maicon..... tudo o resto, foram patinanços....

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 17:25
Acho piada que a confiança aumenta "com os dias". Como se a guilhotina não estivesse preparada para sábado na mesma.

a confiança aumenta "com os dias"
mas foi o Artur Soares DIAS que foi nomeado?

Semper Fidelis

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 17:31
Na CI o Jesus que mande para lá a pressão. Nós é que estamos em 1º, não eles. Por acaso até acho que disse ontem, não vi foi por aí reproduzido.

o JJ que cague nisso pá...a pressão é dentro do campo agora!

bisard

Vai acabar o que começou na Madeira. A pouca esperança que tinha morreu com esta encom... nomeação.

Shoky

E uma coisa...vocês podem ser pessimistas à vontade.
Eu também o sou muitas vezes...mas qual é o sentido de estar constantemente a semana toda a massacrar toda a gente que tenta acreditar um bocadinho, com o discurso do "já está tudo perdido"?

Eu entendo isso na segunda-feira...e na terça-feira...que o resultado ainda não foi digerido. Mas estamos na quinta-feira e se não têm nem um bocadinho de esperança, então nem venham aqui...porque honestamente não vêm aqui fazer nada.

Podem ser pessimistas à vontade, mas não contaminem tudo à volta.

Shoky

Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: jase25 em 09 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:21
É que o Benfica vai entrar em campo em 1º...e eles em 2º...e isso parece ser totalmente irrelevante para os "agentes imparciais".

A equipa que tem de ganhar tem 0 de pressão.
Novidade para mim.
A questão é que eles já davam o título como perdido. Este jogo para eles é um bónus... daí terem menos pressão.

A pressão que têm é mais por causa do Benfica poder ganhar o título na casa deles e por toda a questão emocional que daí advém, do que por causa de questões desportivas.

Nós é que fizemos questão de lhes dar alento. Não estavam nada à espera.

Pois.

Já para não falar no facto de nos últimos 10 anos terem vencido 8 campeonatos e 3 competições europeias. O que obviamente ajuda a retirar pressão.

Mas que se lixe, é chegar lá e fazer um jogo épico. Regressar a casa, descansar e vencer a Liga Europa.

É agarrar esta oportunidade.

Se o Porto empatar o jogo fica uma época inteira com...0 titulos.
Isto não é uma pressão enorme?

fabioLupi

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:32
E uma coisa...vocês podem ser pessimistas à vontade.
Eu também o sou muitas vezes...mas qual é o sentido de estar constantemente a semana toda a massacrar toda a gente que tenta acreditar um bocadinho, com o discurso do "já está tudo perdido"?

Eu entendo isso na segunda-feira...e na terça-feira...que o resultado ainda não foi digerido. Mas estamos na quinta-feira e se não têm nem um bocadinho de esperança, então nem venham aqui...porque honestamente não vêm aqui fazer nada.

Podem ser pessimistas à vontade, mas não contaminem tudo à volta.
Finalmente.

zappendrix

Um indivíduo que dizem que é o melhor árbitro do mundo mas que quando nos apita prejudica sempre o Benfica é um mercenário nojento. Ele e quem lhe paga.
Vai-nos apitar. Se a coisa correr mal e mais uma vez ele não for isento, apelo aos Benfiquistas que existem em todo o mundo que o besuntem de estrume e o deixem preso a uma árvore. Pelo menos no meio de tantos Benfiquistas, alguém lhe há-de fazer justiça.



Keiroxes

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:25
Eu sei é que olhando de fora para a coisa...quem o conseguir...certamente vai perceber que temos a chance da nossa vida para matar todo e qualquer fantasma.

Dragão.
Jogo do titulo.
Proença a apitar.


Um Benfica à Benfica começava aqui a marcar território no futebol português.

A hipotética pressão que eles podiam ter, foi com o caralho com esta nomeação, vão estar à vontade para fazerem o que quiserem, sabem que estão protegidos, e se as coisas não estiverem a sair bem, o empurraozinho aparecerá.

EPluribusUnum

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 17:31
Na CI o Jesus que mande para lá a pressão. Nós é que estamos em 1º, não eles. Por acaso até acho que disse ontem, não vi foi por aí reproduzido.

o JJ que cague nisso pá...a pressão é dentro do campo agora!

Confere. Aí se verá.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:32
E uma coisa...vocês podem ser pessimistas à vontade.
Eu também o sou muitas vezes...mas qual é o sentido de estar constantemente a semana toda a massacrar toda a gente que tenta acreditar um bocadinho, com o discurso do "já está tudo perdido"?

Eu entendo isso na segunda-feira...e na terça-feira...que o resultado ainda não foi digerido. Mas estamos na quinta-feira e se não têm nem um bocadinho de esperança, então nem venham aqui...porque honestamente não vêm aqui fazer nada.

Podem ser pessimistas à vontade, mas não contaminem tudo à volta.

sempre vais ao dragay? ou tavas a brincar?