CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Shoky

Citação de: Keiroxes em 09 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 17:36
já se percebeu que não vamos ganhar o campeonato. a nomeação do proença foi o toque final

Se o Benfica fizer um jogão daqueles...nem o Proença nos consegue impedir de empatar o jogo...
Temos de ser muito fortes...

Roubaram-te a conta só pode, tu que conheces tão bem o famoso "TUGÃO", acreditas mesmo que basta jogar bem, e que jogadores fortemente condicionados conseguem estar tranquilos para fazerem um jogão? então eu estou mesmo deslocado da realidade.

Jogar bem? No, no, no...
Jogar a TOP...fazer o jogo das nossas vidas.

MCMIV

Compro 2 bilhetes a 35 euros cada, se alguém vender ou conhecer alguém que venda, mande pm.

Esgotei todas as hipóteses que tinha, até aqui, de adquirir o bilhete pelas vias normais.

ZICKLER

Citação de: ilgiocobp em 09 de Maio de 2013, 17:43
Já agora, em resposta ao post do marinho neves vem isto:

A nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

PARTILHEM ESTA INFORMAÇÃO!

2 jornadas de intervalo.... e não 5

como é óbvio nao iam cometer um erro de palmatória como esse

Funki38

Vocês vao-se sentir culpados por eu me suicidar.

Ninguém sabe se ainda a bilhetes ou não?

EPluribusUnum

Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2013, 17:43
E continua a campanha dos borradinho que vêm para aqui dizer que não conseguimos e bla bla bla, fdx haja paciencia, isto é um forum do Benfica , o clube que todos nós amamos e acreditamos e não um confessionario de choros

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 16:36
Tanto borrado que por aqui anda, depois a equipa é que se borra...

A equipa é paga a peso de ouro para não o fazer. Já nós, depreendo que tenhamos que suar muito para sermos pagos ao final do mês e canalizar um pouco desse valor para irmos ao estádio apoiar, sublinho, apoiar, que foi o que se ouviu a seguir ao golo do Estoril na última segunda.

MCMIV

Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 17:45
Vocês vao-se sentir culpados por eu me suicidar.

Ninguém sabe se ainda a bilhetes ou não?

Na Luz, de manhã, não havia. Ou se calhar havia, mas não para sócios "normais".

Semper Fidelis

Citação de: G10 em 09 de Maio de 2013, 17:39
ontem a ver a Benfica tv passou uma reportagem de um comboio do Benfica pros adeptos.. seria lindo os jogadores viajarem num juntamente com os adeptos..

se fossem num parecido com aquele que eu fui ver o Fener chegavam a Campanhã ganzados :D

devil_eagle

Como é que não acreditam numa equipa que está em 3 finais???

Eles tanto como nós, só querem uma coisa, É GANHARRRRRR!!!!!

Kyoto

num porto-Benfica com esta dimensão não devia de ser escolhido nenhum arbitro da AF porto nem da AF Lisboa...


é tudo ás claras, agora escolhem-me este porco... filhos de uma pega

ZICKLER

Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 17:45
Vocês vao-se sentir culpados por eu me suicidar.

Ninguém sabe se ainda a bilhetes ou não?

colega

ingeres uma embalagem de super pop que é indolor

Semper Fidelis

Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2013, 17:45
Vocês vao-se sentir culpados por eu me suicidar.

Ninguém sabe se ainda a bilhetes ou não?

deixa lá isso...
guarda $ antes para o Moreirense

JPSilva

Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 17:47
Como é que não acreditam numa equipa que está em 3 finais???

Eles tanto como nós, só querem uma coisa, É GANHARRRRRR!!!!!

Porque isto não é um jogo normal. É um jogo diferente de qualquer outro que jogámos esta época.

Royal_Flush

Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 17:47
Como é que não acreditam numa equipa que está em 3 finais???

Eles tanto como nós, só querem uma coisa, É GANHARRRRRR!!!!!

Fodase, agora que falaste nisso lembrei-me do Leverkusen que em 2002 perdeu a final da champions, final da taça e o campeonato na última jornada.

A sério que tive suores frios ao escrever isto lol.

O meu desculpa a todos.

Vamos ganhar!


LR1904

Se já tinha pouca confiança, agora é 0! Não consigo mesmo... por muito que acredite nos nossos jogadores. Depois da falta de atitude contra o estoril, ir jogar ao ladrão e com o proença a arbitrar? Impossível.