CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Red Eyes


Cachatra

Foda-se, nunca mais chega sábado.
Anda aqui um gajo cheio de nervos e superstições e o tempo parece que não anda.

magoslb

Se os jogadores estiverem com o meu estado de espírito, vamos lá para fazer miséria naqueles fdp! Confio na equipa, mas, desde que li que a total falta de descaramento de chamar o porcoença que, até tenho a pulsão acelerada e com uma raiva dentro do peito a precisar de explodir, espero que os jogadores estejam com umas ganas do crl!

Almeida92

E depois estes filhos da puta ainda têm a lata de falar em Capelas...que tristeza.

JM21


KRF

Do Pedro Proença só espero que puxe pelos galões e faça um trabalho isento e que honre o seu estatuto do melhor árbitro Europeu

pcssousa

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Maio de 2013, 18:49
Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Maio de 2013, 18:45
Epá...como é que posso fazer "ouvir a minha voz" neste fórum por entre os benfiquistas descrentes num resultado positivo (empate ou vitória) e aqueles benfiquistas que só apoiam a equipa só quando esta ganha?

Como é que eu posso fazer entender a estes cépticos que o Benfica já passou por muita merda nestes últimos 20 anos e ainda está vivo e com uma saúde bem reforçada?

Como é que eu posso dar a mostrar a estes incrédulos que já conseguimos ganhar 12 vezes e empatar mais umas quantas no estádio do FCP e que numa delas (1990/91) estava a situação bem ruim contra o Benfica?

É certo que fiquei frustrado quando o Benfica perdeu pontos contra o Estoril, e fiquei frustrado com o que aconteceu na época passada. E ficarei frustrado se desatarmos a perder os troféus nesta época à lá Peseiro.

Mas benfiquista que se preze tem de apoiar, porra! Perde algumas vezes, continua a apoiar! Acham que o rumo do clube está mau, mudem a rota pelos parametros normais e mudem o presidente e o treinador, mas não deixem de apoiar o clube!

Agora a equipa é esta, e ainda estamos em 3 frentes, é para apoiar, porra!
A equipa está desgastada? Grita, incentiva e canta, pá! É para apoiar, porra!
Continuas céptico acerca do resultado de sábado? Olha vou usar uma frase do antigo treinador do FCP, o José Maria Pedroto: "Quando passamos a ponte da Arrábida já estamos a perder". Isto para demonstrar que o medo é psicológico! Se formos a ter medo sempre que entramos em campo, olha mais valia estar na distritais da AF Lisboa, assim ninguém se chateava, e o FCP seria sempre campeão de 30 anos para cá para nojo de muitos milhões de adeptos de futebol por esse mundo fora.

Acreditem que esta merda ainda pode ser nossa, pá! FORÇA BENFICA!!!


Ter que relembrar um jogo de 91 numa altura destas mostra bem o que o Benfica é nestes jogos.

E se fosse preciso mostrava o jogo da final da Taça que se disputou nas Antas e que ganhámos 1-0. E isso foi anterior ao meu nascimento, 1986.

Portanto estamos em 2013 e o que temos para falar é um jogo de 91 e outro de 86. Sintomático.
Mais outro de 2005, mais a final da Taça da Liga em que lhes espetámos 3 secos e eles nem piaram... queres mais?

magoslb

Citação de: Fyssas em 09 de Maio de 2013, 18:48
CitaçãoA nomeação do Proença para sábado além de escandalosa é ILEGAL! Nos regulamentos da Federação diz que qualquer árbitro que tenha dirigido um jogo de um clube, não pode voltar a apitar um jogo desse clube em menos de 5 jornadas! Ora, o Proença esteve no corruptos - SC Braga na 25º jornada e este corruptos - Benfica vai se disputar à 29ª jornada! POR ISSO, ESTA NOMEAÇÃO É ILEGAL!

Alguém sabe se isto é verídico?

Isso era importante apurar, mas são 5 ou 3?

Petrov_Carmovich

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Maio de 2013, 18:49
Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Maio de 2013, 18:45
Epá...como é que posso fazer "ouvir a minha voz" neste fórum por entre os benfiquistas descrentes num resultado positivo (empate ou vitória) e aqueles benfiquistas que só apoiam a equipa só quando esta ganha?

Como é que eu posso fazer entender a estes cépticos que o Benfica já passou por muita merda nestes últimos 20 anos e ainda está vivo e com uma saúde bem reforçada?

Como é que eu posso dar a mostrar a estes incrédulos que já conseguimos ganhar 12 vezes e empatar mais umas quantas no estádio do FCP e que numa delas (1990/91) estava a situação bem ruim contra o Benfica?

É certo que fiquei frustrado quando o Benfica perdeu pontos contra o Estoril, e fiquei frustrado com o que aconteceu na época passada. E ficarei frustrado se desatarmos a perder os troféus nesta época à lá Peseiro.

Mas benfiquista que se preze tem de apoiar, porra! Perde algumas vezes, continua a apoiar! Acham que o rumo do clube está mau, mudem a rota pelos parametros normais e mudem o presidente e o treinador, mas não deixem de apoiar o clube!

Agora a equipa é esta, e ainda estamos em 3 frentes, é para apoiar, porra!
A equipa está desgastada? Grita, incentiva e canta, pá! É para apoiar, porra!
Continuas céptico acerca do resultado de sábado? Olha vou usar uma frase do antigo treinador do FCP, o José Maria Pedroto: "Quando passamos a ponte da Arrábida já estamos a perder". Isto para demonstrar que o medo é psicológico! Se formos a ter medo sempre que entramos em campo, olha mais valia estar na distritais da AF Lisboa, assim ninguém se chateava, e o FCP seria sempre campeão de 30 anos para cá para nojo de muitos milhões de adeptos de futebol por esse mundo fora.

Acreditem que esta merda ainda pode ser nossa, pá! FORÇA BENFICA!!!


Ter que relembrar um jogo de 91 numa altura destas mostra bem o que o Benfica é nestes jogos.

E se fosse preciso mostrava o jogo da final da Taça que se disputou nas Antas e que ganhámos 1-0. E isso foi anterior ao meu nascimento, 1986.

Portanto estamos em 2013 e o que temos para falar é um jogo de 91 e outro de 86. Sintomático.

Ok, então o que é que queres que eu diga? Eu não vou deixar de acreditar só porque a moral de dezenas de pessoas que frequentam o fórum está ao nível de um fundo do poço.

Bailey

passo esta merda de semana a sentir-me como a merda. Nem me sinto bem fisicamente sequer. Psicologicamente nem se fala.

SLB Stars

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:11
Pessoal, a gaja que trabalha comigo e que lê as cartas já me disse o resultado das cartas... querem saber?

Vou dizer as cartas que saíram:
- a torre para o porto;

- Papisa para o Benfica:

Algum entendido disto daqui sabe o que quer dizer?   :) :)  eu sei  :)

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-torre.html

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-suma-sacerdotisa.html

eh pa a Papisa nao sei mas olha que a Torre é coisa má do pouco que sei...
eheheheh  :smokin:

diz-me ela que ganhamos com diferença de 2 golos.
Com o Fenerbhaçe fez a mesma coisa disse que ia ser uma diferença de 2 golos e taaau.

Mais confiantes agora? olhem que eu tou  :) esqueçam o proencinha

A Suma Sacerdotisa

Factores Materiais: - Presença de novos empreendimentos, mas com alguma falta de talento ou demasiada rigidez da sua parte.

A Torre

Factores Materiais: - Prevê perdas muito altas.

Vamos ganhar por uma diferença de dois golos com alguma falta de talento ?!!! :confused:

Então vamos marcar dois golos de canto com auto-golos do Mangalho e do Alex mãozinhas Sandro ^-^

pcssousa

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2013, 18:50
Mais um recorde que se avizinha...
2º campeonato ganho de forma invicta. 3º campeonato invicto e 2º melhor campeonato da nossa história. É isso?

sinomen

quero me juntar ao grupo dos borrados...onde clico para ingressar ?

ChEsTeR

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2013, 18:53
passo esta merda de semana a sentir-me como a merda. Nem me sinto bem fisicamente sequer. Psicologicamente nem se fala.

eu estou um farrapo krl pareço um vegetal

sbremoved_28408

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Maio de 2013, 18:47
Já agora,o meu professor de obrigações disse há pouco que só vai começar a corrigir testes a partir das 22:30 minutos de sábado, e disse para pormos o cachecol e rezarmos.

Não me fodas duplamente Benfica  >:(
O Benfica ganha mas vai ser à mesma roubado... o homem com a raiva pelo roubo chumba-vos a todos... a tua esperança é que ele adie a correcção para quarta à noie e aí vão todos corridos a vinte... 10 valores por cada taça conquistada até ao final dessa noite!

Eu acardito!
Dass o homem já estava impossivel na terça, era ele e eu. Se isto corre mal nem é bom pensar  :-X

Mas como vamos ganhar ele até dá um bónus  ^-^