CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Lysander

Citação de: Safe em 09 de Maio de 2013, 19:59
se perdermos o jogo o cardozo mata o proença
"se"??? "Se"???

Com o Proença a apitar?! Sendo os porcos obrigados a vencer?!

"Se perdemos?"

ACABOU!!! Se chegar aos 80 minutos e estiver 0-0 o primeiro porco que cair na area é penalty, a primeira bola que entrar seja comm o braço ou fora de jogo é golo! Mas será que vocês não sabem isso? Com o Proença já acabou!


magoslb

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Eu não sei, se fosse perto de mim, era gajo para isso.

diob121

Boas
Raramente costumo comentar aqui mas hoje tenho de o fazer

o meu comentário é este:
DIA 11 DE MAIO SÁBADO NADA NOS VAI PARAR!!
QUE VENHA PROENÇAS, PINTOS DA COSTA, ADEPTOS CORRUPTOS, NADA NOS VAI PARAR!!!

SOMOS BENFICA!! metam isso na cabeça.

Tiago .

Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:11
Pessoal, a gaja que trabalha comigo e que lê as cartas já me disse o resultado das cartas... querem saber?

Vou dizer as cartas que saíram:
- a torre para o porto;

- Papisa para o Benfica:

Algum entendido disto daqui sabe o que quer dizer?   :) :)  eu sei  :)

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-torre.html

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-suma-sacerdotisa.html

eh pa a Papisa nao sei mas olha que a Torre é coisa má do pouco que sei...
eheheheh  :smokin:

diz-me ela que ganhamos com diferença de 2 golos.
Com o Fenerbhaçe fez a mesma coisa disse que ia ser uma diferença de 2 golos e taaau.

Mais confiantes agora? olhem que eu tou  :) esqueçam o proencinha
Ai Meu Deus...............nem é bom!

:D
Só de pensar....o meu coração passa para mil à hora......agora imagina se for real.........JASUS!!!

Se isto for verdade  :D :D :D


lp92SLB

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.

pcssousa

Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Safe em 09 de Maio de 2013, 19:59
se perdermos o jogo o cardozo mata o proença
"se"??? "Se"???

Com o Proença a apitar?! Sendo os porcos obrigados a vencer?!

"Se perdemos?"

ACABOU!!! Se chegar aos 80 minutos e estiver 0-0 o primeiro porco que cair na area é penalty, a primeira bola que entrar seja comm o braço ou fora de jogo é golo! Mas será que vocês não sabem isso? Com o Proença já acabou!
Tranquilo...

Andris

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?
Ora bem...

giiin

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 20:00
Seria lindo ver as trombas do Rui Orlando e do Freitas Lobo. Seria lindo ver o melão do antro. Seria lindo ver a fronha do Proença ao abraçar o Vitor Pereira. Seria lindo ver a convulsão do Pinto. Tudo isto seria muito bonito, mas sempre que o pudemos fazer nunca o conseguimos, não será diferente desta vez.

É fundamental ir pa lá apoiar, gritar!! Não podemos deixar passar mais este campeonato impune!!

É pa ganhar!
  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lysander

Citação de: diob121 em 09 de Maio de 2013, 20:04
Boas
Raramente costumo comentar aqui mas hoje tenho de o fazer

o meu comentário é este:
DIA 11 DE MAIO SÁBADO NADA NOS VAI PARAR!!
QUE VENHA PROENÇAS, PINTOS DA COSTA, ADEPTOS CORRUPTOS, NADA NOS VAI PARAR!!!

SOMOS BENFICA!! metam isso na cabeça.
Pois não, ninguém para, só nos têm parado quase sempre da mesma forma nos ultimos 30 anos e Sábado vão fazer o mesmo e os nossos jogadores já vão entrar em campo condicionados logo de inicio sabendo que por muito que joguem o resultado será controlado pelo arbitro.

Deixa lá esses discursos demagógicos como se o arbitro não tivesse importância e o que acabaram de fazer não fosse um escandalo porque é e de que maneira.

SLsinde

vamos ganhar caralho. acredito mesmo nisso. tou co uma fezada. amanha espero ir receber a equipa. deverao ficar na boavista como o costume.

Black Skulls

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?
Isto porra !

supersueca

Vamos ganhar com um golo fora de jogo validado pelo nosso amigo proença.

Andris

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2013, 18:11
Pessoal, a gaja que trabalha comigo e que lê as cartas já me disse o resultado das cartas... querem saber?

Vou dizer as cartas que saíram:
- a torre para o porto;

- Papisa para o Benfica:

Algum entendido disto daqui sabe o que quer dizer?   :) :)  eu sei  :)

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-torre.html

http://www.web-tarot.com/pt/os-arcanos-maiores/a-suma-sacerdotisa.html

eh pa a Papisa nao sei mas olha que a Torre é coisa má do pouco que sei...
eheheheh  :smokin:

diz-me ela que ganhamos com diferença de 2 golos.
Com o Fenerbhaçe fez a mesma coisa disse que ia ser uma diferença de 2 golos e taaau.

Mais confiantes agora? olhem que eu tou  :) esqueçam o proencinha
Ai Meu Deus...............nem é bom!

:D
Só de pensar....o meu coração passa para mil à hora......agora imagina se for real.........JASUS!!!
Se for real... Vamos ficar todos bravos! :D

giiin

Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Safe em 09 de Maio de 2013, 19:59
se perdermos o jogo o cardozo mata o proença
"se"??? "Se"???

Com o Proença a apitar?! Sendo os porcos obrigados a vencer?!

"Se perdemos?"

ACABOU!!! Se chegar aos 80 minutos e estiver 0-0 o primeiro porco que cair na area é penalty, a primeira bola que entrar seja comm o braço ou fora de jogo é golo! Mas será que vocês não sabem isso? Com o Proença já acabou!

Fds Lysander, não é com esse tipo de mentalidade que se dá a volta à história! Somos mais fortes, somos maiores, e este fim de semana vamos lá a cima deixar isto claro: o Benfica é o campeão e quem anda somos nós!