CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

força Benfica


VivaoBenfica

Liguem na CM TV, que dentro de momentos "vão vir" escutas nas quais o Proença está envolvido.

LR1904


Royal_Flush


JSLB_90

Dps postem aqui as escutas do paneleiro sff. Já que nao ha stream  :disgust:

magoslb

Citação de: supersueca em 09 de Maio de 2013, 20:08
Vamos ganhar com um golo fora de jogo validado pelo nosso amigo proença.

Mas depressa acredito que uma sueca me bate hoje à porta para dormir aqui em casa.

Patrick_slb

Pedro Proença: «Fui honesto e disse que era benfiquista»

Hihihihihihiihihihi

Dioglf


diob121

Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: diob121 em 09 de Maio de 2013, 20:04
Boas
Raramente costumo comentar aqui mas hoje tenho de o fazer

o meu comentário é este:
DIA 11 DE MAIO SÁBADO NADA NOS VAI PARAR!!
QUE VENHA PROENÇAS, PINTOS DA COSTA, ADEPTOS CORRUPTOS, NADA NOS VAI PARAR!!!

SOMOS BENFICA!! metam isso na cabeça.
Pois não, ninguém para, só nos têm parado quase sempre da mesma forma nos ultimos 30 anos e Sábado vão fazer o mesmo e os nossos jogadores já vão entrar em campo condicionados logo de inicio sabendo que por muito que joguem o resultado será controlado pelo arbitro.

Deixa lá esses discursos demagógicos como se o arbitro não tivesse importância e o que acabaram de fazer não fosse um escandalo porque é e de que maneira.



Sim é escandaloso! mas temos de ACREDITAR! nós não somos um clube qualquer! SOMOS O MELHOR CLUBE DO MUNDO. Ser benfiquista é acreditar sempre , ter na alma a chama imensa!

Wach Wíinik

O Benfica deste ano, depois de uma exibição medíocre, costuma arrancar para uma grande exibição!

...valha-nos! Que assim seja!

magoslb


Lysander

Citação de: giiin em 09 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Safe em 09 de Maio de 2013, 19:59
se perdermos o jogo o cardozo mata o proença
"se"??? "Se"???

Com o Proença a apitar?! Sendo os porcos obrigados a vencer?!

"Se perdemos?"

ACABOU!!! Se chegar aos 80 minutos e estiver 0-0 o primeiro porco que cair na area é penalty, a primeira bola que entrar seja comm o braço ou fora de jogo é golo! Mas será que vocês não sabem isso? Com o Proença já acabou!

Fds Lysander, não é com esse tipo de mentalidade que se dá a volta à história! Somos mais fortes, somos maiores, e este fim de semana vamos lá a cima deixar isto claro: o Benfica é o campeão e quem anda somos nós!
Não é uma questão de mentalidade giiin, é realismo andamos há 30 anos a ser roubados e gozados, todos sabemos do que o porco, sujo do Proença é capaz e daquilo que fará Sábado com um sorriso nos lábios! Tu também o sabes, náo queres pensar nisso senão ficas tão irritado como eu!

O Benfica até pode fazer o meolhor jogo do ano Sábado que pouco importa; a única esperança Sábado seria os corruptos fazerem o pior jogo da sua história, falharem todo e qualquer penalty marcado a seu favor; tirando isso com o Proença está entregue o campeonato!

Red River

Independentemente de achar que o Benfica é muito superior ao Porto e que, por isso, vai sair do dragão com o titulo, não entendo o silencio da nossa direcção quanto à nomeação do Proença. È conhecido que este arbitro é o preferido do Pinto da Costa. As suas façanhas foram motivo de comendas da AFP. É conhecido o azar do Proença sempre que apita o Benfica: erra sempre e sempre em prejuizo do Benfica. Mesmo assim, a Comissão de Arbitragem, numa capitulação aos interesses do FCP, nomeia o Proença, menosprezando as queixas, de há muitos anos a esta parte do SLB. A Direcção deveria dizer o que já disse noutras ocasiões: Pedro Proença não tem as minimas condições de arbitrar o jogo de sabádo. Quando não fosse mais porque está condicionado pelas suas prestações passadas e pelas reacções a essas prestações que as direcções dos dois clubes tiveram. A não nomeação do Proença era uma questão de sensatez. Não a tiveram. O Benfica, ao não tomar uma posição energica hoje, repudiando essa nomeação, perdeu a razão para o fazer depois do jogo.
Assim, lá vamos ter que jogar contra duas equipas e se formos iguais a nós proprios, no fim, cantaremos, porque somos melhores que aquelas duas equipas juntas.
Viva o SL BENFICA.

magoslb

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Maio de 2013, 20:13
O Benfica deste ano, depois de uma exibição medíocre, costuma arrancar para uma grande exibição!

...valha-nos! Que assim seja!

Outra coisa sobre esse assunto, se o porco se diz sócio, alguém meta o cartão de sócio dele a circular, queremos ver o nº do boi.

giiin

Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: giiin em 09 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Safe em 09 de Maio de 2013, 19:59
se perdermos o jogo o cardozo mata o proença
"se"??? "Se"???

Com o Proença a apitar?! Sendo os porcos obrigados a vencer?!

"Se perdemos?"

ACABOU!!! Se chegar aos 80 minutos e estiver 0-0 o primeiro porco que cair na area é penalty, a primeira bola que entrar seja comm o braço ou fora de jogo é golo! Mas será que vocês não sabem isso? Com o Proença já acabou!

Fds Lysander, não é com esse tipo de mentalidade que se dá a volta à história! Somos mais fortes, somos maiores, e este fim de semana vamos lá a cima deixar isto claro: o Benfica é o campeão e quem anda somos nós!
Não é uma questão de mentalidade giiin, é realismo andamos há 30 anos a ser roubados e gozados, todos sabemos do que o porco, sujo do Proença é capaz e daquilo que fará Sábado com um sorriso nos lábios! Tu também o sabes, náo queres pensar nisso senão ficas tão irritado como eu!

O Benfica até pode fazer o meolhor jogo do ano Sábado que pouco importa; a única esperança Sábado seria os corruptos fazerem o pior jogo da sua história, falharem todo e qualquer penalty marcado a seu favor; tirando isso com o Proença está entregue o campeonato!

Esse tipo de mentalidade nunca mudou nada. Eu quero que o Benfica vença porque merece, e vai vencer! Contra Proenças, Ma(r)icons, eu sei lá! Temos uma equipa fantástica este ano, que tem vencido todos os obstàculos para chegar até aqui! A nossa equipa está rota, mas isso é sinal de orgulho, sinal que batalhámos para estarmos onde estamos. É por isso que sabado temos de dar um sinal de força, seja o proença ou outro a arbitrar. E não duvido que saimos de lá campeões e fazemos história navamente.