CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Sickness:SLB

Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:48
Com este cabrão do Proença está feito! Até as casas de Apostas aumentaram as probabilidades de vitória dos Porcos para 1.90 e as do Benfica para 4.00 assim que saiu a noticia!! TODA A GENTE SABE QUE VAMOS SER ROUBADOS!

Já percebemos o teu ponto de vista, não precisas de estar a enervar mais a cada página. Deixa lá as pessoas acreditarem.
Eu deixo... mas achas que ajuda fazer de conta que não sabemos quem é o arbitro e o que vai fazer? Achas que ajuda não falar dele até ao jogo? Acho muito bem que acredites, quem me dera acreditar também mas para tu acreditares tem que haver gente disposa a fazer barulho e a mostrar que tem os olhos abertos se não as tuas crenças de nada servem...

Fazer de conta que nao sabemos quem ele é, ajuda tanto como estares nessa pilha de nervos várias vezes por página. É tudo uma questão de acreditar, independentemente de tudo. Doutra maneira, ninguém lá ia. O árbitro nao vai mudar. No fim faz-se as contas.

MCMIV

Citação de: MCMIV em 09 de Maio de 2013, 17:44
Compro 2 bilhetes a 35 euros cada, se alguém vender ou conhecer alguém que venda, mande pm.

Esgotei todas as hipóteses que tinha, até aqui, de adquirir o bilhete pelas vias normais.

kangaroo

Citação de: Germano em 09 de Maio de 2013, 20:49
2 Minutos, 1-0 frango de Artur...
4 Minutos, 2-0 penalty inventado mergulho do mortinho...
10 minutos, 3-0 golo de ressalto, na habitual sorte Andrade....

e por aqui me fico....a figura de cabeçudos começa cedo...
figura de cabeçudo é o que acontece quando se escreve isso.


JPSilva


desertfox

Mas o que isto pá mas parece que esta tudo pravo ou que?????? Vou lembra-los gaitan, Enzo, salvio, matic, luizao, garay Cardozo, lima, super máxi, entre outros e vamos perder???????

Caralho pá deixem -se medras isto ē para ganhar pá estamos em vantagem é carregar em cima deles para marcar golo rapidamente, nem que tenham que levar abafadores para os ouvidos. Isto é para ganhar ouviram, para ganhar. Deixem-s de proencas VAMOS GANHAR GANHAR GANHAR ouviram chega de agoiros e medos pá. Nada de empates pá vamos vencer e acabou.

KRF

Pelo que tenho lido por aqui acho que nem vale a pena jogarmos porque já perdemos o jogo e o campeonato com a culpa toda a ser do Pedro Proença,.

Não me parece que o PP volte a repetir a gracinha do ano passado na Catedral porque todos os olhos estarão postos no seu desempenho e eu quero acreditar que ele como profissional competente que é irá fazer um trabalho isento.

Atenção que mesmo em caso de derrota os porkos ainda terão de jogar em Paços de Ferreira e nessa base quero que o Paços amanhã perca em Coimbra e que o Braga ganhe ao Nacional para que na última jornada o Paços dê tudo o que tem e não tem para irem á Champions.

Não sou um adepto que esbanje confiança longe disso mas caramba o diabo não há-de estar sempre atrás da porta.


JPSilva

No fundo todos sabem que vem aí um melão gigante mas querem fugir dele o máximo possível. Não condeno ninguém.

Lysander

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Lysander em 09 de Maio de 2013, 20:48
Com este cabrão do Proença está feito! Até as casas de Apostas aumentaram as probabilidades de vitória dos Porcos para 1.90 e as do Benfica para 4.00 assim que saiu a noticia!! TODA A GENTE SABE QUE VAMOS SER ROUBADOS!

Já percebemos o teu ponto de vista, não precisas de estar a enervar mais a cada página. Deixa lá as pessoas acreditarem.
Eu deixo... mas achas que ajuda fazer de conta que não sabemos quem é o arbitro e o que vai fazer? Achas que ajuda não falar dele até ao jogo? Acho muito bem que acredites, quem me dera acreditar também mas para tu acreditares tem que haver gente disposa a fazer barulho e a mostrar que tem os olhos abertos se não as tuas crenças de nada servem...

Fazer de conta que nao sabemos quem ele é, ajuda tanto como estares nessa pilha de nervos várias vezes por página. É tudo uma questão de acreditar, independentemente de tudo. Doutra maneira, ninguém lá ia. O árbitro nao vai mudar. No fim faz-se as contas.
A isso respondo-te que era 1000x  mais útil ao Benfica para Sábado ter este tópico, a Internet e a C.S. carregada de comentários pessimistas em relação ao Proença que comentários de crença e optimismo como se aquele cabrão não importasse e que nós só temos que acreditar e pensar em nós. Sabes bem que só os 11 que entrarem em campo mais os que estão no banco Sábado é que precisam estar tranquilos agora; o "trabalho" do adepto é outro...

Far(away)

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 20:58
No fundo todos sabem que vem aí um melão gigante mas querem fugir dele o máximo possível. Não condeno ninguém.

Fala por ti.

Ft.johИИ

o que se está a passar é tudo uma vergonha!!
Ainda assim, somos o Benfica, o maior de Portugal e vamos ganhar aos corruptos contra tudo e contra todos!!

magoslb

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 20:58
No fundo todos sabem que vem aí um melão gigante mas querem fugir dele o máximo possível. Não condeno ninguém.

Se o Benfica ganhar, deves ficar em casa de pantufas, já está preparado para o pior, nem vale a pena mudares o pijama.

Theroux

Esse video nem parece real.

Espero que o mostrem aos jogadores e o coloquem no facebook oficial.

Sandokan90

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 20:58
No fundo todos sabem que vem aí um melão gigante mas querem fugir dele o máximo possível. Não condeno ninguém.
É caso para dizer: Acredita JPSilva!! ;D

JPSilva

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 20:58
No fundo todos sabem que vem aí um melão gigante mas querem fugir dele o máximo possível. Não condeno ninguém.

Se o Benfica ganhar, deves ficar em casa de pantufas, já está preparado para o pior, nem vale a pena mudares o pijama.

E fico mesmo.