CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Imortal10

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: pastel1904 em 09 de Maio de 2013, 22:00
Já aí disse uma vez onde costumam para os árbitros do sul quando vão ao norte e do norte quando vão ao sul: restaurante albatroz, 2 minutos após a saída de coimbra-norte. Já lá apanhei o proencinha. Só que conheço o empregado.
Fraco gosto. O Rui dos Leitões, 50 metros abaixo na mesma rua, é muito melhor.

É ir la apertar com o banana

The_Riggs

Quero ver se ainda têm a lata de vir dizer outra vez que a culpa é dos adeptos se perdermos.

pastel1904

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: pastel1904 em 09 de Maio de 2013, 22:00
Já aí disse uma vez onde costumam para os árbitros do sul quando vão ao norte e do norte quando vão ao sul: restaurante albatroz, 2 minutos após a saída de coimbra-norte. Já lá apanhei o proencinha. Só que conheço o empregado.
Fraco gosto. O Rui dos Leitões, 50 metros abaixo na mesma rua, é muito melhor.

São gostos. Eu penso exactamente o contrário. Mas isto aqui não é para discutir leitão. ;)


SLB Stars

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 20:44
E a malta do norte pq não faz tb um cordão de acompanhamento da equipa? E pq ainda nenhum gajo do norte deu ao menos um soquete no bufas, que se calhar até são vizinhos do fdp?

Eu se fodesse os cornos a esse fdp tinha depois toda a minha família em risco, no caso desse fdp desse corno manso do doença era pô-lo em estado de coma e ninguem te chateava a não ser a Polícia e o Tribunal, é esta a grande diferença.

Epá sério? Tribunal e polícia na boa. ::)

Se for por ai, se fizeres bem as coisas, tb te safavas.

Pois, aí é que está o grande problema, ninguém se quer sujeitar a ir preso 2 anos pelo Benfica... :police:

Ninguém disse que tinha de ser extremo, nem conheço nenhum boi de preto, nem nunca vi um à frente aqui por Lisboa, mas desconfio que há pessoal que, se visse um num centro comercial pelo menos chamava-lhe uns nomes, ou imagina que o gajo estava parado num sinal com a janela aberta, desconfio que nessa situação acredito que havia pessoal maluco para lhe dar pelo um soquete bem aplicado.

Lá está, não chegar ao extremo já foi feito, essa história da cabeçada no Colombo não foi verdade ?!!! Pelos vistos de nada adiantou pois na Madeira ele deu-nos mais um bailinho. O que ele recebe para fazer estes serviços compensa, e de que maneira, as bocas que leva na rua e os dois dentinhos partidos, que, como podes verificar, há muito foram esquecidos. Para fazer alguma coisa séria, tinha que ser algo definitivo, partir-lhe as duas pernas em 3 sítios e deixar bem vivo o recado aos outros árbitros do sistema. Será que há Benfiquismo para isso ?!!!

TEXAS_1904

Acabei de ver o vídeo... a lagrima apareceu. Fodasse, amo o Benfica caralho, carrega.

Vamos lá a foder aqueles filhos de uma granda puta e ser campeões. Este Clube, estes jogadores e estes adeptos merecem.

CARREGA BENFICA !!!


ChEsTeR

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2013, 22:04
E o pior é que me dão na cabeça. "O futebol não te dá nada".

É a mais pura da verdade,mas... sou doente por este clube. Sofro mesmo com isto,é incrível!

das coisas que já ouvi mais...o que é que um gajo pode fazer, não temos um botão para poder ligar e desligar isto

4x4x2

Como é que crl&%$!!!

Tenho uma tese para entregar até final de Junho e NÃO CONSIGO CONCENTRAR-ME!!! Passo o dia a pensar em Ti, Benfica!!! Bora lá despachar isto tudo e dar-me motivação para eu conseguir entregar a tempo  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Manpaz1904

Vi agora o vídeo.... Fdx, ainda tremo e estou com lágrimas nos olhos!

ACREDITA BENFICA !! AMO-TE !

Dark_nc

Podem postar a lista de canais que vai transmitir este jogo em todo o mundo? Já vi aqui noutros jogos.

Roting


diabo maiato


Brave Heart

Alguém sabe se amanhã ainda vão haver bilhetes ou venderam tudo o que havia para as claques?