CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Sickness:SLB

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 23:19
O Proença costuma andar pelo Colombo. Ou costumava.

Uma vez apanhei-o num restaurante em Campolide, e se a memória nao me falha parecia cliente habitual dado à vontade com os empregados. Ainda antes disto ter atingido níveis criminosos!

_JonasThern_

Citação de: tcardoso em 09 de Maio de 2013, 23:22
Estou mesmo mesmo para apostar 100€ (odd de 2.04) na vitória do porco numa casa de apostas online.

Se o Benfica ganhar/empatar, que se fodam os 100€, pagava bem mais pelo campeonato.
Se o Benfica perde, sempre apanho uma bebedeira que me mete numa cama do hospital patrocionada pelo porco para ver se esqueço esta merda toda.

:disgust: pqp

Aposta no Benfica que para além de alegre ganhas dinheiro. Não sejas parvo amigo.

incufan

Mais vale apostares no GLORIOSO com uma ODD de 4 e apanhas bebedeira GIGANTE na mesma! eheh

_JonasThern_

Citação de: Alento em 09 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:15
Vamos ganhar... Só para vos deixar mais descansado.

Não te iludas, não se iludam. O campeonato já acabou. Fomos nós que o terminamos na segunda passada.

Amigo, o Campeonato termina sábado e de forma épica.

Yahiko


BigMaster

A minha humilde opinião:

Os porcos estão cagadinhos de medo do Glorioso, senão não iam fazer tudo por tudo para ter o Proençinha no jogo.

Para mim eles estão com um medo do caraças do Glorioso.
Se o Glorioso entrar forte no jogo os porcos tremem todos borrados. 
   
No domingo cá estarei a felicitar a equipa.
BigMaster

giiin

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Alento em 09 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:15
Vamos ganhar... Só para vos deixar mais descansado.

Não te iludas, não se iludam. O campeonato já acabou. Fomos nós que o terminamos na segunda passada.

Amigo, o Campeonato termina sábado e de forma épica.

O Dragão vai ser trinchado e cozinhado ao lume!

Alento

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Alento em 09 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:15
Vamos ganhar... Só para vos deixar mais descansado.

Não te iludas, não se iludam. O campeonato já acabou. Fomos nós que o terminamos na segunda passada.

Amigo, o Campeonato termina sábado e de forma épica.

Nem tu acreditas nisso Thern, gabo-te a coragem para afirmares uma coisa tão improvável, mas ok, fica com a tua. pagava bom dinheiro para que tivesses razão. Nem vou ver o jogo para não me enervar.

sportbilly

Espero estar enganado, mas com este árbitro, com o cansaço que a equipa tem acumulado e com alguns jogadores com défice físico, o Benfica vai-se dar mal, embora ainda tenha esperança...O meu prognóstico é:


                                   PORTO   3   S.L.BENFICA   1  :flagglorioso:


                 PS-DEUS QUEIRA QUE EU ME ENGANE.

LR1904


_JonasThern_

Tão a ver o 4-4 de Leverkusen? É parecido, mas agora troquem os golos do Leverkusen pelo jogo do Estoril e os golos do Benfica pelo jogo do Dragão.

Alento

Citação de: BigMaster em 09 de Maio de 2013, 23:24
A minha humilde opinião:

Os porcos estão cagadinhos de medo do Glorioso, senão não iam fazer tudo por tudo para ter o Proençinha no jogo.

Para mim eles estão com um medo do caraças do Glorioso.
Se o Glorioso entrar forte no jogo os porcos tremem todos borrados. 
   
No domingo cá estarei a felicitar a equipa.
BigMaster
Nem aos girinos nós conseguimos ganhar o meio campo.

SempreSLB1984

Vou ao dragão e vai ser do crl!!! Na melhor das hipóteses saímos de lá campeões ou com 2 pointos há frente. Na pior das hipóteses o Porto não ganha em Paços e somos campeões em casa. Não percebo sinceramente este nervosismo todo ...

Benfiquismo

Citação de: gizmo em 09 de Maio de 2013, 23:13
O Diamantino por muita razão que possa ou não ter, escolheu uma péssima altura para fazer aquelas declarações, e isso não é de Benfiquista!
Que disse ele?

diabo maiato

Citação de: Alento em 09 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2013, 23:15
Vamos ganhar... Só para vos deixar mais descansado.

Não te iludas, não se iludam. O campeonato já acabou. Fomos nós que o terminamos na segunda passada.
Alento, eu também receeio um pouco, mas acredito mais que não perdemos...e se vencermos estás a imaginar o pessoal aqui no Sábado a dar-te cabo da cabeça....é melhor nem apareceres....vai festejar!!! ehhe hehehe ehhhe