CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

parras_bs


ana_lopes2009

Citação de: Black Skulls em 10 de Maio de 2013, 01:09
Quanto a isso de malta com bilhete para outro lado do estádio conseguir entrar no nosso sector não é bem assim, pelo menos o ano passado a minha namorada emprestou-me o cartão de sócia dela comprei para a central depois tentei entrar com os nossos adeptos e os stewarts não deixaram.
Eu estava de cachecol do Benfica e pedi para me deixar ir com os meus colegas e nada, não deixou tive de ir para a central e felizmente não houve problemas.
Já uma rapariga que devia ter para ai uns 25/30 anos entrou para a mesma bancada que eu só que como dizem os gunas do porto "a dar estrondo" cachecol no ar a cantar a provocar os velhotes etc e a essa os stewarts foram ter com ela e levaram-na para outro lado presumo eu que para o nosso sector, não vi.

Pessoal tenham é MUITO CUIDADO na zona em volta do Estádio se estiverem sozinhos ou em grupos pequenos tentem andar ali pelo Dolce Vita não se distanciem muito do estádio nem dos seguranças e policias.

Como já falei aqui tenham atenção aos miúdos de 15/16 anos que vos veem tentar vender bilhetes quando derem por ela eles já vão a bazar com os telemoveis e carteiras.



Só mais uma eu já vi isto acontecer uma vez não quer dizer que seja regra mas: em 2010 quando lá fomos jogar estavam 3 rapazes adeptos do Benfica na bancada dos sd e antes que houvesse problemas o macaco pegou neles e pediu a um tipo da segurança para os levar para outro lado. Portanto se arranjarem bilhete para o lado dos sd vão falar com o macaco pode ser que ele já tenha vendido as doses todas e esteja bem disposto.  :amigo:

Falar com quem??? não me peças para falar com os animais.. :)

Zoran


Shoky

Para vir dizer esta merda...o José Augusto bem que podia ter ficado calado.

Fyssas

Citação de: parras_bs em 10 de Maio de 2013, 01:10
Proençada, puta de vergonha.
Só agora vi

Eu quando vi fui verificar no calendário se não era 1º de Abril.
Isto só em Portugal...

Zoran


Huguenot



ana_lopes2009


Zoran

Gostaria de ver um mar de gente amanha no seixal aquando da saída da equipa


Funki38



Shoky

Citação de: Funki38 em 10 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 01:14
Para vir dizer esta merda...o José Augusto bem que podia ter ficado calado.
Mesmo, fdx...

É que não ajuda nada...pelo contrário.

Mestre Da Táctica