CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Light_Eagle


sesudo

OS corruptos tambem teem razoes para ter cuidado , o pior pesadelo para eles e ver o Benfica campeao no dragay, dai eu nao perceber tanto receio por parte de alguns benfiquistas , ate parece que os corruptos nao teem nada a perder , se nos temos razoes para tanta ansiedade eles tambem a teem e com a agravante de poderem ver o rival sair de la com a taca na mao.... :whistle2:

Lord_MerlliN



MeuBenficaMeu

Eu não posso ver o jogo na televisão infelizmente. Tem de ser na Antena 1. Alguem sabe quem é que vai comentar o jogo?

arodrigues84

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Maio de 2013, 11:19
Nos dias depois do jogo na Madeira esteve um sol de rachar, com o aproximar do jogo do Estoril e nos dias seguintes ao jogo começaram a vir nuvens. Com o aproximar do jogo no ladrão o sol está a voltar.

Vamos ganhar  :smokin:

Boa perspectiva! É incrível como arranjamos sempre teorias para nos dar confiança, eu tenho feito o mesmo. Por exemplo, quando fomos campeões em 2009-2010 antes do jogo do porto também empatamos 1-1 com o olhanense e também tivemos um jogador o expulso, na altura, penso que o di maria.
Na semana antes dos 6-3 empatamos em casa 1-1 com o Estrela  :coolsmiley:

That's what i'm talking about  :cool2:

DeadPool

Citação de: WRT21 em 10 de Maio de 2013, 11:26
Grande fornada de iniciados nestes últimos dias!Sejam bem vindos!Carrega Benfica
Os administradores andavam ocupados e agora aceitaram tudo e todos incluído infiltrados... :whistle2:




:D

hassana yebda


arodrigues84

Citação de: WRT21 em 10 de Maio de 2013, 11:26
Grande fornada de iniciados nestes últimos dias!Sejam bem vindos!Carrega Benfica

Juntos somos mais fortes  :slb2:

Light_Eagle

Citação de: MeuBenficaMeu em 10 de Maio de 2013, 11:29
Eu não posso ver o jogo na televisão infelizmente. Tem de ser na Antena 1. Alguem sabe quem é que vai comentar o jogo?
Não morras  :-X

JUST4FUN

Eles amanha mandam-se pro Rio Douro


Uma frase culta , mestre30  :slb2:

arodrigues84

Citação de: sesudo em 10 de Maio de 2013, 11:28
OS corruptos tambem teem razoes para ter cuidado , o pior pesadelo para eles e ver o Benfica campeao no dragay, dai eu nao perceber tanto receio por parte de alguns benfiquistas , ate parece que os corruptos nao teem nada a perder , se nos temos razoes para tanta ansiedade eles tambem a teem e com a agravante de poderem ver o rival sair de la com a taca na mao.... :whistle2:

Digo-te que quando isso acontecer eu só espero que os jogadores saiam de lá rápido, pois o meu grande medo não é perder mas sim quando ganharmos o que poderá acontecer....porque aquela gente não é para brincadeiras!

kangaroo

Citação de: Light_Eagle em 10 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: MeuBenficaMeu em 10 de Maio de 2013, 11:29
Eu não posso ver o jogo na televisão infelizmente. Tem de ser na Antena 1. Alguem sabe quem é que vai comentar o jogo?
Não morras  :-X
Bem, ouvir um jogo destes na rádio é mesmo para morrer.

32 Benfica 32


salvas.ra

Iniciado no Forum. Fui sócio no dia em que nasci e nunca deixei de o ser!