CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

BC!

Todos a Luz hoje as 16h para dar uma última força a equipa!

ana_lopes2009


FC Porto-Benfica: 1000 polícias no Dragão
Polícia de Segurança Pública apelou ao civismo e transmitiu os conselhos habituais.

http://relvado.sapo.pt/benfica/fc-porto-benfica-1000-policias-no-dragao-453706

Light_Eagle

Citação de: o maestro em 10 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Light_Eagle em 10 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 13:02
Amanhã tenho a certeza absoluta que vamos vencer, como ou sem proença, com ou sem bolas de golfe, com ou sem cansaço e com ou sem sorte no fim vamos sair vencedores.

Escrevam o que eu vos digo, amanhã no final do jogo eu venho a este fórum e vou-vos dizer apenas isto: I told you so  O0
Também já era campeão na Madeira e foi o que foi contra o estoril, voces pensam que eles vão jogar a alvalade mas eles vão ao dragão que é um inferno autêntico, deixem os 'reservados' e essas merdas todas em casa porque este vai ser o jogo mais dificil de sempre para o SLB

acho que o facto de ser o mais dificil não deve impedir qualquer Benfiquista que seja de ter esperança e de acreditar na equipa....
Uma coisa é confiança, outra coisa é excessos.. Acho isso uma palhaçada, é por essa mentalidade que não temos ganho nada!  :crazy2:

Funki38

O Benfica tem de falar sobre esta nomeação depois do jogo acabar. fdx não para entender isto

Águiadosul

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UzPq98sD83Q


O texto está excelente .....emocionado não me saiem as palavras


PS- O Plantel do Benfica e equipa técnica têm de Vêr este Video!

Benfiquismo

Citação de: Light_Eagle em 10 de Maio de 2013, 11:28
Benfica não nos vai desiludir, porém não ganhamos no dragão nem em sonhos
Já vi que por ti nem em sonhos mesmo, o que vale é que a maioria acredita e temos de ser positivos, pois a energia positiva tem de começar nos adeptos é necessário a  equipa sentir-se apoiada.

Carrega Benfica!

o maestro

Citação de: Light_Eagle em 10 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: o maestro em 10 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Light_Eagle em 10 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 13:02
Amanhã tenho a certeza absoluta que vamos vencer, como ou sem proença, com ou sem bolas de golfe, com ou sem cansaço e com ou sem sorte no fim vamos sair vencedores.

Escrevam o que eu vos digo, amanhã no final do jogo eu venho a este fórum e vou-vos dizer apenas isto: I told you so  O0
Também já era campeão na Madeira e foi o que foi contra o estoril, voces pensam que eles vão jogar a alvalade mas eles vão ao dragão que é um inferno autêntico, deixem os 'reservados' e essas merdas todas em casa porque este vai ser o jogo mais dificil de sempre para o SLB

acho que o facto de ser o mais dificil não deve impedir qualquer Benfiquista que seja de ter esperança e de acreditar na equipa....
Uma coisa é confiança, outra coisa é excessos.. Acho isso uma palhaçada, é por essa mentalidade que não temos ganho nada!  :crazy2:

sim também não gosto de bazófias antecipadas, sobretudo porque podem resultar em melões gigantes. Ainda assim e não sendo a pessoa mais optimista do mundo tenho esperança  :flagglorioso: :flagglorioso:

sniperrkr


Benfiquismo

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: sesudo em 10 de Maio de 2013, 11:28
OS corruptos tambem teem razoes para ter cuidado , o pior pesadelo para eles e ver o Benfica campeao no dragay, dai eu nao perceber tanto receio por parte de alguns benfiquistas , ate parece que os corruptos nao teem nada a perder , se nos temos razoes para tanta ansiedade eles tambem a teem e com a agravante de poderem ver o rival sair de la com a taca na mao.... :whistle2:

Digo-te que quando isso acontecer eu só espero que os jogadores saiam de lá rápido, pois o meu grande medo não é perder mas sim quando ganharmos o que poderá acontecer....porque aquela gente não é para brincadeiras!

Ui que medo... a policia serve para quê?

Huguenot

Ah, quando quererás voltando,
Fazer minha esperança amor?
Da névoa e da saudade quando?
Quando, meu Benfica e meu Senhor?

salvas.ra

Citação de: SunRider em 10 de Maio de 2013, 13:04
Espero que sim mas eu já perdi a esperança toda.

Sei bem que é difícil acreditar, estou igual, mas vamos lá! Mais um dia de crença! É só isso que se pede! Depois choramos à vontade se for caso disso, mas relembro que somos e seremos sempre: O Maior do Mundo!

aplane

Cada vez mais confiante, e não costumo ser, mas não sei o porquê, acho que vamos afastar de uma vez por todas os fantasmas que nos têm perseguido.

Vitória 0-1, no dragay
Festa em casa deles, e com o Proença a apitar..

Dizem que sou louco da cabeça, OH Sport Lisboa.............

CArrega

jppm89

Citação de: aplane em 10 de Maio de 2013, 13:15
Cada vez mais confiante, e não costumo ser, mas não sei o porquê, acho que vamos afastar de uma vez por todas os fantasmas que nos têm perseguido.

Vitória 0-1, no dragay
Festa em casa deles, e com o Proença a apitar..

Dizem que sou louco da cabeça, OH Sport Lisboa.............

CArrega

Que assim seja ...

sniperrkr

Vejam este video Benfiquistas!!!

http://www.youtube.com/watch?v=gmmbwUBOl0g

QUEM SOMOS NÓS ??????

NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

QUEM NÓS SOMOS??????

NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

Pablo Aimar # 10

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Maio de 2013, 13:09

FC Porto-Benfica: 1000 polícias no Dragão
Polícia de Segurança Pública apelou ao civismo e transmitiu os conselhos habituais.

http://relvado.sapo.pt/benfica/fc-porto-benfica-1000-policias-no-dragao-453706

Ainda bem que é assim, porque se o Benfica for campeão lá (como vai ser) eles são homenzinhos de fazerem invasão de campo e tornar aquilo uma verdadeira batalha campal!!!