CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

MAXADEX 3000

Citação de: velhagloria em 10 de Maio de 2013, 14:57
Pelo que se ouve preparam-se para incomodar os nossos durante a noite no hotel para não os deixar repousar ...

FDGP !!
dentro do hotel não se ouve, eles que gritem á vontade que acordam é os jogadores do fcporco

Alento

Citação de: Jaime_PN em 10 de Maio de 2013, 14:39
Hoje nem acordei a meio da noite, nem estou nervoso. Estou estranhamente tranquilo. Talvez por estar já completamente mentalizado para o pior.
Eu estou a ver se me mentalizo mas não consigo...

nuno golos 21

Citação de: sniperrkr em 10 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: nuno golos 21 em 10 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: sniperrkr em 10 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: fabio1990 em 10 de Maio de 2013, 14:39
A comitiva encarnada viajou de avião e já está na cidade invicta, onde este sábado enfrenta o FC Porto
O Benfica já está no Porto, onde este sábado joga uma cartada decisiva nas contas do campeonato português. Os encarnados viajaram de avião e aterraram no aeroporto Sá Carneiro por volta das 12h45.

Jorge Jesus faz a antevisão do encontro esta tarde, por volta das 16h00.

LINDO BENFICA!!! Foram de avião para não haver merdas ou pressões de pedras atiradas dos viadutos.  SIM SENHORRR  :bow2:

VAMOS GANHARRRRR eles já tremem!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
e agora vão a pé ate ao hotel !? ;-)

:bah2: Achas que esperavam que iam de avião?? Já todos esperavam que a comitiva do benfica fosse de autocarro e como sabemos é pedradas em quase todos os viadutos...

Já estava aqui pessoal a pensar apoiar a equipa  que ia supostamente ir de autocarro e partia as 4h.

Agora sabes que já lá estão e foram de avião!!!

VAMOS GANHAR CARREGA BENFICAAAA!!! Comemos os tripeiros  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
é a volta que há mais perigo !!!! é a entrada e a saída do dragão....

Zlatan


tripiatrik

Citação de: Zlatan em 10 de Maio de 2013, 14:59
O Vitó disse que sabia como o Benfica ia jogar. Correcto também será dizer que o Porto vai jogar como nunca joga contra os outros.

O porto vai jogar à "CASAGRANDE"

Lord_MerlliN


flavioslb


MCMIV


flavioslb

CitaçãoBenfica já está no Porto

A comitiva encarnada viajou de avião e já está na cidade invicta, onde este sábado enfrenta o FC Porto

O Benfica já está no Porto, onde este sábado joga uma cartada decisiva nas contas do campeonato português. Os encarnados viajaram de avião e aterraram no aeroporto Sá Carneiro por volta das 12h45.

Jorge Jesus faz a antevisão do encontro esta tarde, por volta das 16h00.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3212330


giiin


tripiatrik

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Maio de 2013, 14:59
«Espero que Pedro Proença faça um jogo de grande nível» – Vítor Pereira

Não te preocupes vitó, o teu amigo proença já recebeu os "conselhos matrimoniais"...vai ser fazer um jogo de "altíssimo nível"...não sei é se vai chegar para parar o Benfica

mr.c


renhoagogo


MCMIV

Citação de: velhagloria em 10 de Maio de 2013, 15:05
Citação de: MCMIV em 10 de Maio de 2013, 15:04
O Jesus faz a conferência na Luz, como previsto.
Não seguiu com a equipa ?  :o

O que está agendado é que dê a conferência na Luz, por volta das 16h. Depois segue para o Porto, naturalmente.