CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

flsb


MMeira

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 10 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: SeventyOne em 10 de Maio de 2013, 16:44
Não sei se já viram:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UzPq98sD83Q

Vi agora e arrepiei-me :) e ainda fiquei mais nervoso... Apetece-me partir tudo!!!

verti uma lagrima... como ex-jogador federado durante mts anos sei os sentimentos q invadem um jogador ao ver um video destes. esta mt bem conseguido

merlin

Citação de: Angus M em 10 de Maio de 2013, 16:35


Hoje fui a Alcobaça e vi muitos peregrinos na estrada, vou ser sincero ainda tive esperança de apanhar o Vitor Pereira pelo caminho, mas tive azar, era mesmo só para lhe dizer um olá :knuppel2:

que pena, era tão bem dado...

maninga




k1n0

Citação de: Manu.el em 10 de Maio de 2013, 16:55
Jogue quem jogar, têm que entrar de cabeça erguida, colarinhos levantados, sorriso malandro nos lábios e a olhar em volta, sem medo nenhum.

Entrada a matar.
Disputar cada lance, como se não houvesse amanhã, mas com inteligência.

Não discutir com adversários, ou decisões do àrbitro, suportado na confiança de ser melhor.



Isto é que é importante. Eu quero é que o Benfica ganhe :)

Zé Lusitano



tiago_alexx

acho q os adeptos portistas vao "esperar" a nossa equipa ao aeroporto. o voo chega as 19h10

hassana yebda

Citação de: maninga em 10 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: k1n0 em 10 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: caocomasas em 10 de Maio de 2013, 16:48


Jogar contra o porto assim é suicídio.
Tal e qual. Um meio-campo de 2 contra um meio-campo de 3 é suicídio
segundo o LFL o benfica devia joagar assim com o lima a recuar no terreno do fernando...pk se jogar o lima nas costas do PL  o gaitan é comido pela vaca fernanda...

fabioLupi

Citação de: maninga em 10 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: k1n0 em 10 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: caocomasas em 10 de Maio de 2013, 16:48


Jogar contra o porto assim é suicídio.
Tal e qual. Um meio-campo de 2 contra um meio-campo de 3 é suicídio
Se for esta a equipá nem vejo o jogo. É humilhação total. E burrice do treinador.

GF

Estou com a fezada que conseguimos pelo menos o empate. Com ganas para cima deles caralho!

hassana yebda


k1n0

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: caocomasas em 10 de Maio de 2013, 16:48

Eu também jogaria assim.
Tendo em conta a táctica deles, isso faria com que o fernando ficasse sempre atento ao Lima e sempre lá atrás, porque geralmente é ele que construi a primeira fase do ataque deles. E assim o Gaitan na linha estará muito mais solto e a segurar o Danilo que só se preocupa em atacar.
O problema não é quando tens a bola... o problema é quando eles têm a bola.
No jogo da Luz o Lima começou a fazer pressão ao Fernando... e o que é que o porto fez? Moutinho recuava, Fernando subia... Lima ia com o Fernando e o Matic/Enzo iam atrás do Moutinho. Resultado = em situação defensiva o nosso meio campo era o Lima + 1. Resultado 2 = Tivemos muita dificuldade em fazer pressão e em tirar a bola ao porto.