CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

R.G.M

Citação de: Joäo em 10 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2013, 20:25
Boas gente, precisava de uma informaçãozinha.

A que horas é que aconselham a estar em Campanhã amanhã para seguir no cortejo para o Dragão?  :slb2:

Cumps

pcnunes

eu até compreendo e concordo que não se publicitem essas informações (embora, os SD saibam, pois têm contactos com a CP e todos os comboios têm gps...), mas alguma alma caridosa que saiba, podia-me enviar uma PM com essas informações.  :angel:

Cyb3rNeo

Pessoal, atenção que eu sou iniciado aqui no fórum, mas já tenho registo há algum tempo.
Acompanho assiduamente o fórum, mas de facto não intervenho muito.
Mas isso não faz de mim menos Benfiquista que ninguém.
Quero com isto dizer, que nem sempre o que parece é.

De resto... FORÇA BENFICA CRL!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

pcssousa

Citação de: FerreiradeCampos em 10 de Maio de 2013, 20:27
o meu onze para amanha:

Artur
                Maxi  Luisão  Garay  A.Almeida
                      Matic           Enzo
                Sálvio       Gaitan       Melga
                                Lima                   

Belo avatar! é a tua bruaca? gira, a moça!

xeriff

repito uma frase que pus aqui ontem : não há 2 sem 3 - palavras do proencinha.

Andris

A que horas é que aconselham a estar em Campanhã amanhã para seguir no cortejo para o Dragão?  :slb2:

Cumps
Assim não enganas ninguém...

Cambada de infiltrados, dass.

SLB Stars

Citação de: bgardo em 10 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: SLB Stars em 10 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: bgardo em 10 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: SLB Stars em 10 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: tjbc em 10 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: SLB Stars em 10 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Maio de 2013, 21:22
Isto é muito fácil. Se acharem que são infiltrados denunciem e não citem, sff.

Obrigado.

E mais uma coisa. Bocas de Iniciados e coisas do género são dispensáveis.
Ruud achas que amanha o servidor do SB vai aguentar?  ^-^

Quero acreditar que quando o jogo acabar o servidor vá abaixo. Dê só tempo para alterar o nome do tópico para "SL Benfica Campeão Nacional 2012/2013".

Mainada, contra tudo e contra todos vamos ser campeões, até o Proença vai festejar   :2funny: :2funny: :2funny:

CARREGA BENFICA !!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Claro, enquanto sócio e adepto do Benfica (hum hum) vai festejar  ::)

Vais ver ele a abraçar o Jesus no fim da partida com um sorriso de orelha a orelha... :-X

isso ele so faz com o domingos paciencia.

E ao Bitó, mais que uma vez, mas acredito mesmo que irá fazer uma boa arbitragem, este jogo vai está a ser alvo de atenção de muitos olhares influentes e ele não quer mais uma vez meter a pata na poça.

Espero que ele esteja a ver esta mensagem  ::) :slb2:

ele ta se a cagar. pode estar 20 milhoes de olhos nele que so 2 ou 3 pares de olhos e que o afectam.

ele sabe que so 3 pessoas o podem impedir de chegar ao topo da arbitragem, as mesmas que o la colocaram. borra se todo amanha, disso nao duvido, mas tenho fe que nao sera o unico a borrar se todo. e se os nervos nao forem contido e com o passar do tempo se o resultado for favoravel alguns porcos vao fazer merda. fernando, otamendi, mangala danilo etc sao meninos para deixar os nervos vir ao de cima e se assim for nem o arbito mais borrado por fechar os olhos a tudo.

Felizmente, ele já foi reconhecido por ter chegado ao topo. O Colina, a ser verdade, já referenciou que espera que ele tenha o mesmo em Portugal como no Estrangeiro. É lógico que o jogo de amanhã vai ser um jogo de nervos, ele poderá eventualmente, condicionar os jogadores do Benfica, mas para isso já vamos nós preparados. Por último e não menos importante, ele não quererá cair no mesmo erro de sempre e ser o protagonista pelas piores razões, depois de tudo o que o Benfica fez até então, acho que poderá mesmo ficar impedido de apitar para sempre(partem-lhe as duas pernas em dois tempos). Podes acreditar, ele vai fazer um bom trabalho !!!  O0

Cachatra

Opá, até na televisão já se disse a que horas é que os adeptos do Benfica chegam ao Porto.

Darkboy

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17 7h
Tomorrow evening a titel decider in Portugal ,between Porto and #Benfica,2 games left,Benfica 2 points in front.#forza #slb #min2redcards

The_Riggs

Oh iniciados , quem não deve não teme.

Evitam de se estar a justificar , que toda a gente sabe bem quais são infiltrados e quais não são .

pcssousa

Citação de: pcnunes em 10 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Maio de 2013, 21:46

Cumps

AHAHAHHAHAHAHA

olha um super dragão a ver se consegue saber as horas a que os NN chegam para ir para lá atirar pedras.

NÃO ENGANAS BOI ! RUA CORNO FILHO DA PUTA !

olha que eu não sou super dragão, mas como vou de carro para cima e depois vou ter a Campanhã, gostava de saber a que horas, mais ou menos, o pessoal chega la acima, para ir no cortejo para o estádio...  >:(
Vais à pocilga nunes? hummm... isso é tudo optimismo ou o Proeça é teu cliente?

FerreiradeCampos

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: FerreiradeCampos em 10 de Maio de 2013, 20:27
o meu onze para amanha:

Artur
                Maxi  Luisão  Garay  A.Almeida
                      Matic           Enzo
                Sálvio       Gaitan       Melga
                                Lima                   

Belo avatar! é a tua bruaca? gira, a moça!
é para espantar os porcos que por aqui andam hj!
para além disso é a chamada beleza exótica...

Far(away)

Citação de: SLB Stars em 10 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: bgardo em 10 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: SLB Stars em 10 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: bgardo em 10 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: SLB Stars em 10 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: tjbc em 10 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: SLB Stars em 10 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Maio de 2013, 21:22
Isto é muito fácil. Se acharem que são infiltrados denunciem e não citem, sff.

Obrigado.

E mais uma coisa. Bocas de Iniciados e coisas do género são dispensáveis.
Ruud achas que amanha o servidor do SB vai aguentar?  ^-^

Quero acreditar que quando o jogo acabar o servidor vá abaixo. Dê só tempo para alterar o nome do tópico para "SL Benfica Campeão Nacional 2012/2013".

Mainada, contra tudo e contra todos vamos ser campeões, até o Proença vai festejar   :2funny: :2funny: :2funny:

CARREGA BENFICA !!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Claro, enquanto sócio e adepto do Benfica (hum hum) vai festejar  ::)

Vais ver ele a abraçar o Jesus no fim da partida com um sorriso de orelha a orelha... :-X

isso ele so faz com o domingos paciencia.

E ao Bitó, mais que uma vez, mas acredito mesmo que irá fazer uma boa arbitragem, este jogo vai está a ser alvo de atenção de muitos olhares influentes e ele não quer mais uma vez meter a pata na poça.

Espero que ele esteja a ver esta mensagem  ::) :slb2:

ele ta se a cagar. pode estar 20 milhoes de olhos nele que so 2 ou 3 pares de olhos e que o afectam.

ele sabe que so 3 pessoas o podem impedir de chegar ao topo da arbitragem, as mesmas que o la colocaram. borra se todo amanha, disso nao duvido, mas tenho fe que nao sera o unico a borrar se todo. e se os nervos nao forem contido e com o passar do tempo se o resultado for favoravel alguns porcos vao fazer merda. fernando, otamendi, mangala danilo etc sao meninos para deixar os nervos vir ao de cima e se assim for nem o arbito mais borrado por fechar os olhos a tudo.

Felizmente, ele já foi reconhecido por ter chegado ao topo. O Colina, a ser verdade, já referenciou que espera que ele tenha o mesmo em Portugal como no Estrangeiro. É lógico que o jogo de amanhã vai ser um jogo de nervos, ele poderá eventualmente, condicionar os jogadores do Benfica, mas para isso já vamos nós preparados. Por último e não menos importante, ele não quererá cair no mesmo erro de sempre e ser o protagonista pelas piores razões, depois de tudo o que o Benfica fez até então, acho que poderá mesmo ficar impedido de apitar para sempre(partem-lhe as duas pernas em dois tempos). Podes acreditar, ele vai fazer um bom trabalho !!!  O0

Vês futebol no tugão há tantos anos e ainda não percebes como isto funciona.

A valorização da carreira dele é feita pelo sistema. Ele não precisa de ser isento para ser valorizado, pelo contrário. Não o pode ser.

JPSilva

Citação de: SW em 10 de Maio de 2013, 21:52
http://www.youtube.com/watch?v=RPmxAq6F5W4

Repetir isso!  :metal:

Isso so aconteceu porque a equipa tinha levado 5 no jogo anterior e tava cheia de raiva e o porto com excesso de confiança.