CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

tjbc

O proençinha está muito manso...tenho medo do que vem na 2ª parte...

MiguelPalma92

Aquele golo do Porto, um misto de caga do Dopado Varela e um frango (mais um) do Artur .

Mas o resultado e menos mau

DanizaoSlb

Quanto oportunidades de golo eles tiveram??

Eu digo: uma o golo

Agora é entrar um pouco mais concentrado com mais calma. Um empate é um bom resultado, mas eu quero a vitória.

Darkboy

Queriam estar a ganhar por 3 ao intervalo? Claro que é um resultado perigoso, é um jogo difícil. Têm que ser homenzinhos e repetir a receita, mais nada.

E encontrar algum modo de colocar o Cardozo; por um lado o Lima está a dar trabalho, por outro um meio-campo enfraquecido é suicídio.

Poseidon

maxi04

Chefe

Afinal aquele avião dos "adeptos do SLB" deve ter sido a direção...

hotshot

Que sofrimento

Eles estão a ser melhores e mais intensos, parece-me. Espero que consigamos marcar o 1-2, se eles marcam primeiro vai ficar muito complicado

hmrkz

Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 21:20
E já vi que quem está borrados são eles.

Vitó que vontade de lhe espetar uma bola na trombas

Mesmo...nunca vi treinador tão nojento como esse personagem

Manuel8

Nao dá, a vaca é forte demais, uma equipa que cria perigo mas um cruzamento mau acaba dentro da baliza....

Nao acredito que nao marquem outro igual, muito sinceramente...

LR1904

André Sousa

O Porto vai ganhar o jogo através de um passe vertical pelo corredor central, provavelmente para o James.

Americano69

Resultado justo. Apesar da maior posse de bola do Porto quase não houve oportunidades de perigo, os golos são de lances enrolados.
E excelente arbitragem, só achei que faltou falta do Danilo e amarelo ao James por uma primeira simulação.
Por mim pode ficar assim.