CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Freddy_Adu

Tenham juizo, jogámos bem, o JJ mexeu bem, não mereciamos isto. Tiveram uma caganeira do caralho, o puto fez o golo da vida dele.

Adepto10

vocês envergonham-me, metem-me nojo!

fdx, tanta merda pa serem enrrabados!

4ªf quero q se foda, nem vou ver a merda do jogo!

JJ fala menos e mostra mais... até a merda o pereira é melhor do q tu... fdx!

Phils

Não posso acreditar que isto aconteceu, não desta maneira...

mar_vivo

Jogar para o empatezinho e sair bem f*didinho... Perdemos isto com o cagaço mostrado contra o Estoril. Essa é que é esssa! Toca a inchar a tola que bem tolos somos nós.

JustMe

Foi o meu último ano como adepto fanático. O último. Acabou, estou farto de perder anos de vida por gentinha patética e perdedora como esta.

A partir de hoje, curo-me desta doença. Cagando, que a vida é mais do que isto.

Isaaquinho

Schweisen Tiger

Inacreditável. Mais um campeonato oferecido. A minha paciência chegou ao fim. Que se foda a Liga Europa, a Taça de Portugal, que se foda tudo...puta que os pariu a todos. Vão para o caralho.

lopi75slb

este presidente senhor promessas ,devia se demitir por tantas derrotas estes anos todos , ano apos ano a perder

Pedro84

playerfoxinot

época toda ao lixo, campeonato pro galheiro, final da taça nao esta ganha e final da LE borrada. Tudo perdido numa semana.