CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Poseidon

Citação de: Roting em 11 de Maio de 2013, 22:24
Graças a Deus que não vi o jogo.

Eu desliguei quando vi o que o Jesus fez.
Jogar para o empate 90 minutos só podia dar nisto.

skydevil

Incrível. Aqueles gajos têm uma cagada do tamanha da lua. Incrível. Com o jogo dominado.

josemiguelcardoso

Citação de: jpcafe em 11 de Maio de 2013, 22:28
Nem a puta de 2 minutos conseguiram aguentar. Jesus rua.

Vai tu embora, mas que culpa tem o JJ deixem-se de merdas sao uns benfiquistas para as ocasiões

redfox1904

hotfish

que tristeza , não sei como é possível, não sei explicar o que estou a sentir, é mesmo muito mau :(

SeventyOne

Obrigado por mais um ano a ouvir os andrades a cantar. Com a faca e o queijo na mão e isto...

Bergkamp

Perder um campeonato para o merdas do Vitó é ridíuclo. ridículo. ridículo. ridículo.

como é que é possível?!

se7en

E calma que para seguir a regra dos 4 anos para o ano eles voltam a ganhar. Mentalidades de merda.

pjin1980

acabo de sair do buncker e é isto...

bem vou p a cama...vai ser uma noite em branco

Anti-Corruptos

Não vi o jogo por opção. Vi agora que perdemos desta maneira. Riam-se quando digo que estes gajos fazem rezinhas, e bruxedo... Não há outra explicação lógica. Boa Noite a todos.

bonga10

perder um campeonato a 2 minutos do fim de um jogo em que o Porto apenas criou 1 real jogada de perigo custa para caralho

cipri_slb

sbremoved_28408

Não posso apontar nada á atitude da equipa. Simplesmente não merecíamos isto

diabo maiato

Ainda não se perdeu o campeonato!!!! Estou muito triste mas  tudo é possível!!!!Eles têm   que ganhar!!!!