CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

GamaUno

joan carles

Perdeu-se na semana passada. Hoje jogou-se bem. mas não entendo a jesus. mater a John e Roderick é inexplicavel

Guilherme20

Red Men

Dudek

Eu só gostava de saber que mal fizemos nós para merecer isto. Que mal?

Somos uns meros apaixonados por um clube, que fazemos disto uma forma de viver,e outros são uns fdp que só destilam ódio e são sempre bafejados pela sorte.

Nós levamos com montes de merda no nosso clube, com  desgostos atrás de desgostos..

Sinceramente basta, estou sem forças.

ricardoshearer

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Maio de 2013, 22:34
Nada a apontar ao JJ e a Equipa .

Cada vez tenho mais dúvidas se existe algum superior que permite estas injustiças .
fez as 3 substituicoes, estou a perguntar porque nao vi o jogo..e na bola so tao la2 marcadas..

joaonunes

Não jogámos mal, o Porto estava de rastos e não estava a criar perigo ... surgiu uma oportunidade, remataram e foi golo...

Não sei o que dizer ...

Solid

O Benfica tinha o jogo controlado a partir dos 60 minutos. O Porto é isto, muita bola, mas não conseguem fazer nada com ele. E o Benfica controlou. Não merecemos isto. Sempre a mesma merda. E o Paços já tem a Champions, nem com isso temos sorte.

lopi75slb

dudaslb

Depois da desilusão de segunda e de sair do estádio em lágrimas, já não acreditava no título. Mas depois, com o aproximar da hora do jogo, a esperança vai sempre aumentando e às 20H30 lá estava cheio de fé, que o Benfica ia ser campeão.
A fé durou até aos 92 min. Típico. Perdemos o campeonato no fim. Perdemos o campeonato a faltar duas jornada na Luz frente ao Estoril, e depois perdemos o campeonato nas antas aos 92 min. Os benfiquistas não merecem isto. É dor a mais.

se7en

Sinceramente já duvido que até a taça de Portugal consiguamos ganhar.

Que vergonha!!!

Redneck

Como é que vamos ultrapassar um trauma destes? Já nem falo dos adeptos. É mesmo em relação aos próprios jogadores, ao fantasma que acabámos de criar...

Até já estou numa fase de apatia. O choque foi com o Estoril.

Borsalin

Citação de: H0wZ em 11 de Maio de 2013, 22:34
Esta merda parece de proposito, um gajo vai ganhando confiança com o decorrer da época para depois bater com os cornos na parede desta maneira.

Sempre a mesma merda!

Bailey

Passei uma semana de merda, mais 90 e tal minutos para sofrer o golo no fim. Ao menos levassem goleada. Hoje é o 1º dia que sinto sinceramente que isto não vale a pena. Há coisas mais importantes na vida. Caguei pa liga europa e pa taça de portugal. Nunca mais vou passar uma semana assim por causa de futebol.

Acabou. Também provavelmente deixarei de vir aqui ao fórum.