CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

bgardo

Citação de: Coluna The Great em 11 de Maio de 2013, 22:54
ACREDITAM MESMO QUE ELES NAO GANHAM NA MATA REAL? ADMIRO-VOS! Eu ja nao consigo ser mais otimista esta época

vamos perder este titulo por um ponto. pq se houver milagre na mata real, tb nos nao ganhamos ao moreirense.

Yoann Peeters

EU JA NEM QUERO SABER DA FINAL DA LIGA EUROPA JA NEM QUERO SABER DA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL! ISTO FOI UM DESILUSAOO DO PIOR DEMASIADO HUMILHANTE PERDER UM TITULO DE NOVO EM 2 JORNADAS FODASSE! JA TOU A PENSAR NA PROXIMA EPOCA COM OS NOVOS REFORÇOS E SEM ESTE CARALHO DO JESUS NO MINHA EQUIPA! FORÇA BENFICAAA COM O OUTRO TREINADOR SERAS CAMPEAO DE NOVO TEMOS UMA EQUIPA FANTASTICA DEU TUDO HOJE!

bonga10

Se o Porto para a semana não ganhar quero um contracto vitalício para o Paulo Fonseca 

SLRocha

Por uma vez na vida, mantenham estes jogadores, principalmente os jogadores do nosso 11 inicial, mas mudem de treinador. Não dá para continuar com estas adaptações. Mas esta equipa até fez muito este ano. Contratem um lateral-esquerdo de raiz e um/dois médios. De resto, gostava de manter esta equipa e ver para o ano do que somos capazes.
O campeonato está praticamente perdido, e embora esteja muito triste e desiludido agora, quero tentar acreditar que, até ao fim, tudo pode acontecer e o Benfica ainda possa ser campeão. Mas era preciso muita sorte.

alex_diabólico

Citação de: Superman em 11 de Maio de 2013, 22:57
jornalistas da antena 1 agredidos no dragão por adeptos do porco.

é bem feito... eles que continuem a "encobrir" esses animais... ainda deviam levar mais...

ricardoshearer

Sequel

Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:53
Estava prever isto... e mais...

Porto empata com o Paços...

É ISTO QUE VAI ACONTECER...

SÓ PODE SER ISTO A ACONTECER... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA...

nao sejas anjinho... perdemos o campeonato no jogo contra o Estoril.

Já tenho muitos anos de futebol... ainda o Bento andava na baliza...

Amigo... escreve o que te digo... tenho quase tanta certeza que o porto perde pontos, como quando tive que o Benfica ia golear o sporting 6-3... e aos anos que já lá vão...

Eu também tenho alguns anos de futebol. Não tantos, mas servem para concluir que o Porto há anos que fez um pacto com o diabo e nunca têm o azar de sentir a dor que eu sinto neste momento. Eles estão proibidos de sentir infelicidade. A troco de quê? Adoraria saber.

paulocc

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 29ª Jornada

Porto 2 - 1 SL Benfica

Estádio: Dragão

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Vítor Pereira

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Maxi(a.g.) 25', Kelvin 90+1';

Lima 19'

Resumo do Jogo

James 56', Fernando 66', Defour 80', Helton 90+4';

Enzo 46', Matic 59';

Fernando 73', Lucho 79', Danilo 84';
Defour 73', Kelvin 79', Liedson 84';

Gaitán 67', Lima 73', Ola John 84';
Roderick 67', Cardozo 73', Aimar 84';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Vítor Pereira

Quotas UNIBET 1X2: Porto (1.95) X (3.25) Benfica (3.85)

Informação dos bilhetes

Contactos

Ru10

Também já escrevi isso no twitter...Déus não eciste,e se existir então é um fdp que deixa ganhar o ódio!

Arbuckle

Citação de: aguia de prata em 11 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Arbuckle em 11 de Maio de 2013, 22:55
Ouvi que o Olá não jogou nada.

Ouvi que o Aimar entrou para nada.

Então pergunto: O Nolito e o Bruno César não teriam ajudado hoje? E na segunda-feira passada?

E O URRETA ???

Claro, e eu gosto do Urreta.

marcopicos

Perder um jogo desta maneira é demasiado cruel.. em 2 jornadas perdemos um

campeonato.. a 2min do fim??????????????

FDX FDP pacto com o diabo esta merda

Manuel8

Eu já esperava isto antes do jogo, e ao intervalo disse "Vão ganhar 2-1 com um golo de sorte como o 1º lá para os 80 e tal minutos".

Aos 88, comecei a acreditar e disse "Bem,  só espero que com o jogo da Europa pelo meio, empatando hoje não consigam depois a proeza de empatar com o Moreirense, e perder o campeonato... mas ainda falta uns 5min de qualquer maneira"...

E aos 91 acontece aquilo... Liedson!! e Kelvin!!, a jogada da vitória do campeonato, com um gajo morto para o futebol, a passar a bola a uma zebra que remata cruzado e marca, de uma posição que se falhasse, nem ficava na estatística como "oportunidade flagrante", e dessas só tiveram uma, a do James, em fora de jogo......

É demais, chega, tenho muita pena de quem sempre acreditou, que ainda lhes doerá mais.

pcslb

Um porco fraco contra um Benfica de chuto para a frente só podia dar castigo para o nosso lado.