CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

NrowS

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 22:57
Os filho da puta tem um pacto com o diabo só pode.

O "Rames" ou lá como ele se chama atirou uma ao poste isolado...
Problema dele. ;)

Então nós temos um pacto com o Deus dos Postes.

O traficante estava em fora de jogo. Quero que ele se foda mais o poste.

pasa

Fdx, que desilusao! :disgust: :cry2:

Jogar para o empate dá sempre mau resultado!Sinceramente, admiro quem ainda consiga acreditar!!

Benfiquista do norte

Quem no jogo do titulo sofre um golo aos 93 muntos em contra ataque, merece tudo menos o titulo!

SigaPaVinho

ESPERO QUE ESTA DERROTA SIRVA PARA NAO DEITARMOS FOGUETES ANTES DA FESTA , MERDA DOS RESERVADOS E AFINS

Gourcuff

Penso que algumas pessoas deveriam ter mais cuidado nos festejos antecipados.

É o segundo ano consecutivo a perder campeonatos à custa da falta de humildade por parte de muita gente.

Que sirva de lição para muitos.

Quarta feira é outro jogo.

Zlatan_Messi

errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. tempo volta para trassssssssssssss

M30

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 22:57
Os filho da puta tem um pacto com o diabo só pode.

O "Rames" ou lá como ele se chama atirou uma ao poste isolado...
em claro fora de jogo.

Zimmerman

Se o Paços se se lembrar de empatar no minimo, vou de joelhos até á capital do movel.

Mas nem quero pensar muito nisso. Nesse dia vou-me desligar de tudo, e não apanho mais nenhuma desilusão.

PsychoFan

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Maio de 2013, 23:03
ESPERO QUE ESTA DERROTA SIRVA PARA NAO DEITARMOS FOGUETES ANTES DA FESTA , MERDA DOS RESERVADOS E AFINS
APRENDER DA PIOR MANEIRA POSSIVEL

Zlatan_Messi

Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 23:04
Se o Paços se se lembrar de empatar no minimo, vou de joelhos até á capital do movel.

Mas nem quero pensar muito nisso. Nesse dia vou-me desligar de tudo, e não apanho mais nenhuma desilusão.

x2

diogo32

Agora mais friamente, naquele lance o matic nao tinha necessidade de cabecear à sorte,podia dominar,ou no minimo mabdar um chuto para longe. Depois tinha de sair falta.

Já para não falar de tanta gente subida e da falta de controlo da posse nos descontos

desertfox

Só tenho uma coisa a dizer até podia perder o jogo alias até estava á espera porque para mim o Benfica perdeu este campeonato a semana passada mas para mim o escândalo não esta aí o escândalo esta perder um jogo desta importância já nos descontos e isso nem que se pintem de ouro eu não perdoou parecem uma equipa imatura e terrina. Primeiro festejam como se não ouvese amanha isto no marítimo, com o Sporting, etc. Que festejos tão lindos não é???? ate parece que ganharam alguma coisa, vao para o Marques festas e mais festas tripletes etc...etc... Entretanto vem o Estoril qual que ē fácil, tão fácil....e pronto empatam com o Estoril e só não perdem porque não calhou, não faz mal vamos ganhar no Dragão é fácil vamos la ganhar tudo bem fizeram de tudo pois fizeram, coitados dos jogadores fizeram de tudo mas esqueceram-se mais uma vez que o jogo tem 90 minutos e descontos, pronto toma lá tinham tanto tempo para fazer passar 4 minutos mas o que ē que eles se lembram toma lá porto ataca e entregam a bola ao porto. Burros pois para mim são autênticos burros não se entregam 2 pontos assim desta maneira nem que passassem o tempo no chão. Resultado adeus campeonato, adeus Liga Europa, e possivelmente adeus Taça de Portugal. Quanto a mim JJ tiveste muito tempo para trazeres resultados desculpa mas estas a mais no Benfica os quases sabes melhor que eu não contam com isto mais o campeonato para o Porto e pelo visto vai já no 27 o que quer dizer que falta pouco para nos apanharem... Dizer que foi o arbitro, não digam isso o jogo foi limpo e o porto mereceu ganhar atacou, atacou, atacou. E o Benfica o que fez, merda a semana passada, merda esta semana assim como fez o ano passado. Lamento mas independentemente do que aconteça na liga Europa não vou vero jogo nem festejar, quanto á taça de portugal vão para o Carvalho mais taças de portugal...

ziabloO

Muito triste, sinceramente, acho que hoje todos estivemos excepcionais.
Começando logo nos adeptos, os que foram ao hotel, durante a viagem, no estádio, todos! Fantásticos!
No jogo, a atitude dos jogadores foi perfeita, podemos sempre discutir algumas opções, mas os jogadores deram tudo o que tinham e não tinham. JJ montou a equipa como devia montar, reforçou o meio campo, deu a posse de bola ao Porto, mas nem por isso criavam perigo. Literalmente, sem bola, controlamos o jogo.
Do nada, quando tudo ditava que íamos garantir o empate ou a qualquer momento marcar, cai aquele bruto piço do céu...
Dói muito, mesmo muito, e quem sabe quarta feira doa mais, mas meus amigos, eu estou orgulhoso desta equipa.
E isso, aconteça o que acontecer até final da época, jamais será apagado.
Fantástico Benfica 2012/2013 que tanto pode ganhar 3 competições como nenhuma.
Não sei o final, mas sei que enquanto adeptos, devemos até à ultima restia de esperança, apoiar quem está lá dentro a lutar pelos nossos sonhos.

Onun

O que se desenhava uma época desastrosa para a corrupção, acaba por se tornar numa época de pesadelo (ou à peseiro) para o Benfica. Mas se fosse só isso até nem seria tão escandaloso, o que vai resultar deste fim de época é ainda pior para os lados da Luz, quase que aposto que para além de nos tirar o titulo a 2 jornadas do fim ainda vão iniciar mais um ciclo vitorioso com JJ ao leme da equipa. Mais uma valente machadada no orgulho Benfiquista por parte da pocilga, uma da qual vai ser dificil recuperar...