CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

desertfox

E depois ainda há muita merda a ir buscar escutas e mais escutas depois de fazer a merda que fizeram em 2 semanas, tenham juízo pá, aprendam a ganhar que pelos vistos tanto esforço a época toda e no fim de contas porto toma mais um vá faz lá o 27 só faltam 5 vá ganhem lá...para o ano vamos ganhar de certeza vais ver mas é que de certeza que vamos ganhar. Para mim sem demora JJ lamento deves sair os objectivos não foram atingidos precisamos de um treinador que deixe os quase e passe a ganhar os títulos reais....

Red Zeppelin

Citação de: O_Glorioso em 11 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: patatipatapa em 11 de Maio de 2013, 22:30
Mamem filhos da puta!

Puta é a tua mãe que já está na Via Norte a dar ao pit* ao teu pai camionista.

Já denunciei uns três insultos desse filho da puta corrupto.
Deviam desactivar o tradutor automático de oinc oinc para Português por hoje.

Tacuara7

Citação de: Sum41 em 11 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 23:13
Liedson passa para Kelvin. Vitó a treinador.

Não vale a pena. Por melhores equipas que tenhamos, estava escrito.
É isto que me mete mais nojo. Como é que perdemos com um golo do kelvin?! Como?!

Quando aqueles merdas entrou, comecei a dizer " Foda-se, era o que faltava se for este gajo a decidir"

E depois acontece aquilo.

PedroMartins

Citação de: fabioandre17 em 11 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: tanktobank em 11 de Maio de 2013, 23:16
Calma que eles continuam a um paço de serem campeões. Tive uma visão há 1 mês que iam ser os castores a dar-nos o título.
já nao consegues por ninguém a acreditar, com muita pena minha

Eu acredito , porque o futebol é isto mesmo , hoje fomos nós a sofrer no ultimo instante pode ser que o tiro saia pela culatra !

Pablo Aimar # 10

Mesmo que o Benfica seja Campeão( coisa que duvido) o campeonato não vai ter o mesmo sabor. Pelo menos para mim.... :cry2:

Apesar de tudo isto: BENFICA SEMPRE !

JustMe

Um melão já cá está. Os outros dois são mais pequenos, mas já estão a amadurecer. Só falta o presunto.

Época de merda.

Poseidon

Citação de: ziabloO em 11 de Maio de 2013, 23:04
Muito triste, sinceramente, acho que hoje todos estivemos excepcionais.
Começando logo nos adeptos, os que foram ao hotel, durante a viagem, no estádio, todos! Fantásticos!
No jogo, a atitude dos jogadores foi perfeita, podemos sempre discutir algumas opções, mas os jogadores deram tudo o que tinham e não tinham. JJ montou a equipa como devia montar, reforçou o meio campo, deu a posse de bola ao Porto, mas nem por isso criavam perigo. Literalmente, sem bola, controlamos o jogo.
Do nada, quando tudo ditava que íamos garantir o empate ou a qualquer momento marcar, cai aquele bruto piço do céu...
Dói muito, mesmo muito, e quem sabe quarta feira doa mais, mas meus amigos, eu estou orgulhoso desta equipa.
E isso, aconteça o que acontecer até final da época, jamais será apagado.
Fantástico Benfica 2012/2013 que tanto pode ganhar 3 competições como nenhuma.
Não sei o final, mas sei que enquanto adeptos, devemos até à ultima restia de esperança, apoiar quem está lá dentro a lutar pelos nossos sonhos.

Respeito a tua fé, mas o campeonato acabou na segunda-feira.

SLsinde

ainda nao acabou. calma. eles nao ganham em paços. temos de acreditar caralho.
agora siga para quarta feira, temos um jogo de uma vida

PedroMartins

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !

Acreditas mesmo ou tentas convencer-te disso?

Por alma do meu pai que está lá em cima em descanso . . . EU ACREDITO !

NrowS

Citação de: O_Glorioso em 11 de Maio de 2013, 23:10
Foda-se!!! Não há diabo, nem Deus, nem o caralho!!!

Não entendem esta merda. A culpa de as coisas correrem mal é de todos os adeptos e sócios. Porra!

Não entendem isto? É bazófia, é pensar em festejos ainda faltando tanto, é folclore por todo o lado, na TV do Clube para um desfile de parolice e gabarolice, é entrevistas antes de momentos importantes, por aí fora.

Façam a vossa "mea culpa", não se escondam, crl.!

Se calhar fui eu sozinho que votou numa fraude, que anda há anos a fazer merda atrás de merda, lê mal uns papeluchos e andam todos contentes, em vez de o escorraçar do Clube, ao pontapé!

Se calhar sou eu que ando a falar em festejos. É meter os festejos no rabinho!

Se calhar sou que define mal as prioridades e os os momentos certos e errados para as coisas.

Pensem nisso!

Eu do SL Benfica não desisto, nunca desistirei! De uma certa corja, também não desistirei, irei denunciar e tentar destruir quem mal faz ao Clube, mas veste aparentemente pele de cordeiro. Não desisto!

O único mea culpa que faço é o de ter acreditado até hoje.
Não andei a dizer que íamos ser campeões, não andei a festejar no fim do jogo com o Marítimo, disse por diversas vezes que a conferência de imprensa do João Gabriel, ainda que recheada de conteúdo pertinente, veio num timing totalmente desadequado.
Eu, caro consócio, não me sinto responsável pelo que está a acontecer.

Mas dou-te razão. Falar em "época de sonho" com um bolso vazio e outro cheio de merda nenhuma é de uma mentalidade tacanha e de "gajo de Alfama", sem querer insultar os gajos de Alfama que andam neste fórum. A única coisa acertada que a nossa pobre desculpa de treinador disse foi que as contas se fazem no fim. Devia ter acrescentado que a festa, as declarações alarves e a basófia também.
Estou farto desta mentalidade. O Jesus tem de ir embora. Metam o gajo do Paços, metam o do Estoril. Quem é o David Moyes, como treinador? O que ganhou ele no Everton, nestes 11 anos? Alguém o via no lugar do Ferguson?
Estou farto desta puta desta gente que está à frente do nosso Benfica e que não sabe manter a boca calada.

Quando ao clube que defrontámos hoje, tenho pena que não tenhamos vendido aqueles terrenos à França para ensaios nucleares. Principalmente em dia de jogo e com casa cheia.

bonga10

O Vieira que agarre na merda de uma mala com dinheiro e leve ao plantel do Paços, que reze, que seja campeão e que se demita sff

Benfiquismo

Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

marcopicos

Ver a reacção do Jesus no lance do 2-1  :disgust:

É um looser nato mas não me lembro de ter tanta pena de uma pessoa ao vê-lo

estatelado no relvado...

Demasiado cruel

castelo

pena da équioa nunca
pena do jj nunca
pena do lfv ainda mas nunca
pena dos bravos que estiveram no dragays  sim
eles podem estar com raiva
obrigado aos NN  diabos e benfiquistas  que terem apoio no dragao