CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

aguia de prata

Só nos safamos se o Paulo Fonseca for tão benfiquista como nós e lhes fizer a folha como o Estoril nos fez...

Bela Guttmann

É muito triste fdx... eu não vi o jogo por isso aquele fim não foi tão intenso como foi para vocês, mas a cara do meu irmão dizia tudo.... "Cheguei mesmo a acreditar que te ia dar uma boa notícia..."

sbremoved_28408

Citação de: bonga10 em 11 de Maio de 2013, 23:19
O Vieira que agarre na merda de uma mala com dinheiro e leve ao plantel do Paços, que reze, que seja campeão e que se demita sff
Mal era se não o fizesse

Red-Blood

Estou de rastos, Só me apetece ir apra um país longinquo e não saber noticias de futebol durante 10 anos :(

DEVILLICA

Citação de: marcopicos em 11 de Maio de 2013, 23:19
Ver a reacção do Jesus no lance do 2-1  :disgust:

É um looser nato mas não me lembro de ter tanta pena de uma pessoa ao vê-lo

estatelado no relvado...

Demasiado cruel

Acho todos os benfiquistas tiveram esta reação.

Nmb66

Tou desolado, nem consigo ter reacção. Não me apetece jantar ou sair de casa. Para o caralho com esta merda toda.

ElMago_S.L.B.

O MAIOR FILME DE TERROR IMAGINÁVEL CRL, INACREDITÁVEL FDX.
INJUSTIÇA  :disgust:

andereberna

NrowS

Citação de: marcopicos em 11 de Maio de 2013, 23:19
Ver a reacção do Jesus no lance do 2-1  :disgust:

É um looser nato mas não me lembro de ter tanta pena de uma pessoa ao vê-lo

estatelado no relvado...

Demasiado cruel
Pena?
Puta que o pariu!
Tem de ter dignidade e tem de ser o primeiro a saber enfrentar a adversidade em pé e de cabeça levantada, não é de joelhos como uma puta barata.
Por mim, ia para a rua ainda hoje.

SigaPaVinho

Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !

ACREDITO QUE POSSAMOS GANHAR LE, CAMPEONATO NAO ME PEÇAM PARA ACREDITAR.

UM JOGADOR FUNDAMENTAL DELES, JOSUE PORTISTA DOENTE VAI JA CORRER ...

PedroMartins

Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

É possivel e eu acredito , tenho perfeitamente noção que 95% dos benfiquistas não acreditam , mas eu amo BENFICA e acredito que tudo é possivel .
Nós perdemos 5 pontos em 2 semanas , eles podem perder 2 ou 3 pontos eu tenho confiança !

QUANDO NÃO SE TEM SORTE . . . . NÃO SE TÊM !

SW

Citação de: JustMe em 11 de Maio de 2013, 23:18
Um melão já cá está. Os outros dois são mais pequenos, mas já estão a amadurecer. Só falta o presunto.

Época de merda.

Numa noite de grande tristeza este comentário fez-me rir lol

Zlatan_Messi

Citação de: aguia de prata em 11 de Maio de 2013, 23:20
Só nos safamos se o Paulo Fonseca for tão benfiquista como nós e lhes fizer a folha como o Estoril nos fez...

não acreditem nisso é melhor para nós e para o nosso coração

benficavida

É incrível que no ano em que finalmente vamos ganhar uma final europeia depois de tantos anos perdemos o campeonato assim. Quando ganhámos uma final europeia nem sabe a nada. Só mesmo nós, fodace. E sim acredito mesmo que vamos ganhar ao Chelsea porque somos mais equipa!

jmpferre

Citação de: Chepo em 11 de Maio de 2013, 23:16
Deixem-se de merdas, o Benfica jogou como devia jogar, a última vez que fomos lá de peito feito levamos 5.

Erro foi Maxi ter jogado, erro é o Maxi por não pensar dar espaços para o Varela e Kelvin fazerem dele o que quiser, erro foi o Uruguaio estar adiantado sem necessidade nenhuma ao minuto 91, quando devíamos estar a defender com unhas e dentes o resultado, isso é que é erro.

Vejam a colocação do Maxi em ambos os golos, um treinador não pode ser culpado por um jogador em determinadas alturas do jogo não ser capaz de perceber o que deve ou não fazer.

e nao é que te dou razao ?
nao é para estar a criticar este ou aquele,mas nao sei porque o maxi,anda a alguns jogos a levar ratada deste e daquele,onde esta aquele jogador que nao passava nada por ele?nao sei...pode ser impressao minha,mas pronto...sei é que quando o puto A.Almeida joga na direita,gosto muito dele,isto sao opinioes né?
sei é que isto hj doeu,se doeu,espero que o jogo de 4ª nos de alguma alegria e nos faça esquecer esta merda hoje :(