CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Knox

Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: dwid em 11 de Maio de 2013, 23:57
Lamento desapontar os pessimistas, os bota abaixo, o típico adepto "que está habituado a perder", mas quando está perto da vitória começa a festejar cedo demais e depois é esta depressão. A esses todos digo que mas vamos ganhar a Liga Europa, ser campeões e vamos ganhar a Taça de Portugal. Desculpem mas nós merecemos ser felizes e é isto que vai acontecer. Agora nada se adquire sem sofrimento, e nós temos de saber sofrer e neste momento temos APENAS de apoiar a equipa até ao fim, até ao último minuto, até haver esperança e como acredito em Algo superior, acredito e tenho uma fé desmesurável que Ele acabe por escrever direito por linhas tortas.

Por isto tudo, é uma falta de respeito perante estes jogadores e treinador que têm dado tudo, abandonar agora a equipa, quando NADA ESTÁ PERDIDO! Aliás é DEVER irmos ao Aeroporto apoiar a equipa, levantar-lhes a cabeça e fazê-los acreditar. É por isso que nós somos os maiores, porque temos os melhores adeptos do mundo, e é nas alturas más que a nossa obrigação é ESTAR AO LADO DA EQUIPA. E hoje é um dia mau...

VAMOS LÁ BENFICA! EU ACREDITO!

FINALMENTE UMA PESSOA COM O MESMO PENSAMENTO QUE EU . . . . de onde és ? PROMETO PAGAR-TE UMA CERVEJA !

x2. Se fores do norte também se pago uma cerveja. Agora aos "loosers" até pago uma cerveja para pararem de postar.

Meio_metro

O PORTO SERÁ CAMPEÃO E JUSTO...

Sim porque uma equipa que não é capaz de lhes fazer frente durante uma época não tem de que se queixar... 3anos e meio em que perdem um jogo para o campeonato? as nossas custas...

NrowS

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:02
Vocês nem parecem benfiquistas!!
Inacreditável como se deita esta equipa abaixo por termos perdido no último minuto do jogo.
Tivemos azar mas também fomos incompetentes porque fomos com muita gente para a frente. E sabem porquê? Porque os nossos jogadores foram guerreiros e acreditaram que podiam marcar e podiam ser campeões na dragão.
Por tudo o que fizemos e por tudo o que merecemos, eu acredito nesta equipa e ACREDITO que ainda podemos ser campeões.

Afinal somos benfiquistas ou não somos?
Nos descontos, quando tens a decisão do título do teu lado e o adversário mete dois avançados rápidos para tentar ganhar, ir com tudo para a frente não é ser guerreiro, desculpa... é só estúpido.

Darkboy

Citação de: Person14slb em 11 de Maio de 2013, 23:58
Fodasse ainda há tolos ali no aeroporto a espera do autocarro para entoar cânticos?

Não merecem nada disso, nem o que fizemos antes deste jogo, as videos, tudo!
Hã? Foram receber o autocarro?

Que puta de vergonha.

LR1904

Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2013, 00:00
amigos... temos 2 titulos para ganhar!
Liga Europa e Taça de Portugal! Mesmo que JJ tenha sido incompetente nestas 2 ultimas temporadas visto termos sido superiores aos rivais, e perdermos pontos incompreensiveis se conseguirmos conquistar estes 2 trofeus será 1 sonho!
Eu prefiro 1 liga europa a 2 campeonatos! 1 liga europa onde vamos defrontar o campeão europeu e não celtics nem bragas!
Há anos que não cheiramos 1 oportunidade destas!
Este ano podemos ganhar 1 titulo europeu, e eu estarei la 4feira em amsterdam e acredito!

Se ganharmos apenas a taça de portugal ou não ganharmos nada JJ tem de ser responsabilizado sabendo que o mais certo vai ser acabar no dragão... mas ja teve a oportunidade dele

Será um sonho? Estou a viver um pesadelo e não vão ser esses 2 titulos a fazer diferença...

Gnr. Keenan

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 00:01
Lamento vos desapontar mas o Porto será campeão , sejam realistas amigos
Evidente.
A época do Paços acabou hoje.

tixatixa

Muitos porquistas aqui andam. Perder o jogo na última jogada, é uma "humilhação".
ACREDITAM, CRLH!!
ELES TAMBÉM ACREDITARAM... ou já se esqueceram que à uma semana atrás, o VP atirou a toalha ao chão?

Virus

Ai senhor do céu, é como trabalhar um vida, para darmos tudo à mulher que amamos e no fim ela cagar pra tudo e trocarmos por um drogadito qualquer.

:-X

marcopicos

Depois de muitos cigarros fumados só me resta um pensamento :

QUARTA É PARA GANHAR CARALH@!!!

Custa muito neste momento eu sei, mas temos de nos agarrar ao futuro e o nosso é

já quarta!

Não desisto deste amor por mais doentio que seja...

VAMOS CARALH@!!! Pelo amor de Deus tragam essa taça para Portugal

vou fumar outro cigarro que já não me aguento  :disgust:

Darkboy

ricardoshearer

Falam ai dos jogadores e equipa técnica, mas neste forum vi vários a falar em triplete....a euforia começa por vocês, agora choram e dizem que querem que isto se foda tudo.