CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

G10

Darkboy

aguia de prata

Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: dwid em 11 de Maio de 2013, 23:57
Lamento desapontar os pessimistas, os bota abaixo, o típico adepto "que está habituado a perder", mas quando está perto da vitória começa a festejar cedo demais e depois é esta depressão. A esses todos digo que mas vamos ganhar a Liga Europa, ser campeões e vamos ganhar a Taça de Portugal. Desculpem mas nós merecemos ser felizes e é isto que vai acontecer. Agora nada se adquire sem sofrimento, e nós temos de saber sofrer e neste momento temos APENAS de apoiar a equipa até ao fim, até ao último minuto, até haver esperança e como acredito em Algo superior, acredito e tenho uma fé desmesurável que Ele acabe por escrever direito por linhas tortas.

Por isto tudo, é uma falta de respeito perante estes jogadores e treinador que têm dado tudo, abandonar agora a equipa, quando NADA ESTÁ PERDIDO! Aliás é DEVER irmos ao Aeroporto apoiar a equipa, levantar-lhes a cabeça e fazê-los acreditar. É por isso que nós somos os maiores, porque temos os melhores adeptos do mundo, e é nas alturas más que a nossa obrigação é ESTAR AO LADO DA EQUIPA. E hoje é um dia mau...

VAMOS LÁ BENFICA! EU ACREDITO!

FINALMENTE UMA PESSOA COM O MESMO PENSAMENTO QUE EU . . . . de onde és ? PROMETO PAGAR-TE UMA CERVEJA !

x2. Se fores do norte também se pago uma cerveja. Agora aos "loosers" até pago uma cerveja para pararem de postar.

MUITO BEM, AMIGO !!!! SER DO BENFICA É ISTO !!! A C R E D I T A R !!! PODE SER QUE O FEITIÇO SE VIRE CONTRA O FEITICEIRO NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA !!!

Cão

Citação de: NrowS em 11 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: JM21 em 11 de Maio de 2013, 23:35
Demasiado cruel para ser verdade.

Bem, um desabafo... Tenho 20 anos de idade, nos últimos 11 vi o Porto ser 9 vezes campeão. Estes últimos 2, praticamente tínhamos na mão. Tenho RedPass desde 2004, vou aos jogos fora, às modalidades e alegrias... 0. Ou muito poucas, este não é o Benfica que me ensinaram, é um benfiquinha, perdedor, que se contenta com vitórias morais.

E eu, infelizmente, não consigo levar isto na boa. Sofro demasiado, passo demasiadas horas ligado ao Benfica, muitas delas aqui no SB e estou farto disto. Cheguei ao ponto de por vezes tratar mal quem é próximo de mim, e por mim chega. 2ª decidi que mediante o resultado de hoje alguma coisa podia mudar na minha vida e mudou, decidi que me vou tentar afastar do Benfica, estou completamente sem forças. Um grande bem haja a todos os que vão continuar a lutar para que o Benfica volte, eu, para já, não aguento mais.

Não consegues, acabas por voltar.

Eu nasci em 82. Estive no jogo em que o Benfica foi campeão contra o Gil Vicente, aqui em Braga. Era o ano de 94. Daí para a frente, assisti a um Artur Jorge a desfazer por completo uma equipa campeã, assisti a uma década de terror, de sermos goleados a 7 em Vigo e a 5 em casa contra os bois do porto. Assisti ao penta daquela gente de merda, tive der ver o sporting e até o boavista a ganhar antes de nós. Em 2005, não podia acreditar que era a nossa vez. Tive de esperar mais 5 anos, fui apedrejado por festejar em Braga mas voltei a sentir o sabor da vitória.

Inúmeras vezes disse que me ia afastar. Nunca dava resultado. Estava sempre lá, no fim de semana, a ver o jogo pela televisão. Actualmente, sofro mais que nunca. Não tenho emprego, pouco dinheiro me resta, mas tinha tudo pronto para ir ver o jogo com o Estoril, sozinho, suportando os custos todos de uma viagem de 720 kms, se pudéssemos ganhar nesse dia. Não podíamos, mas não havia problema, ficava para o dia do Moreirense e, se tivesse tido oportunidade de comprar bilhete para Amesterdão, tê-lo-ia feito. Sou sócio desde 2004, pago as quotas a tempo e horas e cada vez sou mais "cego" pelo Benfica. Mas agora, honestamente, não quero ir ver o jogo da próxima semana. Não vejo ali garra nem mentalidade vencedora. Fui, em 2007, numa última jornada em que podíamos ter sido campeões. Desta vez não vou, que me desculpem aqueles que acreditam sempre. Não me afasto do Benfica, mas não tenho mais paciência para isto. A única coisa que quero é o Jesus na puta da rua e um gajo competente no lugar dele. Não quero o Mourinho, quero só um gajo competente.

E tu, acredito que, durante o Verão, vais ter saudades de ver futebol, de ver o Benfica, de sentir o sabor de uma vitória. E, em Agosto, vais começar a ver o jogo, adoptando uma postura mais calma, mas sempre colado à tv ou na ponta da cadeira no teu lugar na Luz. E sabes que mais? Fazes bem. Não desistas. Se nada acabou connosco de 95 a 2005, é porque temos alguma qualidade para voltar ao lugar que merecemos. Não desistas. Mas também não deixes de saber distinguir o que está bem do que está mal. E hoje, tens razão... está tudo mal.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ricardoshearer

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 00:04
O PORTO SERÁ CAMPEÃO E JUSTO...

Sim porque uma equipa que não é capaz de lhes fazer frente durante uma época não tem de que se queixar... 3anos e meio em que perdem um jogo para o campeonato? as nossas custas...
mas o que é que isso tem? até parece que o porco ganha honestamente e que as equipas contra eles dão tudo, epá fdx

LeandroSLB

Eles com bons ao maus jogadores com bons ao maus treinadores acabam sempre por ganhar, já me mentalizei disso

Zlatan_Messi

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:04
Muitos porquistas aqui andam. Perder o jogo na última jogada, é uma "humilhação".
ACREDITAM, CRLH!!
ELES TAMBÉM ACREDITARAM... ou já se esqueceram que à uma semana atrás, o VP atirou a toalha ao chão?

Percebam de uma vez por todas que o porco joga muito bem nos bastidores e não vão perder o ultimo jogo com o paços

tixatixa

Citação de: Cão em 12 de Maio de 2013, 00:06

Citação de: NrowS em 11 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: JM21 em 11 de Maio de 2013, 23:35
Demasiado cruel para ser verdade.

Bem, um desabafo... Tenho 20 anos de idade, nos últimos 11 vi o Porto ser 9 vezes campeão. Estes últimos 2, praticamente tínhamos na mão. Tenho RedPass desde 2004, vou aos jogos fora, às modalidades e alegrias... 0. Ou muito poucas, este não é o Benfica que me ensinaram, é um benfiquinha, perdedor, que se contenta com vitórias morais.

E eu, infelizmente, não consigo levar isto na boa. Sofro demasiado, passo demasiadas horas ligado ao Benfica, muitas delas aqui no SB e estou farto disto. Cheguei ao ponto de por vezes tratar mal quem é próximo de mim, e por mim chega. 2ª decidi que mediante o resultado de hoje alguma coisa podia mudar na minha vida e mudou, decidi que me vou tentar afastar do Benfica, estou completamente sem forças. Um grande bem haja a todos os que vão continuar a lutar para que o Benfica volte, eu, para já, não aguento mais.

Não consegues, acabas por voltar.

Eu nasci em 82. Estive no jogo em que o Benfica foi campeão contra o Gil Vicente, aqui em Braga. Era o ano de 94. Daí para a frente, assisti a um Artur Jorge a desfazer por completo uma equipa campeã, assisti a uma década de terror, de sermos goleados a 7 em Vigo e a 5 em casa contra os bois do porto. Assisti ao penta daquela gente de merda, tive der ver o sporting e até o boavista a ganhar antes de nós. Em 2005, não podia acreditar que era a nossa vez. Tive de esperar mais 5 anos, fui apedrejado por festejar em Braga mas voltei a sentir o sabor da vitória.

Inúmeras vezes disse que me ia afastar. Nunca dava resultado. Estava sempre lá, no fim de semana, a ver o jogo pela televisão. Actualmente, sofro mais que nunca. Não tenho emprego, pouco dinheiro me resta, mas tinha tudo pronto para ir ver o jogo com o Estoril, sozinho, suportando os custos todos de uma viagem de 720 kms, se pudéssemos ganhar nesse dia. Não podíamos, mas não havia problema, ficava para o dia do Moreirense e, se tivesse tido oportunidade de comprar bilhete para Amesterdão, tê-lo-ia feito. Sou sócio desde 2004, pago as quotas a tempo e horas e cada vez sou mais "cego" pelo Benfica. Mas agora, honestamente, não quero ir ver o jogo da próxima semana. Não vejo ali garra nem mentalidade vencedora. Fui, em 2007, numa última jornada em que podíamos ter sido campeões. Desta vez não vou, que me desculpem aqueles que acreditam sempre. Não me afasto do Benfica, mas não tenho mais paciência para isto. A única coisa que quero é o Jesus na puta da rua e um gajo competente no lugar dele. Não quero o Mourinho, quero só um gajo competente.

E tu, acredito que, durante o Verão, vais ter saudades de ver futebol, de ver o Benfica, de sentir o sabor de uma vitória. E, em Agosto, vais começar a ver o jogo, adoptando uma postura mais calma, mas sempre colado à tv ou na ponta da cadeira no teu lugar na Luz. E sabes que mais? Fazes bem. Não desistas. Se nada acabou connosco de 95 a 2005, é porque temos alguma qualidade para voltar ao lugar que merecemos. Não desistas. Mas também não deixes de saber distinguir o que está bem do que está mal. E hoje, tens razão... está tudo mal.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:bow2: :bow2: x2

ptl

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Person14slb em 11 de Maio de 2013, 23:58
Fodasse ainda há tolos ali no aeroporto a espera do autocarro para entoar cânticos?

Não merecem nada disso, nem o que fizemos antes deste jogo, as videos, tudo!
Não sejas assim... o Benfica defensivamente e tacticamente fez um grande jogo. Ofensivamente teve medo e jogou muito em contenção, e o JJ mexeu mal quando meteu o Roderick. Mas eu não consigo culpar os nossos jogadores porque foram dignos.

qual fui a parte em que foram dignos?? ficar a ganhar e como sempre perder?? ter o maxi a jogar não sei bem a k?? é extremo mas não chega à frente, é defesa mas não recua, 7 ou 8 jogadas de perigo pelo flanco dele e nos descontos deixa buracão!!!!!! amadores aqui??? roderick jogou?? não percebi a entrada, a 30 minutos do fim tira gaitan e mete o tosco para defender, e aos 84 tira ola john e mete aimar?? estão a foder e eu a ver??? qundo tem de defender mete um 10?? ia atacar a 5 min do fim, po caralho jesus... era alguem para defender, não era para andar a meter nojo la à frente... po caralho com todos, tou doente, acabou o benfica hoje... tão cedo não ganhamos nada digno, e não falo de taças de caca, quero campeonatos, não é um de 5 em 5 anos que se fodam todos, desculpema linguagem mas eu estou com uma dor na alma, estou mesmo deprimido, mais um dia triste do meu benfiquismo!!! estou farto de sofrer!!!

diabo maiato

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 00:01
É que quando um gajo pensa que já foi suficientemente humilhado, ainda consegue acontecer pior!!
Ganharam-nos 5-0, senti-me humilhado
Viraram um 0-2 no nosso estádio para Taça, senti-me humilhado
Foram campeões em nossa casa, senti-me humilhado
Campeões sem derrotas, coisa que só nós tínhamos conseguido, senti-me humilhado
Nessa mesma época, ganharem praticamente tudo, incluindo um Liga Europa
No ano seguinte, recuperaram de uma desvantagem de 5 pontos, com um treinador que... enfim... mais uma humilhação
Este ano novamente campeões sem derrotas (muito provavelmente), virando um campeonato na sua recta final, num jogo decisivo, na "ultima" jogada do encontro...
Gozam connosco pelos festejos depois do Marítimo e com razão
Como já aqui disseram, é só um gajo imaginar uma humilhação pior que a anterior, que ela acontece! Diziam aí que só falta o Porto não passar em Paços e nós, para manter este ritmo, fazermos o mesmo em casa com o Moreirense!
Epa...  :cry2:
Post excelente,só espero que o Porto empate no Paços Ferreira e o Benfica ganhe em casa!!! Depois falamos...mas atenção tenho poucas  ilusões em relação e esses reultados....mas nada é impossível!!! O Porto não mereceu mas ganhou nos descontos...quem sabe se não perde na praia.......

ricardoshearer

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:05
o Aimar tocou na bola? Aimar desculpa..
ele é que nos tem que pedir desculpa, já não tem nível para jogar no Benfica....

LuisMesquita

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: LuisMesquita em 11 de Maio de 2013, 23:53
E a meu ver deviamos levar uma abada do chelsea na quarta, depois mais outra do guimaraes na taça porque assim podia ser que os adeptos se revoltassem e aqueles fdp's que se intitulam "Jogadores do benfica" aprendessem a jogar por amor ao clube e a camisola em vez de amor ao dinheiro.
PS: Pela primeira vez desde os meus 4/5 anos, chorei tenho 19. e chorei por causa de um clube que desde que nasci so me deu a felicidade de festejar um titulo nacional por 2 anos. os outros anos da minha vida tive de aguentar os fdp do porco a gozarem e a picarem cmg. ainda me lembro num ano que cheguei da escola pintado de azul . . .
amigo desculpa lá mas so premitis-te isso porque certamente não tens atitude e não metes respeito...sou da cidade do porto e tenho 23 anos tnb só festejei 2 campeonatos como tu sim 2 pk em 94 nem sabia o que uma bola era tinha apenas 5 anos,e nunca mas nunca um colega meu da minha turma veio na minha cara gozar com o BENFICA ou comigo sabes pk?? pk apesar de tudo acordo todos os dias de cara lavada e não lhes dou confianças para tal.Brincar comigo ate podem, agora achincalhar e gozar o CARALHO é que fazem isso,por isso acorda para a vida e ve se metes respeito para seres respeitado.

na minha turma tmbm ninguem goza. falam e isso mas eu levo na boa porque saõ meus amigos desde o infantario.
agora nunca ninguem me faz isso pois leva logo dois tentos na boca, mas naquela altura eu tinha 12/13 o que querias que eu fizesse contra um grupo de porquistas?? desata-se a porrada?? eles matavam-me ali

tixatixa

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:04
Muitos porquistas aqui andam. Perder o jogo na última jogada, é uma "humilhação".
ACREDITAM, CRLH!!
ELES TAMBÉM ACREDITARAM... ou já se esqueceram que à uma semana atrás, o VP atirou a toalha ao chão?

Percebam de uma vez por todas que o porco joga muito bem nos bastidores e não vão perder o ultimo jogo com o paços

Para já só precisam de empatar... e isso que tu dizes é mentira. Se fossem tão bons, o Benfica não era campeão à 30 anos.

L3GEND

Nem o mais ferrenho anti-benfiquista conseguia escrever um guião tão doloroso, e um final de campeonato tão triste para o Benfica.

Só falta o Benfica ganhar ao Moreirense na última jornada, e o Porto estar a perder 1-0 contra o Paços aos 90' e acabar por dar volta, para isto ser o filme de terror perfeito.

jottab

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2013, 00:00
amigos... temos 2 titulos para ganhar!
Liga Europa e Taça de Portugal! Mesmo que JJ tenha sido incompetente nestas 2 ultimas temporadas visto termos sido superiores aos rivais, e perdermos pontos incompreensiveis se conseguirmos conquistar estes 2 trofeus será 1 sonho!
Eu prefiro 1 liga europa a 2 campeonatos! 1 liga europa onde vamos defrontar o campeão europeu e não celtics nem bragas!
Há anos que não cheiramos 1 oportunidade destas!
Este ano podemos ganhar 1 titulo europeu, e eu estarei la 4feira em amsterdam e acredito!

Se ganharmos apenas a taça de portugal ou não ganharmos nada JJ tem de ser responsabilizado sabendo que o mais certo vai ser acabar no dragão... mas ja teve a oportunidade dele

Será um sonho? Estou a viver um pesadelo e não vão ser esses 2 titulos a fazer diferença...
é que anda malta convencida e isto impressiona-me sinceramente do que o benfica é superior ao chelsea e vai ganhar na boa, eu digo-vos uma coisa podeis levar mal pouco emporta ja que estamos. Quarta feira se a faca ja estava espetada o chelsea vai mexe-la bem forte para fazer doer mais, e a taça de portugal ja nem sei, perdendo os dois trofeus de seguida e com a moral como vao estar até podem deixa-la pois mesmo vence-do a taça nao muda nada.