CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Red Zeppelin

Citação de: Maquiavel21 em 12 de Maio de 2013, 00:10
Desculpem....a única coisa que quero dizer é: Sou do BENFICA e isso me envaidece!!!!!!!

Hoje foi injusto!! Estou morto por dentro...Mas, porra!! Se houver justiça divina, estes cagões perdem contra o Paços!

Infelizmente não existe justiça divina.

tixatixa

Citação de: iloy em 12 de Maio de 2013, 00:10
o porco tinha que ganhar e conseguiu, o benfica tinha que ganhar ao estoril e so fez merda, falam falam mas o benfica perdeu o titulo por culpa propria e porco ganhou porque acreditou atè o fim. aprende JJ.

FODASSE. ENTÃO ACREDITA TU TAMBÉM ATÉ AO FIM CARALHO!!!!!

dmc

O Benfica para ser campeão e potenciar o 1% que lhe resta precisa de se mexer bem nos bastidores nesta semana

Zlatan_Messi

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:04
Muitos porquistas aqui andam. Perder o jogo na última jogada, é uma "humilhação".
ACREDITAM, CRLH!!
ELES TAMBÉM ACREDITARAM... ou já se esqueceram que à uma semana atrás, o VP atirou a toalha ao chão?

Percebam de uma vez por todas que o porco joga muito bem nos bastidores e não vão perder o ultimo jogo com o paços

Para já só precisam de empatar... e isso que tu dizes é mentira. Se fossem tão bons, o Benfica não era campeão à 30 anos.

só não foram campeoes quando estoirou o apito dourado e em 2009 quando fomos bons e não perdemos nas alturas decisivos, mas tivemos quase.

Patrick_slb

Eu sinceramente já estava tão mentalizado para esta derrota que a dor foi muito mais leve. Mas aquele golo aos 92 minutos, quando estavamos no máximo da nossa esperança, foi um soco. Contudo, acho que as criticas que estão a ser feitas aqui são muito duras e feitam mais com o coração que com a razão. O Benfica não perdeu por falta de atitude mas sim porque um gajo chamado Roderick, não conseguiu ter a cultura táctica para prender o Kelvin e evitar que esse mesmo rematasse à baliza.

Benfica-Forever

Os porcos hoje ganharam com justiça, e é isto que fica do campeonato, este jogo. Todos os roubos da época esqueceram-se, assim como o passeio na choupana da semana passada e o brinde hoje em braga, resolvendo ao mesmo tempo a questão do paços. Fácil.

Uma equipa que se quer campeã, tem de mostrar o "estofo" e não isto que vimos hoje, nem 3 passes seguidos faziam. E não é por não saberem mais, é mesmo pela instruções que tiveram!

redfox1904

Não confundam ser benfiquista com ser optimista ou sonhador.

Ser benfiquista é querer ser o melhor e ganhar o mais possível.

Desculpem, mas perder um campeonato no último minuto para aqueles porkos, é ser qualquer coisa menos benfiquista...

Ser do Benfica é ficar triste, desiludido e revoltado com as derrotas. Não é certamente ir espera a equipa ao aeroporto quando se sofreu uma das mais humilhantes derrotas que me lembre....

merlin

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 00:10
e essa de culparem os adeptos...

os do porto andam a festejar nos aliados...

praticamente campeoes, na penúltima jornada viraram um jogo em casa com o rival... nos por bem menos ja tínhamos parado o país.

brazio

Estou com uma tristeza infinita...

Ai meu Benfica... Para onde caminhas.........

tixatixa

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:04
Muitos porquistas aqui andam. Perder o jogo na última jogada, é uma "humilhação".
ACREDITAM, CRLH!!
ELES TAMBÉM ACREDITARAM... ou já se esqueceram que à uma semana atrás, o VP atirou a toalha ao chão?

Percebam de uma vez por todas que o porco joga muito bem nos bastidores e não vão perder o ultimo jogo com o paços

Para já só precisam de empatar... e isso que tu dizes é mentira. Se fossem tão bons, o Benfica não era campeão à 30 anos.

só não foram campeoes quando estoirou o apito dourado e em 2009 quando fomos bons e não perdemos nas alturas decisivos, mas tivemos quase.

Só ganhamos 2 campeonatos em 30 anos? Ganhamos o campeonato de 2004/05 com o facto de ter estoirado o Apito Dourado?

Muito me contas...

NrowS

Só há uma forma de reabrir a época do Paços.

Quanto é que eles ganharam por ir à LC?
Nós oferecemos o dobro: metade para o clube, metade para os jogadores.

Possivelmente, não adiantava nada, mas lá que era um incentivo do crl...

PedroMartins

fds tou a chorar neste preciso momento , porque pergunto-me eu !

Aprendi a amar este clube