CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jppm89

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:13

acho que esta imagem diz tudo... JJ loser

Não, esta imagem é a imagem dos adeptos também.

É a imagem de quem sente o clube e queria sair vivo do dragão ...

Não é a imagem de uma pessoa que "fez de propósito" como muitos tentam passar... tenham juízo masé!

J_PN

O Benfica caminha para o abismo. Para ser ultrapassado como o maior clube de portugal. Como é que as crianças vão escolher o Benfica como seu clube? Como?!

Enfim, vou para a cama, tudo isto dói demais, dói mais que os 5-0, que a eliminação da taça. Cada vez dói mais. Aos 92 minutos, com um golo do Kelvin, assistido pelo Liedson. Surreal.

E desculpem, mas eu quero perder a taça de Portugal. Não quero começar a próxima época a ser enrabado novamente.

Pedro84

Confesso que sinto compaixão pelo Jesus ao ver essa imagem. Foi assim que me senti, a desabar.

iloy

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: iloy em 12 de Maio de 2013, 00:10
o porco tinha que ganhar e conseguiu, o benfica tinha que ganhar ao estoril e so fez merda, falam falam mas o benfica perdeu o titulo por culpa propria e porco ganhou porque acreditou atè o fim. aprende JJ.

FODASSE. ENTÃO ACREDITA TU TAMBÉM ATÉ AO FIM CARALHO!!!!!

acreditar?? mas estas louco ao que? o benfica nao conseguiu ganhar ao estoril e ficar com um empate com 4 minutos e queres que eu acredito? fds

Rei

Grande Jesus, desculpem-me mas ao menos sofre como qualquer benfiquista.

Maytay

E mais me revolta é que eu sempre quis ser sócio, mas o pai apesar de ser um benfiquista nunca me fez sócio porque ele dizia que não alimentava jogo porque não ia tirar do dele para dar a a quem ganhava muito e tinha toda a razão.... mas á como a coisas que a razão não explica quando comecei a ganhar o meu dinheiro fiz-me sócio e pago cotas por debito direto que é não me esquecer , mas agora com a historia dos bilhetes para final liga Europa e da taça já vi á sócios que são filhos mãe e outras são filhos da puta... porque a mim me foi dito que o benfica era um clube do povo, mas não é é sim um clube em que o dinheiro é quem manda... quem tem dinheiro e pode pagar tem direitos exclusivos que os outros por não terem possibilidade financeira ( que é o meu caso) não tem esses privilégios... e depois esses mesmo que tem esses privilégios compram bilhetes e poem a venda na internet , e por isso que as vezes dou por mim a pensar que ando eu a tirar 12€ todos os meses do meu bolso e  que a mim me fazem falta, para dar a quem ganha milhões, a quem boas casas, bons carros , bons cuidados medicos e não lhes falta nada e a unica que coisa teriam que dar em troca é vitorias e titulos .....algo que não dão .

Moral da historia por estes motivos acima mencionados estou seriamente a pensar de deixar pagar quotas para tanta incompetência junta...não é justo eu tirar do pouco que tenho para dar a quem tem muito e depois não ter uma simples alegria..

Losango

Bem, realmente, é dos dias mais tristes dos últimos tempos da minha vida... Tenho 32 anos, já vi o Benfica em 2 finais da taça dos campeões, e sofria muito nessa altura em que ainda ganhávamos... Depois fui assistindo a este calvário de vitórias dos porcos, quase todas sem mérito, a anos de treinadores e dirigentes de merda no nosso clube que nos obrigavam a acreditar que era impossível ganhar... Felizmente, e Trapattoni à parte, surgiu uma dupla, Vieira-Jesus, que nos fez novamente acreditar... Jogamos como nunca vi, mas não conseguimos ganhar por um simples facto: os FDP das riscas azuis e brancas lutam sempre pelo titulo, dominam esta merda de uma forma que, para sermos campeões, temos de ter um treinador 500 vezes melhor e um plantel com   soluções a triplicar... É IMPOSSÍVEL! Ninguém aguenta tantas jornadas 4 pontos atrás sem escorregar, de forma natural! Como tal, e apesar de ser uma das noites mais difíceis dos últimos tempos para mim, e já com 2 garrafas de tinto no buxo para aguentar o tranco :), vou fazer um pedido/desejo: Apoiemos a nossa equipa e treinador (pq, independentemente da cromice e teimosia, é o melhor dos últimos 20 anos, plo menos, e fez-nos acreditar) até ao último dia da época... Eu que tenho alguns feelings certeiros e tinha a certeza que hoje íamos perder, tb sei que vamos ganhar 4ª feira... E tenho um pressentimento que o paços nos vai ajudar!!! Força BENFICA, VIVA O BENFICA SEMPRE!!! SEREMOS SEMPRE MAIORES! 

L3GEND

Só agora é que isto se abateu sobre mim... e que torna tudo isto ainda mais deprimente:

Assistência do Liedson, para o Kelvin. Com um pedreiro a treinador.

Passe de um reformado que jogou 20 minutos no campeonato, e golo do.. KELVIN.

A sério, isto só pode ser maldição.

serebotna

Amigos Benfiquistas,
Serei tão directo como isto, a quem diz "rua jesus" e/ou "incompetente jesus" só tenho a dizer isto, não me lembro de nenhuma mas nenhuma equipa da Europa de topo perder a 3 dias de fechar o mercado o seu meio campo titular (má gestão do Vieira) ..  tínhamos para esses lugares nenhum trinco (matic era um 8) e 1 medio centro Martins  .. ele transforma o Matic num dos melhores trincos do MUNDO e torna o Enzo Perez de extremo "flop" a um medio com a a garra do Benfica .. coloca o Benfica numa final europeia 23 anos depois (falha na Champions porque era dificil tornar tão rapido estas alterações eficazes) .. faz um campeonato brilhante (hoje perde pela 1º vez) .. e porque falha o jogo do Estoril , pois falhou ao meter o 11 praticamente todo da que vinha do jogo europeu .. é .. mas hoje ele falhou ?? Porto nem sequer 1 oportunidade flagrante teve, é sinal do trabalho defensivo que fizemos ( Off Side James não conta) .. vamos esquecer todo o trabalho que o homem fez .. querem voltar ao que? as épocas do Quique Flores que levamos 5-1 do Olympiakos ou do Fernando Santos que eramos eliminados com Getafes .. ganhem juízo e quarta vamos acabar coma maldição do Bella Guttman .. Saudações Benfiquistas

Borsalin

Onde posso ver as putas das estatísticas dos jogo??? remates, posse de bola...
fdsss estou farto de procurar e não encontro nada.

tixatixa

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 00:16
O Benfica caminha para o abismo. Para ser ultrapassado como o maior clube de portugal. Como é que as crianças vão escolher o Benfica como seu clube? Como?!

Enfim, vou para a cama, tudo isto dói demais, dói mais que os 5-0, que a eliminação da taça. Cada vez dói mais. Aos 92 minutos, com um golo do Kelvin, assistido pelo Liedson. Surreal.

E desculpem, mas eu quero perder a taça de Portugal. Não quero começar a próxima época a ser enrabado novamente.

Já estou farto de correr porquistas para os seus fóruns hoje.

Onun

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

jottab

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 00:01
É que quando um gajo pensa que já foi suficientemente humilhado, ainda consegue acontecer pior!!
Ganharam-nos 5-0, senti-me humilhado
Viraram um 0-2 no nosso estádio para Taça, senti-me humilhado
Foram campeões em nossa casa, senti-me humilhado
Campeões sem derrotas, coisa que só nós tínhamos conseguido, senti-me humilhado
Nessa mesma época, ganharem praticamente tudo, incluindo um Liga Europa
No ano seguinte, recuperaram de uma desvantagem de 5 pontos, com um treinador que... enfim... mais uma humilhação
Este ano novamente campeões sem derrotas (muito provavelmente), virando um campeonato na sua recta final, num jogo decisivo, na "ultima" jogada do encontro...
Gozam connosco pelos festejos depois do Marítimo e com razão
Como já aqui disseram, é só um gajo imaginar uma humilhação pior que a anterior, que ela acontece! Diziam aí que só falta o Porto não passar em Paços e nós, para manter este ritmo, fazermos o mesmo em casa com o Moreirense!
Epa...  :cry2:
bem ainda deverao conseguir fazer melhor até porque cada ano inventam novos esquemas de humilhaçao, mas estes exemplos que disseste mais acima sao os exemplos perfeitos do porqué nao acredito neste benfica...
Sou e serei SEMPRE do Benfica, mas será que merecemos sofrer assim tanto? Porquê?? :(
Na minha opinião fomos melhores ao longo de todo o campeonato, tanto ao nível do futebol jogado como da qualidade dos jogadores, mas chega-se a hora H e pronto, é o que se vê... e eu hoje nem consigo apontar propriamente o dedo a ninguém.....não consigo encontrar um responsável individual, e parece q custa ainda mais por isso...  :estrelas:
pois voces sao ums crentes, ja depois do jogo com o maritimo andei por ai a dizer "calma" enquanto o benfica nao for campeao matematicamente nada de festejar ainda gozaram comigo "es tolo este ano é o tri". Pois amigo eles tinham razao é o tri mas nao pra equipa que queriam. com adeptos destes nao podemos ir longe sinceramente. nos somos o exemplo perfeito da fabula que diz que nao se deve mandar foguetes antes da festa.
muitos dizem que nao tem impacto os adeptos sobre a equipa eu digo que sim, e este equipa esta a imagem deles, querem rever a imagem dos jogadores depois do jogo na madeira?? a festejar com os adeptos como se fossem campeoes, os gaijos ja nem se lembraram que haviam jogo com o estoril. Mas um campeonato nao é ganho enquanto o trofeu nao esta nas maos e isto o benfica nao aprendeu com os anos nao aprendeu hoje e nunca vai aprender.

Chapter 24, ja na quarta feira com o chelsea...

NrowS

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:14

acho que esta imagem diz tudo... JJ loser

Não, esta imagem é a imagem dos adeptos também.

É a imagem de quem sente o clube e queria sair vivo do dragão ...

Não é a imagem de uma pessoa que "fez de propósito" como muitos tentam passar... tenham juízo masé!
Não acredito que tenha sido de propósito, mas é justamente por se espontâneo que define o carácter do Jesus para, num momento de terrível aperto, não ser o homem indicado para estar à frente da equipa. Isto não se faz. Ele não é um Zé Qualquer, é o treinador do Sport Lisboa e Benfica e tem essa responsabilidade nos ombros.

LuisMesquita

Aqui esta. Estava á espera que alguem pusesse isto aqui. Como , digam-me como, é que um treinador que faz isto pode querer apoio dos adeptos? Esta ovelha comedora de pastilhas ja fez uma merda como esta contra o estoril. A rezar no livre. Tenho pena dos magnificos adeptos que gastaram o precioso dinheiro naquele aviao pra depois terem uma desilusão destas