CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

tixatixa

Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: San Lucas em 12 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 06:54
Só houve uma equipa em campo que quis ganhar o jogo: o Porto.

Nós fomos ridículos o jogo todo. Para além do golo um bocadinho caído do céu o que é que realmente fizemos ontem? Lances de perigo? Jogadas bem gizadas? Controlo do jogo?

ZERO!! ZERO!! ZERO, CARALHO!!!

Fomos um Beira-Mar equipado de vermelho e acabámos por perder pateticamente com um golo do Kelvin, caralho! É esta a equipa que andou a ser apaparicada uma semana inteira com vídeos e o caralho? Não merecem NADA! NADA, CARALHO!!!

E o Porto fez o quê caralho? O QUÊ???
o porco quis ganhar o jogo.

Qual é a estatística que mostra isso? Eu só vi o Porto como sempre com muita posse de bola. Com 0 ou quase 0 oportunidades de golo e vens dizer que foram os únicos a querer ganhar? Se fosse assim, tínhamos empatado. Foi porque fomos atacar aos 92 que em contra-ataque sofremos o golo.

Ataques tiveram mais 7 que nós.

Rei

Eu confio que mais tarde ou mais cedo o Benfica vai roubar-lhes a hegemonia que nos pertence. Mas claro, esperamos sempre que seja este o ano... e falhamos sempre. O Porto nem sabe como ganhou o jogo ontem.

slbenfever

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 13:24
Ai foram receber os meninos com o hino e o caralho? Estamos feitos mesmo um clube perdedor. Não há volta a dar.

tixatixa

EU SE TIVESSE EM LISBOA IA APOIAR A EQUIPA.
FORAM MONSTRUOSOS. COMERAM A RELVA COMO NUNCA VI NO BENFICA.
TIVERAM AZAR.

ESTOU ORGULHOSO DESTA EQUIPA!!
Quem não está, é porque não viu o jogo.

nogueira

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 13:18
Ontem o Benfica foi quase perfeito.

Esta época o Benfica foi praticamente perfeito.

Arrisca-se a perder tudo. Mas não será sempre assim, não vai ser sempre assim.

Não pode ser sempre assim.
Não vai ser mesmo.

J_PN

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 13:24
Ai foram receber os meninos com o hino e o caralho? Estamos feitos mesmo um clube perdedor. Não há volta a dar.

Com t-shirts com o 33 estampado  :rir:

francisco

Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 13:26

Não vai ser mesmo.

quando é que esta merda vai acabar? é sempre para o ano...

tixatixa

Há aqui muito pessoal que não tem medo. Só me ria o Porto empatar com o Paços.
Era só pessoal a comer sapoooos.

O pessoal não sei porquê mas está a dar como adquirido a vitória do Porto que não joga um caralhooo na casa do terceiro classificado que tem uma humildade a defender e um treinador benfiquista.

Di maria

Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 13:27

O pessoal não sei porquê mas está a dar como adquirido a vitória do Porto que não joga um caralhooo na casa do terceiro classificado que tem uma humildade a defender e um treinador benfiquista.
Comia os sapos que fossem precisos

TeamRocket37

Texto retirado do fórum do Sporting e escrito por um adepto, vale realmente a pena ler. Um verdadeiro ensaio de lucidez!

(Por adepto do Sporting no fórum do clube)

"Hoje atingimos a pior classificação de sempre na nossa história. Para além de termos ficado fora das competições europeias, conseguimos a proeza de não figurar, sequer, entre os sete primeiros lugares da tabela classificativa a uma escassa jornada do final deste campeonato.

No entanto, mais do que carpir as mágoas e pensar no futuro, os sportinguistas parecem preocupar-se essencialmente com o facto do Benfica aparentar ter perdido tudo na recta final do campeonato. E a situação torna-se mais caricaturesca quando temos a percepção que o percurso do Benfica, por terras lusas e estrangeiras, foi marcado por inúmeras vitórias e presenças em finais. Ou seja, o Benfica não tem razões para ser enxovalhado: fez uma época absolutamente excepcional.

Pelo contrário, nós fizemos a pior época de sempre. Se o Benfica tem razões para se sentir envergonhado, então no nosso caso não há outra solução senão efectuarmos um lento hara-kiri com uma espada de madeira. Não temos absolutamente nenhuma moral para apontar o dedo e gozar como um menino traquinas da primária.

É verdade que o Benfica é o clube mais arrogante de Portugal. É verdade que, na zona de Lisboa, o ar torna-se mais irrespirável a cada vitória benfiquista. O asfalto cede e cada passo representa um esforço hercúleo directamente proporcional à quantidade de benfiquistas que nos rodeiam dada a quantidade de soberba presente na verborreia que proferem.

Porém, os sportinguistas do Porto sentem exactamente o mesmo. E mais: têm razões para este sentimento que vão muito para além de uma rivalidade histórica. Têm razões actuais, justificadas pela razão e pela realidade. O Porto, nas últimas décadas, foi o verdadeiro rival do Sporting, roubando-nos inúmeros jogadores e títulos. O Porto, no pior período da nossa história - o actual - agiu como um abutre, vindo comer a carcaça gasta do leão para encontrar no interior do nosso estômago jogadores como Moutinho e Izmailov. O Porto contratou um avançado sem joelhos apenas para nos atingir onde mais dói: no orgulho e história.

Para além disso, o Porto tem sido um exemplo de incorrecção futebolística. Os casos são vários e documentados no maior arquivo de vídeos da humanidade. Qualquer pessoa pode aceder e ver por si a narrativa abjecta dos últimos 20 anos, que muito nos prejudicou e contribuiu para o actual estado de coisas.

Nesta senda do anti-benfiquismo acéfalo, quero também relembrar uma coisa: o único clube que ficaria verdadeiramente a ganhar com o desaparecimento do Sporting é o Porto. O futebol tornar-se-ia bipolarizado e seria uma guerra entre Norte e Sul, como Pinto da Costa tentou sempre que fosse. E mais: os adeptos do Sporting, rejeitando o vermelho, iriam sempre torcer pelo Porto. Talvez até os filhos fossem portistas e, com isto, aumentassem o número de adeptos.

Posto isto, hoje senti vergonha de vários adeptos serem do mesmo clube que eu. Senti vergonha de festejarem a vitória do clube que, nos últimos trinta anos, mais mal nos fez. Senti vergonha de não sentirem vergonha pelo afastamento da Europa, que levou a terem a capacidade de enxovalhar o Benfica numa época como esta, dando-lhe uma importância que não tem (ou que não deveria ter).

Se queremos ser grandes, temos que pensar como grandes. E hoje pensámos como adeptos de um clube pequeno, satélite do Norte, festejando o campeonato de um rival em detrimento de outro.

O anti-benfiquismo, hoje, tornou-se mais importante que o Sporting. Um dia que nunca mais irei esquecer e dos mais negros da nossa história recente."

nogueira

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 13:27

Não vai ser mesmo.

Vai acabar de certeza.

Pá, nós ontem fizemos um bom jogo. Fomos equipa dentro e fora do campo.
Quando tu és regular, os resultados vão acabar por aparecer.

Ontem o Benfica fez um belo jogo. Controlou o jogo, foi humilde quando teve de ser, correu, lotou, foi inteligente.

DastanPT

Após o lance do James, ao poste, pensei para mim "o empate já não foge"... Tá bem abelha.

Eu não vi assim um jogo tão perfeito, vi um jogo em que apenas anulamos o porto. Nem na merda das bolas paradas conseguimos criar mais perigo (é o que normalmente as equipas fazem quando querem segurar um resultado).

tixatixa

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 13:27

Comia os sapos que fossem precisos

Ainda bem caraças.
Temos que acreditar. É difícil mas não é impossível. Nós também ganhávamos ao Estoril e viu-se. ELES ACREDITARAM E AQUI ESTÁ, 1º lugar.
Se eles acreditaram, nós não podemos acreditar??

É por o Bruno Paixão ou o Duarte Gomes a arbitrá-los.

Johnny|SLB

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 13:14
A mim sinceramente, ver o JJ de joelhos, revoltou-me.

Não tinha o direito, eu como adepto não me meto de joelhos perante aqueles FDPs, nunca!

O JJ não tinha o direito de o fazer!

Não vou fingir que não compreendo a reação dele, mas não foi de um líder. Um líder do Benfica NUNCA se ajoelha. Muito menos ali..

tixatixa

Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 13:27

Não vai ser mesmo.

Vai acabar de certeza.

Pá, nós ontem fizemos um bom jogo. Fomos equipa dentro e fora do campo.
Quando tu és regular, os resultados vão acabar por aparecer.

Ontem o Benfica fez um belo jogo. Controlou o jogo, foi humilde quando teve de ser, correu, lotou, foi inteligente.

Eu nunca vi o Benfica a jogar assim contra o Porto. Fizemos um jogão. Aliás, ao intervalo fui ao fórum porquista e era só pessoal a dizer que o "fifica"estava a fazer um grande jogo.
Hoje vi no Record: "COMER A RELVA NÃO CHEGOU".