CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Zlatan_Messi

Citação de: terruta em 12 de Maio de 2013, 13:46
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota
Mas quem é que levou um soco e ficou arrochado? Foi um adepto do porco?

20Nico Gaitan20

Citação de: patriarca em 12 de Maio de 2013, 13:48
ARTUR MORAIS = PÂNICO NA BALIZA !!!

Ai se fosse o Roberto a fazer o que ele tem feito.
deves é ter memoria muito curta tu...se hoje estas na final da liga europa muito deves a ele...ontem ele não teve culpa nos golos,se o queres criticar critica no jogo do estoril ai sim podes ter alguma razao

Revi

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 13:48
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota

Foi entre dois adeptos do Porto, mas começou de facto por causa de alguns adeptos do Benfica que tavam com o black.

Foi muito bem feito. KO.

O Gajo que mandou a pera tem o cachecol do SLB, logo não foi entre 2 do porto.

Ainda bem que vai acontecendo umas destas, esse aprendeu a estar quietinho mais vezes.

PauloFernandez

O paços vai ganhar ao porco.... Isso tenho a certeza.....

Já previ....

Tenho deja vus com resultados e quase todos acertam por isso....

2-1

ivodaniello

Citação de: MrFire em 12 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 13:48
Ontem senti verdadeiramente como aquela "gente" odeia o Benfica.

Vi miúdos de 7/8 anos de mão dada com os pais a irem para o estádio a cantar "Benfica é merda até morrer", "filhos da puta SLB", etc.
Mas não era por estar muita gente a cantar. Eram para aí dois putos que estavam a cantar isto por iniciativa própria.

Um abraço para os Benfiquistas do norte que têm que levar com estas merda todos os dias.

Os Benfiquistas do Norte estão vivos e recomendam-se. Lutaremos sempre até ao fim...as vezes que for preciso. O Motivo? Ser do Benfica é especial e isso basta.

Viste o senhor Manuel Julio? Esse senhor encarnou o espirito do Benfiquismo no norte

cwally

terruta

Sim, e eu pensava que o que tinha dado era do Benfica , mas pelos vistos não lol

nogueira

Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:53

Foi entre dois adeptos do Porto, mas começou de facto por causa de alguns adeptos do Benfica que tavam com o black.

Foi muito bem feito. KO.

Ainda bem que vai acontecendo umas destas, esse aprendeu a estar quietinho mais vezes.
Acho que é um cachecol de angola.

Repara no casaco dele. Tem o símbolo do porko.

Sem_Medo

Metam isto na cabeça, o único justo vencedor neste jogo seria o Porto. Nos só procuramos defender os 90min., na segunda parte nem criamos perigo algum (só com bolas paradas lá iamos).

Se o porto teve sorte? Sim...Mas então nos também tivemos no nosso golo simples (foi mais um lance d bola parada) jogo por jogo estivemos inferiores em tudo, ataques, posse de bola ( bla bla bla ) , se houve uma equipa que procurou ganhar foi o porto, nós só preocupamos em defender, ou seja estavamos a jogar para o empate e quando é assim a probabilidade de perdermos é maior , é a mesma coisa que ires para um exame e estudares para um 10 , a probabilidade de reprovares é maior do que se estudares para um 20.

Como já disse temos melhor plantel e melhor futebol que o porto, mas enquanto o JJ resolver mudar a identidade e os principios de jogo do BENFICA neste jogos, iremos ganhar 1 jogo ao porto em 10. Isto é muito simples tens um estilo de jogo no qual jogas a época toda, chega a um jogo contra o Porto no Dragão e mudas esse estilo de jogo só te podem correr mal as coisas , ele podia ter mudado os jogadores agora os principios deviam de estar lá e não estiveram. O Porto não joga nada mas mantem-se fiel ao seu sistema ( como o vitor pereira disse: " já sei como ele vai jogar , no dragão ele joga sempre assim) infelizmente tenho que dar razão a esses monte de esterco, o JJ é um burrado existe dois jogos em que ele resolve inventar e nunca jogamos nada e no AXA e no Dragão, quando se vai a medo, já se vai pronto para perder.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Desculpem -me eu mas eu não gosto do meu BENFICA a jogar assim podiamos ter perdido mase se tivessemos jogado bem , com oportunidades etc, assim sim considerava azar.

Cachatra

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 13:52
Só quem esteve no estádio como eu, consegue descrever aquele momento aos 90 e tal minutos.

Não há palavras.

"O que mal fiz para sofrer tanto e ganhar tão pouco"?
Completamente. Eu nem vi a bola a entrar, fechei os olhos quando o Kelvin recebeu a bola. Quando o ouvi "golo" foi como se tivesse acabado de ser fuzilado.
Não é fácil amar o Benfica.

Chairman

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 13:48
Ontem senti verdadeiramente como aquela "gente" odeia o Benfica.

Vi miúdos de 7/8 anos de mão dada com os pais a irem para o estádio a cantar "Benfica é merda até morrer", "filhos da puta SLB", etc.
Mas não era por estar muita gente a cantar. Eram para aí dois putos que estavam a cantar isto por iniciativa própria.

Um abraço para os Benfiquistas do norte que têm que levar com estas merda todos os dias.
Não é nada fácil não. Só as pessoas daqui sabem aquilo que passamos.
Não é nada fácil.. E ainda mais quando nos vemos época após época a ser enchovalhados....

Revi

Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:53

Foi muito bem feito. KO.

Acho que é um cachecol de angola.

Repara no casaco dele. Tem o símbolo do porko.

Porque razão queria um adepto do porto tirar dali outro adepto do porto?

elpayaso10

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 13:52
Só quem esteve no estádio como eu, consegue descrever aquele momento aos 90 e tal minutos.

Não há palavras.

"O que mal fiz para sofrer tanto e ganhar tão pouco"?
nunca pensei sofrer assim como ontem, na televisão doi muito, mas lá no estádio meu deus que crueldade!

Jeremy

Citação de: PauloFernandez em 12 de Maio de 2013, 13:53

O paços vai ganhar ao porco.... Isso tenho a certeza.....

Já previ....

Tenho deja vus com resultados e quase todos acertam por isso....

2-1

Vermelho