CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Sem_Medo

Metam isto na cabeça, o único justo vencedor neste jogo seria o Porto. Nos só procuramos defender os 90min., na segunda parte nem criamos perigo algum (só com bolas paradas lá iamos).

Se o porto teve sorte? Sim...Mas então nos também tivemos no nosso golo simples (foi mais um lance d bola parada) jogo por jogo estivemos inferiores em tudo, ataques, posse de bola ( bla bla bla ) , se houve uma equipa que procurou ganhar foi o porto, nós só preocupamos em defender, ou seja estavamos a jogar para o empate e quando é assim a probabilidade de perdermos é maior , é a mesma coisa que ires para um exame e estudares para um 10 , a probabilidade de reprovares é maior do que se estudares para um 20.

Como já disse temos melhor plantel e melhor futebol que o porto, mas enquanto o JJ resolver mudar a identidade e os principios de jogo do BENFICA neste jogos, iremos ganhar 1 jogo ao porto em 10. Isto é muito simples tens um estilo de jogo no qual jogas a época toda, chega a um jogo contra o Porto no Dragão e mudas esse estilo de jogo só te podem correr mal as coisas , ele podia ter mudado os jogadores agora os principios deviam de estar lá e não estiveram. O Porto não joga nada mas mantem-se fiel ao seu sistema ( como o vitor pereira disse: " já sei como ele vai jogar , no dragão ele joga sempre assim) infelizmente tenho que dar razão a esses monte de esterco, o JJ é um burrado existe dois jogos em que ele resolve inventar e nunca jogamos nada e no AXA e no Dragão, quando se vai a medo, já se vai pronto para perder.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Desculpem -me eu mas eu não gosto do meu BENFICA a jogar assim podiamos ter perdido mase se tivessemos jogado bem , com oportunidades etc, assim sim considerava azar.

Cachatra

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 13:52
Só quem esteve no estádio como eu, consegue descrever aquele momento aos 90 e tal minutos.

Não há palavras.

"O que mal fiz para sofrer tanto e ganhar tão pouco"?
Completamente. Eu nem vi a bola a entrar, fechei os olhos quando o Kelvin recebeu a bola. Quando o ouvi "golo" foi como se tivesse acabado de ser fuzilado.
Não é fácil amar o Benfica.

Chairman

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 13:48
Ontem senti verdadeiramente como aquela "gente" odeia o Benfica.

Vi miúdos de 7/8 anos de mão dada com os pais a irem para o estádio a cantar "Benfica é merda até morrer", "filhos da puta SLB", etc.
Mas não era por estar muita gente a cantar. Eram para aí dois putos que estavam a cantar isto por iniciativa própria.

Um abraço para os Benfiquistas do norte que têm que levar com estas merda todos os dias.
Não é nada fácil não. Só as pessoas daqui sabem aquilo que passamos.
Não é nada fácil.. E ainda mais quando nos vemos época após época a ser enchovalhados....

Revi

Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: terruta em 12 de Maio de 2013, 13:46
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota

Foi entre dois adeptos do Porto, mas começou de facto por causa de alguns adeptos do Benfica que tavam com o black.

Foi muito bem feito. KO.

O Gajo que mandou a pera tem o cachecol do SLB, logo não foi entre 2 do porto.

Ainda bem que vai acontecendo umas destas, esse aprendeu a estar quietinho mais vezes.
Acho que é um cachecol de angola.

Repara no casaco dele. Tem o símbolo do porko.

Porque razão queria um adepto do porto tirar dali outro adepto do porto?

elpayaso10

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2013, 13:52
Só quem esteve no estádio como eu, consegue descrever aquele momento aos 90 e tal minutos.

Não há palavras.

"O que mal fiz para sofrer tanto e ganhar tão pouco"?
nunca pensei sofrer assim como ontem, na televisão doi muito, mas lá no estádio meu deus que crueldade!

Jeremy

Citação de: PauloFernandez em 12 de Maio de 2013, 13:53

O paços vai ganhar ao porco.... Isso tenho a certeza.....

Já previ....

Tenho deja vus com resultados e quase todos acertam por isso....

2-1

Vermelho

Tomahawk

Citação de: patriarca em 12 de Maio de 2013, 13:48
ARTUR MORAIS = PÂNICO NA BALIZA !!!

Ai se fosse o Roberto a fazer o que ele tem feito.

Mas quem é que defendia qualquer um dos 2 golos dos Porkos? Nem o Rui Patrício ou o Helton as paravam.

L3GEND

Vi miúdos de 7/8 anos de mão dada com os pais a irem para o estádio a cantar "Benfica é merda até morrer", "filhos da puta SLB", etc.
Mas não era por estar muita gente a cantar. Eram para aí dois putos que estavam a cantar isto por iniciativa própria.

Um abraço para os Benfiquistas do norte que têm que levar com estas merda todos os dias.
Vivo no Porto desde que nasci. 21 anos disto.

O mais grave no meio disto tudo... é já nem doer tanto vê-los festejar no fim... porque já é o habitual. É como o São João, todos os anos os mesmos a festejar.

IMPERIUM69

isto parece karma....coisas do alem....nao sei!!....

precisamos de uma contratação urgente....o bruxo de fafe ou algo do género.....

isto parecia que estava escrito no destino...

ASMor

O bom disto é que já limpei ums quantos porcos dos meus amigos do Facebook.

SW

Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: nogueira em 12 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Revi em 12 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: terruta em 12 de Maio de 2013, 13:46
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao

O soco mais justo que já vi na vida, fodasse que filho da puta havia de se ter fodido todo... oh wait ...
O do Benfica ali sentado de braços cruzados e o gajo a tentar expulsar ele dali... que idiota

Foi entre dois adeptos do Porto, mas começou de facto por causa de alguns adeptos do Benfica que tavam com o black.

Foi muito bem feito. KO.

O Gajo que mandou a pera tem o cachecol do SLB, logo não foi entre 2 do porto.

Ainda bem que vai acontecendo umas destas, esse aprendeu a estar quietinho mais vezes.
Acho que é um cachecol de angola.

Repara no casaco dele. Tem o símbolo do porko.

Porque razão queria um adepto do porto tirar dali outro adepto do porto?

Deve ter pensado que era um cachecol do Benfica. Depois levou um estoiro na boca.

ivodaniello

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 13:55

Não é nada fácil.. E ainda mais quando nos vemos época após época a ser enchovalhados....

Os fdp em vez de ir festejarem, estiveram sempre lá só para nos massacrar.
os super ficaram no estádio mais de meia hora depois do jogo e depois ainda vieram para a nossa saída com cânticos. a escolta saiu do estádio por voltas das 11 e tal, meia noite, haviam milhares em todos os cantos para ver a escolta passar. que asco. que povo de merda

Jeremy

Citação de: IMPERIUM69 em 12 de Maio de 2013, 13:56
isto parece karma....coisas do alem....nao sei!!....

precisamos de uma contratação urgente....o bruxo de fafe ou algo do género.....

isto parecia que estava escrito no destino...
o bruxo de Fafe como preparador mental

J_PN

É verdade. Sofre-se muito com isto e não se tem recompensa nenhuma. É tipo ser adepto ferrenho do Setúbal ou do Beira-Mar