CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Jotenko

Citação de: Diablo em 12 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 12 de Maio de 2013, 19:23
Infelizmente o resultado de ontem foi o mais normal e mais previsivel.

A história tem-nos ensinado que perder o jogo decisivo contra o Porto tem sido o mais normal, nos ultimos 30 anos.

Quando jogamos contra eles vacilamos, é uma questão de mentalidade.

Eles dão tudo contra nós, o que tem e o que não tem.

Perdemos com um jogada do Liedson e do Kelvin.

Repito... do Liedson e do Kelvin.

De um gajo que veio para o FCP ganhar a sua reforma, num esquema de lavagem de dinheiro.

E do Kelvin... quem caralho é o Kelvin?

O campeonato... esse perdemos a semana passada, contra o Estoril.

A merda toda é que o "deram tudo" deles não foi nada de especial. Pouco perigo iam criando. Muita posso de bola, mas pouca explosão e criatividade com a mesma. Não foi o jogo sufocante e esmagador que eu previa deles. Não foram para cima de nós como cães selvagens, como é normal ser. Ainda doí mais assim, fdx.

Mas acreditam que marcam na 1ª opurtunidade.

Diablo

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: Diablo em 12 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 12 de Maio de 2013, 19:23
Infelizmente o resultado de ontem foi o mais normal e mais previsivel.

A história tem-nos ensinado que perder o jogo decisivo contra o Porto tem sido o mais normal, nos ultimos 30 anos.

Quando jogamos contra eles vacilamos, é uma questão de mentalidade.

Eles dão tudo contra nós, o que tem e o que não tem.

Perdemos com um jogada do Liedson e do Kelvin.

Repito... do Liedson e do Kelvin.

De um gajo que veio para o FCP ganhar a sua reforma, num esquema de lavagem de dinheiro.

E do Kelvin... quem caralho é o Kelvin?

O campeonato... esse perdemos a semana passada, contra o Estoril.

A merda toda é que o "deram tudo" deles não foi nada de especial. Pouco perigo iam criando. Muita posso de bola, mas pouca explosão e criatividade com a mesma. Não foi o jogo sufocante e esmagador que eu previa deles. Não foram para cima de nós como cães selvagens, como é normal ser. Ainda doí mais assim, fdx.

Mas acreditam que marcam na 1ª opurtunidade.

Como nós marcámos. A equipa estava confiante.
Ontem foi um jogo pacífico. Não estavam cães raivosos do outro lado e a partir do minuto 60' também já estavam todos borrados. De vez em quando filmavam as bancadas e era só malta a por as mãos na cabeça, a esconder a cara. Fdx, não me consolo.

Roting

Pablo_8

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 19:28
tenho para mim como certo que o Benfica perdeu milhares de adeptos nesta semana que passou

mas os que por ca ficam sao ainda mais adeptos..."poucos" mas bons

LR1904

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 19:27
Homem de fé

Autor: JOÃO QUERIDO MANHA/JORNALISTA

Vítor Pereira colocou-se ontem no vestíbulo da história, com uma vitória extraordinária sobre Jorge Jesus nos últimos minutos do jogo do título. Pelo segundo ano consecutivo, depois de encomendar as faixas para o principal adversário, naquilo que ele próprio veio explicar ser "estratégia de comunicação" – com efeito devastador, reconheça-se –, o FC Porto ressurgiu dos escombros e passa à frente do Benfica, que volta a perder 5 pontos em confronto direto, em apenas duas jornadas. Vítor Pereira é um génio. Incompreendido, contestado, desdenhado, como muitas vezes são os génios, mas sem dúvida um predestinado para o sucesso.

Agora o pedreiro é um génio incompreendido... cum crlh

pcssousa

tenho para mim como certo que o Benfica perdeu milhares de adeptos nesta semana que passou

Se há pessoas que deixam de ser benfiquistas por se perder um jogo e empatar outro, ou mesmo por perder um titulo, então o que tenho a dizer é que não fazem falta como adeptos do clube e a melhor opção deles é passarem a ser portistas... ah, e quando eles deixarem de ganhar, que esse dia via chegar, escusam de voltar para nós, que da minha parte o que merecerão é nada mais nada menos que um escarro no focinho!

Semper Fidelis

Citação de: Pablo_8 em 12 de Maio de 2013, 19:36

mas os que por ca ficam sao ainda mais adeptos..."poucos" mas bons

alguns são um bocadinho sportinguistas...por se contentarem com tao pouco!

arodrigues84

Se ele é do Chelsea até morrer eu sou do Paços até à MORTE!

Semper Fidelis

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 19:27
Homem de fé

Autor: JOÃO QUERIDO MANHA/JORNALISTA

Vítor Pereira colocou-se ontem no vestíbulo da história, com uma vitória extraordinária sobre Jorge Jesus nos últimos minutos do jogo do título. Pelo segundo ano consecutivo, depois de encomendar as faixas para o principal adversário, naquilo que ele próprio veio explicar ser "estratégia de comunicação" – com efeito devastador, reconheça-se –, o FC Porto ressurgiu dos escombros e passa à frente do Benfica, que volta a perder 5 pontos em confronto direto, em apenas duas jornadas. Vítor Pereira é um génio. Incompreendido, contestado, desdenhado, como muitas vezes são os génios, mas sem dúvida um predestinado para o sucesso.

Agora o pedreiro é um génio incompreendido... cum crlh

pro ano ta no Real...vai substituir o Mourinho

Tiaguu

O problema de alguns benfiquistas foi manifestado ainda agora. Entendem que uma pessoa que se sinta a sofrer profundamente e que necessite um tempo para lamber as feridas...não é benfiquista,não é verdadeiro , não é isto e aquilo. Uma camaradagem que sem dúvida faz jus ao nosso mote....

Shoky

Adeptos das vitórias e das pipocas é o que os andrades mais têm.
E por isso são a merda de clube que são.

Zetuga

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2013, 19:40

Se há pessoas que deixam de ser benfiquistas por se perder um jogo e empatar outro, ou mesmo por perder um titulo, então o que tenho a dizer é que não fazem falta como adeptos do clube e a melhor opção deles é passarem a ser portistas... ah, e quando eles deixarem de ganhar, que esse dia via chegar, escusam de voltar para nós, que da minha parte o que merecerão é nada mais nada menos que um escarro no focinho!

Concordo. E como alguem disse por aqui hoje, se o Benfica acabasse por ganhar o campeonato na ultima jornada com meia casa apenas, seria uma justica lirica para os verdadeiros que estao sempre la.

Ps: li o teu texto.. Mostra ao teu puto a entrega da taca do voleibol, sempre alimenta mais um pouco :)

andre_lourenco

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2013, 19:41
Se ele é do Chelsea até morrer eu sou do Paços até à MORTE!

Perdoa-me, mas não é a mesma coisa?   :tonge:

pcssousa

Citação de: Tiaguu em 12 de Maio de 2013, 19:44
O problema de alguns benfiquistas foi manifestado ainda agora. Entendem que uma pessoa que se sinta a sofrer profundamente e que necessite um tempo para lamber as feridas...não é benfiquista,não é verdadeiro , não é isto e aquilo. Uma camaradagem que sem dúvida faz jus ao nosso mote....
Não, o problema é dizer-se que o clube perdeu milhares de adeptos por causa de uma derrota. Que alguém precise de tempo para se proteger do sentimento da derrota é uma coisa, agora abandonar o barco?
Um Benfiquista de verdade não consegue deixar de o ser por muito que tente, até pode andar mais alheado do dia-a-dia do clube mas não consegue deixar de torcer por ele.
Abandonar o barco, abandonar o Benfiquismo é que é falta de camaradagem.
Quem quer deixar de ser Benfiquista que se mude para o clube de corrupção, é lá o seu verdadeiro lugar, o dos adeptos de ocasião e das vitórias! Boa viagem para eles e vão pla sombra!

magoslb

Se deixaram de ser benfiquistas por um resultado de um jogo ou campeonato, não são benfiquistas. Nunca, mas NUNCA, deixarei de ser benfiquista nem que perca 100 anos seguidos. Estou destroçado, os nervos foram tantos que nem dormi, de hora a hora acordava e dei por mim na sala a ver tv às 5 da manhã a ver se ganhava sono, pois deitado não conseguia, isto só acontece quando se tem uma paixão imensa por algo e, quem é benfiquista, sente-se assim e, não consegue não ser deste clube.