CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

slbfuckfcp

o problema não foi este jogo, mas sim o empate com o Estoril... fixem na vossa cabeça perdemos o campeonato contra o Estoril... este jogo era derrota na certa, mais minuto menos minuto ...

defacer

O que aconteceu, foi trágico, tirou-me o sono, fiquei e estou com uma azia tremenda... Mas tirei algo de positivo nisto... ensinou a alguns Benfiquistas a ter a humildade de só festejar no fim... Quando realmente tivermos ganho!! Até termos ganho é percurso... Nunca festejei títulos sem os ter ganho... Estas coisas de ter bem mais de 30 anos também tem as suas vantagens!!

defacer

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2013, 09:50
o problema não foi este jogo, mas sim o empate com o Estoril... fixem na vossa cabeça perdemos o campeonato contra o Estoril... este jogo era derrota na certa, mais minuto menos minuto ...

Corretíssimo!!

fredenho

Citação de: defacer em 13 de Maio de 2013, 09:53

Corretíssimo!!
Claro.

cwally

Concordo. Nem digo que este jogo fosse derrota certa mas sim provavel. O jogo mostrou que podiamos ter empatado mas tivemos azar e acabamos por perder quando já nem o Porco acreditava.

Mas nós colocamo-nos a jeito... tanto com o que fizemos neste jogo mas ainda mais pelo jogo com o Estoril. Já me está a passar a desilusão (ajuda ter conseguido bilhetes para ir ver a taça :))

Agora é ver a final contra o moreirense e rezar para que a vaca lampiónica tenha ido comprar móveis para a sua quinta à capital do móvel...

32 Benfica 32

Pontus

arodrigues84

Este jogo já é passado, perdemos que se lixe. Agora é dar a volta e ganhar os 3 jogos que faltam. Como disse o nosso treinador: "...no fim fazemos as contas."

fredenho

Até vir para o forum, também pensava que a desilusao tinha passado... Bastou me ver o nosso simbolo glorioso para ficar mais que fodido! nem a final da LE, nem nada! nao vejo mais jogo nenhum... Nem vou a luz este verao como costumo fazer todos anos cuando volto ao pais.... estou partido.... Como é que é possivél...??

Zlatan_Messi

Citação de: Pontus em 13 de Maio de 2013, 10:45
obrigado por me foderes mais uma semana Benfica

Fica descandado que o paços vai-te dar uma alegria

Mr.Costa

ainda nao comentei o jogo nem vou comentar.

aquele golo fodeu de forma tão grande que nem sei como estou numa divisão da casa com uma parede de 3 metros de largura e comprimento, tão grande que é o melão.

Lord_MerlliN

Citação de: fredenho em 13 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: defacer em 13 de Maio de 2013, 09:53

Corretíssimo!!
Claro.

eu disse logo  quando ainda nem tinha saido do estadio no jogo com o estoril, "acabámos de oferecer o titulo ao porto".

Mas no sábado não faz qualquer sentido sofrer um golo a 2 minutos do fim, sendo um jogo tão importante.

Não fez sentido entrar o rodrick para o meio campo, o porto nos ultimos 20 minutos já não conseguia mais e se tivesse havido mais ambição até podíamos ter ganho o jogo.

Como disse antes do jogo o que mais me preocupava era o jesus cagar-se todo de medo de perder o jogo, infelizmente foi o que aconteceu.
Mentalidade de equipa pequena que tanta arrancar um pontinho ao adversário.

se tivesse sido um jogo com um dominio brutal do porto ainda compreendia que tentasse controlar o jogo, assim não.

Custa muito deitar fora o trabalho de uma época inteira desta maneira.

TEXAS_1904

ta complicado digerir esta merda mas o que me custa mais neste momento é o jogo com o Estoril. Vem-me Artur, Martins, Kelvin, Jesus, 2012... todas essas merdas de pensamentos me andam a atormentar; ando a pensar em culpados, sortes e azares. Ta complicado esquecer tudo isto.