CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Meddler

Anistruk

Knox

Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 23:12
Eu avisei que isto chegar à página 1000... Nunca pensei foi que fosse pelos motivos que foi.

Que cheguemos às 1500 após sermos campeões no domingo (era ótimo, mas duvido).
Não duvides.

Arranja imagem completa do teu avatar :D

Btw isto esta a esticar bastante o offtopic.

Semper Fidelis

Águiadosul

mais um desolado e frustado a passar por aqui outra x....ohhhh VIDAAA

Indy Jones

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Maio de 2013, 16:36
Ainda nao acredito neste pesadelo.   :crazy2: :estrelas: :buck2: :bah2:

Não te preocupes que os portistas nunca mais se irão esquecer deste jogo contra o Benfica e do jogo contra o Paços de Ferreira!

Será o melão do século!

;D

merlim

Tiago493678

Eu quando vi a bola a tocar nas redes, eu até pensava que estava com a moca e a delirar ou ter um pesadelo, mas infelizmente foi bem real.

Roderick vai para o lugar que nunca devias ter saído, nem no Corunha tem lugar, LOL.

Se metesse o André Gomes, eu aposto que aquele fdp não marcava golo.

E no lance do 2ºgolo dos porcos, o Maxi em vez de fazer falta a esse fdp do Kelva, nao faz nada e deixa a passar a bola para o outro fdp.

O Maxi faz faltas quando n é para fazer, mas quando é para fazer para cortar a jogada, não faz nada.

lipe_slb

............... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:.......................................

Como eu ando, vou na rua e ainda nem acredito como há gajos corruptos com tanta sorte! Este titulo era nosso fogo :cry2: :cry2:

Rei

Ainda falta uma jornada... calma. Ainda o Porto tem de suar para ganhar o seu jogo e o Benfica o mesmo.