LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

patoz

Citação de: biumbs em 15 de Maio de 2013, 21:45
Definitivamente não há justiça no mundo.

É isto, o que é nos fizemos para merecer isto?????? O quê????????? Tou tão morto, isto vai levar meses a recuperar.

Rmartins

Epá.... Não sei se fizemos realmente algum mal a alguém. Só a nós acontece isto. Sinto-me despedaçado de todas as formas possíveis. Nem sei porque ainda sofro.

Anti-Corruptos

JA DIGO HA TANTO TEMPO QUE ESTA MERDA É MAGIA NEGRA. QUEM QUISER ACREDITAR ACREDITA QUEM NÃO QUISER CONTINUE A VIVER NA ILUSÃO DE QUE PODEMOS GANHAR ALGUMA COISA

4x4x2

NÃO HÁ NADA DIZER!!! NÓS TEMOS UM PACTO COM O DIABO!!!

FDXXXXXXXXX  :cry2:

Cosmic

Mais vale levar logo com 3 ou 4 golos e pronto. Sofre-se menos.

HJDK

cernache1

Citação de: DEVILLICA em 15 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: abraham em 15 de Maio de 2013, 21:43
LOSERS DE MERDA

É HUMILHAÇÃO ATRÁS DE HUMILHAÇÃO PARA OS ADEPTOS! FDX

Aqui vai o meu primeiro amarelo.
Vai-te foder.

São factos.

Adeptos destes passamos bem sem eles.

NrowS

Mais alguém acha que o golo do Cardozo é mal anulado?
Sou só eu que acho que o filho da puta do fora de jogo não é para ser medido em unhas dos pés?!

FreddyAduFan

Javi Garcia ‏@javigarcia06 2m

Semana muy dura para los benfiquistas. Mucho animo a todos, ahora mas q nunca hay q estar con el equipo. Son unos campeones. #BenficaSempre

epassos26

Roenin

PudimDanone

Parabéns ao clube dos milhões.. Foi Ramires + 10.

Nós jogámos bem.. acho um bocado incrível como é que uma equipa se deixa bater ao 90+2' consecutivamente... mas pronto. Fizeram um grande jogo.