LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Zlatan_Messi

Citação de: pec em 02 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 23:28
Os adeptos do Chelsea dizem que só vão ter 9,800 bilhetes! Como é isso?

O Estádio não tem só 40.000 ?

Deve ser 10k para o Benfica, 10k para o Chelsea e a UEFA vende o resto, estou a supôr.

não, têm 51 mil lugares

Keiroxes

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Maio de 2013, 23:25
jogo no dragão 3 dias antes da final??

não dá pra mudar o jogo pra sabado?? fdx
Basta o Benfica pedir.

Então que peçam caralho.

Ta nos regulamentos que é obrigatório ser no sabado, acho até que serão todos os jogos no sabado, tranquilo.

Ettelbreck

Desde que nasci, este à a terceira final do Benfica... mas será a primeira da qual terei alguma recordação... Não quero nada perder, se perder o Euro 2004 já custou, nem quero imaginar se não ganhamos o caneco...

Importante é honrarmos a camisola e dar tudo o que temos e teremos as mesmas hipóteses do Chelsea... Podem ter melhor individualidades, mas nós temos melhor equipa e melhor treinador... já para não falar dos adeptos...

Teremos tudo contra nós, mas eu acredito... eu acredito...  :flagglorioso:

iSLBenfica

Temos de dar tudo por tudo para trazer o caneco para casa!

RitaS

Pedro84

Quanto é que deverá ser o preço do bilhete mais barato?

isa_2013

este chelsea esta muito mais forte que o ano passado,o torres desde que tem aquela marcara esta sempre a marcar,o nosso david esta num forma soberba...mas sem apitos atrevo-me a dizer que esta 50-50  :bandeiraslb2:

Special_Red

O jogo contra o Estoril será importantíssimo.
Se ganharmos contra o Estoril, podemos fazer gestão de alguns jogadores contra o Porto.

Se perdermos, paciência. Depois decidimos tudo contra o Moreirense em casa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Perdão por demonstrar a minha alegria...mas, ainda bem que já tenho os bilhetes da final em casa e voos reservados...assim como Hotel...

Francescoli

Eu quero é um tópico de uma vitória numa final europeia!!