LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Pedro84

Estive na Holanda uma carrada de anos a viver e agora vamos lá jogar uma final... que ironia.

paulocc

Arkantos

Vai ser complicado, eles são ligeiramente favoritos.

paulocc

Lúcio Gomes tou na mesma situação que tu que tal organizarmo-nos

sbremoved_28408

Estou com um feeling que vamos ganhar. Como também dizia que o Dortmund e o Bayern iriam chegar á final da Champions. E pela mesma razão: ganas. Não tenho dúvidas que dia 15 nós vamos ter muito mais ganas de ganhar a taça do que os ingleses. A motivação faz toda a diferença e vai voltar a fazer

Wach Wíinik

Se tiverem Couchsurfing aproveitem. Os holandeses são muito abertos nesse aspecto...agora não se lembrem todos ao mesmo tempo lol

subLiminar

60/40 para eles, mas eu acredito numa grande noite à BENFiCA, toda a "estrelinha" que tivemos na LE só pode significar que o caneco vai ser nosso.!

Lúcio Gomes

Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2013, 00:41
Bora, juntar aí mais malta que esteja interessada em ir (da zona norte) e tentar ver soluções.

sbremoved_28408

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2013, 00:41
Bora, juntar aí mais malta que esteja interessada em ir (da zona norte) e tentar ver soluções.
Eu também estou interessado. Vou falar com um amigo meu e hoje digo alguma coisa

paulocc

Tony Soprano

Eu só quero que me tirem uma dúvida.

Quais as probabilidades de alguém que só é sócio conseguir arranjar bilhete?

Lúcio Gomes

Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2013, 00:44
Lúcio Gomes o pior é arranjar bilhete!!!
Amanha já vou tentar saber se há solução para isso.

maninga

Benfica Viagens 600€??? É carissimo.

Fazendo contas por alto ... Vou de Évora para Málaga por 60€ de gasóleo, são 500km, ir e vir 120€ se fosse sozinho.

Voo de Málaga para Eindovhen por 76€, ir e vir.

http://www.skyscanner.pt/voos/es/ein/130515/130516/os-voos-mais-baratos-de-espanha-para-eindhoven-em-maio-2013.html

Bus de Eindovhen para Amsterdão por 22,5€, ir e vir 45€

http://www.terravision.eu/amsterdam_eindhoven.html

Dormir em Amsterdão, desde 14,99€ por uma noite (só procurar no booking, não meto aqui o link porque é mto grande)

Nisto tudo são 256€, caso fosse sozinho de carro para Málaga o que não vou fazer, portanto o gasóleo seria sempre a dividir.

600€-256€=344€ ... há bilhetes para o jogo mais baratos que 344€  :whistle2:

E não, não gastava os 344€ no distrito vermelho a comemorar a vitória do Maior  :clap1:

sbremoved_28408

Citação de: Almeida92 em 03 de Maio de 2013, 00:45
Eu só quero que me tirem uma dúvida.

Quais as probabilidades de alguém que só é sócio conseguir arranjar bilhete?
Same here

paulocc

Eu quero ir custe o que custar... agora sem bilhete é impossivel! E prefiro dar dinheiro a 1 portugues do que a gaijos da net fdpTS