LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Francescoli

Citação de: Kyoto em 03 de Maio de 2013, 09:17
como acham que o Benfica vai/deve apresentar-se na final?

Gaitan atras do PdL, ou mantendo a dupla Cardozo/Lima?

Gaitan e mais 10.

;D

sagan1976

Citação de: Kyoto em 03 de Maio de 2013, 09:17
como acham que o Benfica vai/deve apresentar-se na final?

Gaitan atras do PdL, ou mantendo a dupla Cardozo/Lima?
Com a mesma atitude de ontem!

brankinho_gaspar

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: Kyoto em 03 de Maio de 2013, 09:17
como acham que o Benfica vai/deve apresentar-se na final?

Gaitan atras do PdL, ou mantendo a dupla Cardozo/Lima?

Gaitan Cardozo e mais 10.

;D

CitriC

Alguém sabe se o bilhete para a final é intransmissível ?

Sabem se é possível comprar bilhetes neutros em 2 mão ? OU os gajos são rigorosos e pedem os BI's ?

já se sabe quando é que o Benfica vai por os bilhetes à venda ?

joncm

Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2013, 09:37
Alguém sabe se o bilhete para a final é intransmissível ?

Sabem se é possível comprar bilhetes neutros em 2 mão ? OU os gajos são rigorosos e pedem os BI's ?

já se sabe quando é que o Benfica vai por os bilhetes à venda ?

também precisava saber isto. nunca fui a uma final europeia :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AntonioFugueiraSLB

Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2013, 09:37
Alguém sabe se o bilhete para a final é intransmissível ?

Sabem se é possível comprar bilhetes neutros em 2 mão ? OU os gajos são rigorosos e pedem os BI's ?

Tb queria saber isto pessoa. Ajudem. :D

paulocc

Precisava que alguem me comprasse 1 bilhete! Para alem do valor do bilhete pago 1 valor adicional para despesas alguem me pode ajudar? Ja tenho tudo marcado!

Bela Guttmann


Songoku

Só de pensar que vamos ter que voltar a levar com o Melgarejo neste jogo.. Até fico mal disposto!

benficaslb1

o jogo com os porcos tem que ser antecipado para sexta feira se o Benfica pedir eles são obrigados a aceitar porque o regulamento prevê esta situação.

melo7

Citação de: Songoku em 03 de Maio de 2013, 10:34
Só de pensar que vamos ter que voltar a levar com o Melgarejo neste jogo.. Até fico mal disposto!
Nao e altura para isso. E altura para apoiar. Ha que dar confiança aos jogadores. Pode nao ser o melhor mas se der tudo em campo e lutar por nos merece o nosso apoio

magoslb

Citação de: melo7 em 03 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: Songoku em 03 de Maio de 2013, 10:34
Só de pensar que vamos ter que voltar a levar com o Melgarejo neste jogo.. Até fico mal disposto!
Nao e altura para isso. E altura para apoiar. Ha que dar confiança aos jogadores. Pode nao ser o melhor mas se der tudo em campo e lutar por nos merece o nosso apoio

Depois do jogo com o estoril, esse plano deve mesmo ser posto em marcha, se os regulamentos permitem, os porcos que se torçam por todos os lados, tem de ceder, se não, vamos jogar uma final europeia 2 dias depois de ir ao ladrão.

Royal_Flush

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 10:34
o jogo com os porcos tem que ser antecipado para sexta feira se o Benfica pedir eles são obrigados a aceitar porque o regulamento prevê esta situação.

Isso era perfeito.

Já estou nervoso com este jogo.


paulocc

alguem me pode ajudar? alguem que não tencione ir a amesterdão e seja socio... compra-me o bilhete e ganha 1 dinheirito por fora?