LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

pec

Citação de: NrowS em 14 de Maio de 2013, 21:34
Como é que, a menos de 24 horas da primeira final europeia vivida por este fórum, este tópico ainda não ultrapassou as mil páginas do do jogo de sábado? :P

A resposta é óbvia infelizmente.




flavioslb


NrowS

Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: NrowS em 14 de Maio de 2013, 21:34
Como é que, a menos de 24 horas da primeira final europeia vivida por este fórum, este tópico ainda não ultrapassou as mil páginas do do jogo de sábado? :P

A resposta é óbvia infelizmente.


Eu compreendo, claro, mas acho que temos de saber separar as competições. Nesta não há mais nada pendente, ninguém nos está a morder os calcanhares, não temos os balneários a cheirar a amoníaco nem o presidente do Chelsea a reunir com os árbitros. Vai ser um jogo duro, disputado, mas temos tanto direito a aspirar à vitória como o nosso adversário.
O que diz respeito à Liga portuguesa tem de ficar em stand-by até ao fim-de-semana.


kangaroo

Temos que ganhar isto!

Hoje não imaginam o que tive de ouvir de um fdp de um gajo chamado Jorge Teixeira do departamento da Sapo Labs na FEUP, este grandíssimo cabrão foi dar uma palestra ao IPVC-ESTG onde eu estudo, e o cabrão passou metade da palestra aos a gozar com o Benfica e com o JJ, usando exemplos para a palestra dele.

Fiquei revoltado, e disse a quem organizou aquela merda, que era uma falta de respeito, uma pouca vergonha.

É a conta destes filhos da puta, que eu me revolto.

Só espero que ganhemos tudo que nos falta e que neste fim de semana vamos ao ladrão caixa ganhar no andebol e no hóquei.

Farto destes porcos.

btw,

https://www.youtube.com/watch?v=_itUmmAmwrU

MODO: LOOP



Andris

«Este título seria mais do que merecido» - Luisão

Desaire no Dragão não amachucou, assegura Jorge Jesus


Então demonstrem-no crl!

Meddler

A ideia do Shéu era muito, mas mesmo muito, à Benfica.

kangaroo


Andris

Ainda não sinto aquela "cena" que estava a sentir no jogo do sábado passado, espero que amanhã fique todo maluco com este jogo... :slb2:

Goya80

Mostrem ao mundo do que os Benfiquistas são feitos! Amanhã espero uma grande vitória. Força equipa