LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

4ever Red Devil

Citação de: jfsbrito em 14 de Maio de 2013, 21:43
Temos que ganhar isto!

Hoje não imaginam o que tive de ouvir de um fdp de um gajo chamado Jorge Teixeira do departamento da Sapo Labs na FEUP, este grandíssimo cabrão foi dar uma palestra ao IPVC-ESTG onde eu estudo, e o cabrão passou metade da palestra aos a gozar com o Benfica e com o JJ, usando exemplos para a palestra dele.

Fiquei revoltado, e disse a quem organizou aquela merda, que era uma falta de respeito, uma pouca vergonha.

É a conta destes filhos da puta, que eu me revolto.

Só espero que ganhemos tudo que nos falta e que neste fim de semana vamos ao ladrão caixa ganhar no andebol e no hóquei.

Farto destes porcos.

btw,

https://www.youtube.com/watch?v=_itUmmAmwrU

MODO: LOOP

É só bons exemplos da FEUP recentemente...

Para uma instituição que quer ser uma referência...


redlightdistrict

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 20:24
Epá, o pintinho a torcer por nós. Isto tem tudo para correr bem. Afasta as más energias que o fdp anda a meter em nós durante estas décadas todas.  :D
disse claramente que iamos ganhar e a seguir rasgou elogios ao Jesus , portanto vai ser assim , ele faz o amigo dele ganhar em compensação ele vai treinar o porto na proxima época. Guardem este post.
lol



Goya80

Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 20:24
Epá, o pintinho a torcer por nós. Isto tem tudo para correr bem. Afasta as más energias que o fdp anda a meter em nós durante estas décadas todas.  :D
disse claramente que iamos ganhar e a seguir rasgou elogios ao Jesus , portanto vai ser assim , ele faz o amigo dele ganhar em compensação ele vai treinar o porto na proxima época. Guardem este post.
lol

Pintinho um dos melhores amigos do diabo a torcer pelo Glorioso!! Mais uma razão para pensar que amanhã tá ganho...nem que seja no ultimo minuto de compensação

flavioslb


joker17

Deixa-nos sonhar, Benfica.

Por vezes ainda me pergunto como foi possível esta ligação contigo. Tendo crescido e nascido na década de 90, vivi e atravessei um dos períodos mais negros da tua história. Não posso deixar de recordar as memórias dos meus primeiros tempos de Benfica – uma equipa miserável, presidida por alguém miserável e que, sem escrúpulos, quase te deitou a baixo. Quase, escrevi eu. Porque os gigantes não caem, simplesmente.

Deixa-nos sonhar, Benfica.

Ao contrário de quem afirma que não sabe a razão de ser benfiquista, eu tenho-a bem presente: sou do Benfica porque é o Maior! E mais não seria preciso acrescentar. Não tinha uma grande ligação familiar contigo, e o meu rico avô bem me tentou levar para os caminhos dos Viscondes de Alvalade.

Deixa-nos sonhar, Benfica.

Na minha adolescência, e à semelhança de outras coisas, comecei a sofrer seriamente contigo: cada derrota uma autêntica facada no meu orgulho, cada vitória um convite para subir ao céu. Cresci, por influência do meu pai, acalentando o sonho de testemunhar o regresso do último Grande jogador que se formou entre nós: Rui Costa. Sempre acreditei que, como por magia, o seu retorno pudesse significar o recuperar do orgulho que todos tínhamos ferido.

Deixa-nos sonhar, Benfica.

Impossível seria descrever a primeira conquista do Campeonato Nacional que vivi. Como poderia explicar a mim mesmo, ao mais profundo do meu ser, que aquela equipa que foi humilhada pelo Celta, pelo Porto e pelo Sporting vezes sem fim podia, finalmente, fazer jus à sua história, ao seu nome?

Deixa-nos sonhar, Benfica.

Nunca considerei, sequer, a hipótese de ver-te numa final europeia. Não era possível, o Benfica que eu conheci durante mais de duas décadas não era aquele. Era um clube perdedor, no qual o amadorismo tinha invadido todos os seus sectores. Finais eram para os tubarões. O Benfica era Benfiquinha.

Deixa-nos sonhar, Benfica.

Não imagino, neste momento, uma alegria maior do que aquela que será ver-te regressar a casa com a Taça. Penso nesse momento a todas as horas, minutos e segundos do meu dia. O tempo não passa. Tudo entorpece. Já sinto alguma coisa que me diz que se aproxima O momento. Estou desesperado.

Deixa-nos sonhar, Benfica.

Espero, daqui a menos de 24 horas, estar a festejar um feito tão inédito quanto inesperado. Não sou do tempo dos Imortais Eusébio, Coluna, Chalana, Simões, José Augusto ou José Torres. Eu sou do tempo do Matic, do Aimar, do Salvio, do Cardozo e do Maxi.

Deixa-nos sonhar, Benfica.

Amanhã voltamos ao sítio onde tudo começou. Onde a maldição nos encurralou e asfixiou na nossa própria história. Ainda vamos a tempo de mudar tudo, Benfica. Ainda vamos a tempo. A história serve para ser contrariada. Vamos fazer a nossa história. Vamos Benfica. Nós estamos à tua espera.

Deixa-nos sonhar, Benfica.



Red Guns

Apesar de estar ainda de coração partido depois do que aconteceu no fim-de-semana, amanhã renasce a esperança.
Se ganharmos ficarei igualmente feliz como se o porto perder pontos na Mata Real e ainda formos a tempo de ser campeões (enquanto há vida há esperança).

Darkboy


4x4x2

                            ARTUR

A. ALMEIDA   LUISÃO   GARAY   MELGA
       
                     MATIC      ENZO

          SALVIO     A. GOMES       NICO
 
                           TACUARA

xeriff

acreditem o Pinto disse que torcia por nós...e  disse o mesmo a sério , sem ironia...o diabo amanha vai estar do nosso lado