LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Darkboy

Vinte aviões a caminho de Amesterdão
Quase três dezenas de voos vão levar, esta quarta-feira de manhã, quase 4 mil adeptos benfiquistas para a capital holandesa.


Vinte aviões fretados partem de Lisboa esta quarta-feira com destino a Amesterdão, para transportar cerca de 3.700 passageiros para a cidade que acolhe a final da Liga Europa de futebol, entre o Benfica e o Chelsea.

De acordo com fonte da ANA-Aeroportos de Portugal, além dos 20 "charters", vão partir também do aeroporto da Portela com destino a Amesterdão sete vôos regulares.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3219813

mWo


Riquelme_10

Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: MELLO em 14 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: MELLO em 14 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: mWo em 14 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: pec em 14 de Maio de 2013, 23:41
Isso também pode simplesmente estar a passar numa zona onde não estavam muitos adeptos.


O Chelsea é um clube anão ao lado do Arsenal e do Tottenham.

Isso é exagero, sempre tiveram boas assistências mesmo antes deste sucesso todo.

Não é exagero nenhum. Então comparando só ao Arsenal...

O Arsenal nunca ganhou um titulo europeu.


Ganhou. Uma Taça das Taças e uma Taça das Cidades com Feira.

Como clube, o Arsenal é MUITO superior ao Chelsea.

Isso do como clube... o que importa é o presnete hoje em dia o Chelsea é muito mais tubarão que o Arsenal, o Liverpool ainda tem mais história e é uma equipa banal.


Não te importa a ti. A mim importa-me muito. Quem não se orgulha da sua história, é porque não a tem.

Comparar o Chelsea ao Liverpool?!

Mas está tudo doido?!

Ru10

Um sonho.Mas temos de ser realistas e admitir que é muito improvável ganharmos.
Aposto num jogo de domínio nosso com o Chelsea a ser eficaz e a ganhar..

Fly 13

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 00:01
Era escusada o c**

EU JA TOU FARTO QUE BAJULEM TODA A MERDA QUE ESSE CLUBE DE MERDA GANHA E DEPOIS VÊM PARA AQUI DESVALORIZAR QUANDO O BENFICA TA NA FINAL
Vê se te acalmas.

Tenta agora reduzir a letra a deixar de postar imagens e videos de clubes corruptos sff.

xeriff

Citação de: O_Glorioso em 14 de Maio de 2013, 23:58
Amanhã, temos um dos jogos mais difíceis, talvez o mais difícil, contra um clube novo-rico, de um russo mafioso, com um boi apitador de desconfiar, depois do que aconteceu nas últimas duas semanas, e o que se discute aqui? Algo inédito, totalmente inédito: festejos!

Foda-se!
não queres festejar não festejes , fica a afogar as magoas , eu se ganharmos vou festejar , eu até se ganharmos ao berlinde festejo mas isso sou eu

Shoky

Nascido na Farmácia Francoooooooooooooooooooooooooooooo

Rei

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2013, 23:57
É claro que depois da catástrofe no campeonato esta época vai ficar sempre manchada pelo que podia ter sido.

Mas uma competição europeia é uma competição europeia, era fantástico ganhar amanhã. Acho que à do jogo o ânimo vai ser muito maior.

Vou ter de ser durinho.

As TCE que o Benfica conquistou ficaram manchadas... pelo campeonato claro.


Durinho ou tolinho?

Nem digo mais porque não estou para me irritar na Internet, se sua excelência não percebeu o quão perto estivemos de ser campeões, e o quão importante seria para nós no contexto actual, não vou ser eu a explicar.

Meu amigo, perder o campeonato nunca na vida mancha uma conquista europeia. Prova disso foram as nossas conquistas europeias que ainda hoje relembramos. Algum adepto do Benfica fala dos campeonatos desses anos?

Podemos ter sofrido com a derrota mas passou... uma conquista europeia abafa completamente tudo isso e vais poder constatar isso se o Benfica vencer o Chelsea.

DeadPool

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: DeadPool em 15 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 00:01
Era escusada o c**

EU JA TOU FARTO QUE BAJULEM TODA A MERDA QUE ESSE CLUBE DE MERDA GANHA E DEPOIS VÊM PARA AQUI DESVALORIZAR QUANDO O BENFICA TA NA FINAL
Mas alguém bajula aqueles bois ?? :huh:
a 2 anos era maior que a liga dos campeoes quando eles foram a final
Nunca pensei dessa maneira...

Schweisen Tiger

Estão os gajos em Amesterdão a dizer uns para o outros: "Vai vir charters de adeptos do Benfica, para ver o Glorioso!"

kid bengala

Citação de: albertosantos em 15 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: van33 em 14 de Maio de 2013, 23:52
tou a olhar pro Veloso e dá-me uma vontade estranha de lhe dar duas sapatadas
Por causa dele tive a maior desilução dáda pelo Benfica, nunca mais na vida vou esquecer aquela final contra o PSV, prolongamento e penaltis!! Dramático!!!
Eu que festejei as vitorias internacionais dos porkos em 1987 como fossem do meu Benfica (ai se fosse hoje, nunca na vida, e nunca mais na vida!!!), e no ano seguinte 1988 o Benfica vai a final do Campeões e perde por um penalti falhado pelo Veloso!!
Estive uma semana doente...!!!!
Agradece ao Silvino Arrotos Louro

tripiatrik

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Red_Devil84 em 14 de Maio de 2013, 23:53
Comentário de uma amiga minha lagarta que trabalha no aeroporto:

"WTF!! 17 charters para Amsterdão só das 6h30 às 8h30!!! Custa admitir mas realmente o Benfica move mundo!!"
leram bem ? se ganharmos vai ser a maior festa que Portugal já viu

Sem duvida nenhuma! Por mais títulos que o porto ganhe (nacionais/internacionais) nunca conseguirá fazer uma festa como o Benfica faz

iKatz

Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 00:01
Era escusada o c**

EU JA TOU FARTO QUE BAJULEM TODA A MERDA QUE ESSE CLUBE DE MERDA GANHA E DEPOIS VÊM PARA AQUI DESVALORIZAR QUANDO O BENFICA TA NA FINAL
Vê se te acalmas.

Tenta agora reduzir a letra a deixar de postar imagens e videos de clubes corruptos sff.
tou calmissimo  :metal:

mWo

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 00:03
Nascido na Farmácia Francoooooooooooooooooooooooooooooo

Criado por Cosme Damiãooooooo

fjorge

Não sei se irei para o Marquês, até porque a equipa deve ir é para a Luz!! Ganhar e voltar a por o Benfica onde merece no panorama europeu!