LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

vcart31


kid bengala

Citação de: Zlatan em 15 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: kid bengala em 15 de Maio de 2013, 17:00
Eusebio a tratar  José Águas, como Sr Águas. Respeito.

Um miúdo de 19 anos no meio de estrelas. Mal sabiam que ali estava outra, e que estrela :)

Senhor Germano, Senhor José Águas, Senhor Coluna...
Uma equipa de Senhores, uma equipa de Homens, como nunca mais vamos ter.

Poseidon

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 17:02
Só de pensar que se ganharmos este troféu iremos disputar a supertaça europeia e ter a possibilidade de ganhar ao campeão europeu...

JASUS.

É da maneira que limpamos dois campeões europeus num espaço de meses.

Isso dá direito a 30 litros de cerveja para o meu bucho...




Meddler

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 17:04
Eu não fico "ofendido" pelo facto dos sportinguistas e portistas desejarem que o Benfica perca a final porque eu também sou um ferveroso adepto que os clubes que jogam com porkos e osgas ganhem nem que que sejam oriundos da Mongólia ou da Papua Nova Guiné.

Óbvio.



ziabloO

Espero que hoje, por mim, por vocês, que no fundo, neste momento nos sentimos todos como irmãos, possamos ter a maior alegria das nossas vidas enquanto adeptos do Benfica.
Quase todos nascemos a passar desilusões, que hoje seja o pagamento por todo esse sofrimento.
Merecemos ser felizes, que hoje seja o grande dia!
Força Benfica!

MANOCAS37

O meu pai a dizer que quando foi este jogo do Benfica não o viu, porque a unica televisão que havia na aldeia era na sociedade, e aquela hora os putos não podiam entrar lá. Só podiam entrar de manha para ver os bonecos.


Andris

Já agora, hoje a SIC mostrou uma imagem a dizer que íamos ser os vencedores, que imagem era essa? :huh:

maninga

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Poseidon em 15 de Maio de 2013, 17:02
Só de pensar que se ganharmos este troféu iremos disputar a supertaça europeia e ter a possibilidade de ganhar ao campeão europeu...

JASUS.

É da maneira que limpamos dois campeões europeus num espaço de meses.
LOL

tonyapl