LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

manjob

Mas o que se passa com vocês. É tudo atrasado mental. Quando se joga a derrota é um dos resultados possíveis. Lutámos, jogámos, bem às vezes, menos bem outras vezes. E então? envergonhámos alguém? Tenham juízo. Cresçam.

Poseidon

É assim...

2012/2013:

Campeonato: Perdido aos 92min;
Final Liga Europa: Perdida aos 92min;
Taça de Portugal: ?

Nem quero saber da merda da taça de Portugal. Foda-se. Nem vou ver esse jogo puta que pariu que amargura do caralho.

Tenho muito orgulho no meu Benfica e tenho orgulho na atitude da equipa hoje e nos nossos adeptos, mas para bem da minha saúde eu afasto-me hoje do futebol.
Que se foda, eu não mereço isto. Perdi o meu único irmão, queria uma felicidade hoje para dedicar esta vitória a ele e só me dão depressões. Estou farto, farto desta merda. Estou farto que só os maus se riam, que só os maus festejem.

Estou farto que o ódio vença sempre. Estou farto que quem goza e quem deseja o mal saia sempre por cima.

Estou farto desta merda toda. Puta que pariu esta merda toda.

Haters, tripeiros corruptos, osgas nojentas, vão para a real puta que vos pariu seus abortados de merda. Nem no PES vocês fariam um jogo como aquele que fizemos hoje. Vocês são a prova de que os abortos existem!

Osgas nojentas: 7º lugar. Ides se foder seus filhos da puta nojentos.

ChEsTeR


DanizaoSlb

Estou-me nas tintas se jogamos mais

Estou-me nas tintas se tivemos mais posse de bola

Estou-me nas tintas se anularam um golo ao Cardozo

As finais ganham-se não se jogam. É verdade que é injusto? É

Tivemos azar? Tivemos

O JJ fez tudo para ganhar? Fez

Desiludido com este resultado? Sim

Surpreendido? Não

Chama-se profissional a uma equipa que no ultimo lance de jogo com todos os jogadores na Area, não consegue defender uma bola destas?

Época de ouro?? Isto??? Época de ouro é uma equipa chegar as fases de decisão e ganhar.  O que interessa estar nas três frentes e não ganhar nenhuma???

Infelizmente vão renovar com o JJ mas as épocas vão ser todas as mesmas: vender pedras preciosas, buscar desconhecidos e pô-los a jogar bem, pré - épocas fantásticas com jogadores novos e velha conversa: "Este gajo é bom, é esta época que vamos ser campeões",  ir à champions, lutar pelo campeonato, mas falhar nos momentos de decisão.


DeadPool


fabioly

incrivel estes ingleses n jogam nada, incrivel como quando um jogador interfere.
ora vamos la
estoril : enzo perez saiu lesionado, entrou o carlos martins fodeu isto tudo
porto: entrou o roderick fodeu isto tudo no ultimo minuto
chelsea : saiu garay lesionado , entrou jardel fodeu isto tudo

isto é azar a mais, decisões do treinador mal acertadas, desconcentração nos ultimos minutos ... INCRIVEL.

Rivolt

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Maio de 2013, 21:46
foi uma grande exibição ainda assim, apesar de não estar contente, não consigo tar fdd.

x2, fdx, incrivel.

patoz

Citação de: biumbs em 15 de Maio de 2013, 21:45
Definitivamente não há justiça no mundo.

É isto, o que é nos fizemos para merecer isto?????? O quê????????? Tou tão morto, isto vai levar meses a recuperar.

Rmartins

Epá.... Não sei se fizemos realmente algum mal a alguém. Só a nós acontece isto. Sinto-me despedaçado de todas as formas possíveis. Nem sei porque ainda sofro.

Anti-Corruptos

JA DIGO HA TANTO TEMPO QUE ESTA MERDA É MAGIA NEGRA. QUEM QUISER ACREDITAR ACREDITA QUEM NÃO QUISER CONTINUE A VIVER NA ILUSÃO DE QUE PODEMOS GANHAR ALGUMA COISA

4x4x2

NÃO HÁ NADA DIZER!!! NÓS TEMOS UM PACTO COM O DIABO!!!

FDXXXXXXXXX  :cry2:

Cosmic

Mais vale levar logo com 3 ou 4 golos e pronto. Sofre-se menos.

HJDK



cernache1

Citação de: DEVILLICA em 15 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: abraham em 15 de Maio de 2013, 21:43
LOSERS DE MERDA

É HUMILHAÇÃO ATRÁS DE HUMILHAÇÃO PARA OS ADEPTOS! FDX

Aqui vai o meu primeiro amarelo.
Vai-te foder.

São factos.

Adeptos destes passamos bem sem eles.