LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Cosmic

Só pode estar reservada uma coisa fenomenal para domingo. Senao qual é o objectivo de nos fazer isto?!

beckett10

O Artur também poderia ter-se mexido um bocado mais no 2ºgolo.

pcslb


Darkboy

Não é maldição, é incompetência.

Ou o Guttman também disse que o Porto ia ser tri?

PudimDanone

Se calhar agora começavam a tirar essa merda do simbolo do paços dos avatares...

Andy

O jesus a unica coisa que tinha a fazer era jogar a final da taça e demitir-se qualquer que fosse o resultado. Já ta visto que nao serve para as horas das decisoes.
Para o vieira serve de liçáo..ha uma semana andava a falar como se o Benfica tivesse feito ja o triplete...e muitos dos nossos adeptos e socios tambem..quando vi pessoal no marques depois do jogo com os turcos so me deu para rir...as festas fazem-se quando se ganham finais...nao por chegar a elas. O jesus já é o 3 ano que faz destas coisas..este ano pensava que lhe ia perdoar a suprema humilhaçao de ha 2 anos, com os porcos a festejar na luz 2 vzx consecutivas ( nunca me lembro de tal vergonha na minha vida )...mas conseguiu supreender-me outra vez...seja sorte, bruxedo ou azar...é preciso um novo timoneiro.

PS - david luiz para quem se dizia tao Benfiquista..hoje provas-te que o dinheiro ja fala mais alto do que o clube que te fez para o futebol.

deiaaa

Javi Garcia ‏@javigarcia06 6 min
Semana muy dura para los benfiquistas. Mucho animo a todos, ahora mas q nunca hay q estar con el equipo. Son unos campeones. #BenficaSempre

Bela Guttmann

Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 21:48
RESSUSCITEM O GUTTMANN PARA SE MATAR ESSE FILHO DA PUTA OUTRA VEZ!
x2! deixem-me mudar a merda do nick, pf...

vaisputo

É nestes momentos que eu mais me orgulho de ser benfiquista. Perdemos da forma mais injusta de sempre, pela segunda vez seguida nos descontos e eu tenho um orgulho do caralho nos adeptos que lá estão e nos que aqui sofrem comigo.

Enormes!

sergio82

Já mudei da canal não aguento ver mais a sic
Pro caralho com isto a sorte que nos temos 2 jogos e a mesma merda nem de preposito

Tiago .

Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2013, 21:49
Equipa coadunante com a bazófia dos adeptos, metam a faxa do reservado no cú FDP !!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Sim, porque foi por isso que perdemos.

Jack Bauer

Citação de: Freire em 15 de Maio de 2013, 21:49
Postura brilhante, grande exibição, extrema infelicidade.

Concordo a 100%. Pela primeira vez.

andereberna


rastilho

Grandes, podemos ter perdido tudo, mas está equipa cai de pé... Orgulho nesta equipa é o que sinto....

LR1904

Nem consigo chorar... tal a nossa triste sina. Como é triste hoje ser benfiquista. Que dor no peito de tanta injustiça.

Eu amo-te Benfica, mas nao me fizeste feliz.